terça-feira, 13 de março de 2012

Love Me: Capítulo 36

    Ele ficou me encarando com uma cara de maníaco, sei lá. Estava me dando medo. Ele me empurrou para o lado, abriu a porta e saiu correndo.
     -Volta aqui, Justin.- eu gritei, mas ele já tinha descido as escadas.
     Fui correndo até o elevador e apertei umas mil e quinhentas vezes o botão, mas não chegava nunca. Decidi ir correndo pelas escadas mesmo. Quando cheguei na garagem, seu carro já não estava mais lá. Dei um soco na parede e me sentei no chão. Comecei a chorar pensando onde ele poderia estar agora. Ele estava indo tão bem e agora teve uma recaída. Que droga, foi tudo culpa minha. Se eu não tivesse ido pegar o maldito filme, nós teríamos passado pelos maconheiros e Justin não ficaria com vontade, e nada disso teria acontecido.
     Voltei pro apartamento e tentei ligar para Justin, mas ele não atendia. Fiquei sentada no sofá ao lado do telefone esperando por notícias dele. Tentava não pensar nele usando drogas, mas era inevitável.
     Acabei dormindo no sofá. Acordei com a porta se abrindo e vi Justin entrando em casa. Vi no relógio que era 2:00 da manhã. Ele não estava com a mesma cara que ficava quando se drogava, apenas com o rosto bem vermelho de choro.
    -O que você fez esse tempo todo?- perguntei séria.
    -Nada. Exatamente nada.
    -Fala sério, Justin. Se for para mentir, mente direito.
    -É sério. Quando entrei no meu carro, não tive força e nem coragem de ligar o carro e ir no beco onde sempre comprava... aquilo. Fui até uma rua qualquer e fiquei dentro do carro pensando e chorando. Eu não vou cair nessa de novo, vou ser forte.
     Fui até ele e o abracei.
     -Me desculpa.- falei chorando.
     -Wow. Por quê?- ele perguntou se afastando.
     -É tudo culpa minha. Você começou a usar drogas por minha causa e se eu não tivesse pegado aquele fiilme...- ele me interrompeu.
    -Wow, peraí. Não foi sua culpa. Eu que não soube lidar com isso direito. Nunca mais fale que foi sua culpa, gatinha.- ele me abraçou afagando meu cabelo.
    Ele me pegou pela mão, entrelaçando nossos dedos e fomos para seu quarto. Coloquei uma camiseta de Justin para dormir e ele colocou uma bermuda. Nos deitamos e ele me abraçou por trás.
    Nos dia seguinte acordei e olhei a hora no relógio. 10:30. Comecei a sacudir Justin e gritar:
    -JUSTIN, JÁ SÃO 10:30, TÔ SUPER ATRASADA PRA AULA.
    -Você não pretende ir para escola mais de duas horas atrasada, né. Agora deita aí e dorme.
    -Mas...
    -DORME!- ele disse e virou para o outro lado e continuou dormindo.
    Não consegui voltar a dormir, então me levantei e fui tomar café. Enquanto preparava uma torrada, senti mãos se enroscando ao redor da minha cintura.
    -Ué, não ia dormir mais?- perguntei.
    -Ia, mas ALGUÉM me acordou, e não consegui mais dormir.- ele respondeu dando enfase no "alguém".
    -Ai, seu bobo. Só por isso não vai ganhar beijo.- eu disse e saí de lá, levando minha torrada para a sala. Liguei a TV e fiquei vendo Bob Esponja.
    -Ah, é? Não vai me beijar?- olhei para o lado e vi Justin sentado ao meu lado a milímetros  de distância dos meus lábios.
    -Isso mesmo.- eu disse e virei o rosto para o outro lado.
    Ele pegou minha torrada e colocou em cima da mesinha que tem entre o sofá e a TV e se deitou em cima de mim, segurando meus pulsos.
    -Tem certeza?- perguntou baixinho.
    -TENHO!- disse e virei meu rosto.
    Ele se aproximou mais um pouco. Eu já podia sentir seu hálito. Fiquei olhando para seus lábios e ele olhava para os meus. Suas mãos foram para minha cintura. Quando estávamos a 1 centímetro de nos beijarmos ele disse:
    -É acho que você está certa.- ele disse e voltou a se sentar ao meu lado no sofá, me deixando com cara de taxo esperando pelo beijo.
    Continua...

GENTE, EU QUERO SABER TRÊS COISAS:
1. Vocês preferem que eu continue respondendo os comentários nos capítulo anteriores, ou tipo, escrever o nome de voces responder como antigamente?
2.O que vocês acham de eu postar mais uma #Ib ao mesmo tempo que posto Love Me? Se vocês concordarem, amanhã eu posto duas sinopses de #IB's que tenho e vocês votam ba que mais gostaram, e essa será postada!
3.Muitas de vocês me pediram pra continuar The Haunted House, e eu acho injusto deixá-las sem um final. Então vou fazer um final bem cute e postar, ok? COMENTEM PARA EU SABER O QUE ACHAM!
 BEIJOOOOOOOOOOOOOOOS!

6 comentários:

  1. Você sabe que eu amo Haunted House e vou AMAR se você continuar ela!! E esse capitulo foi simplesmente divino!!
    Sempre que vejo seus comentarios fico tao feliz! Tenho uma surpresinha:
    (http://imagineneversaynever.blogspot.com/2012/03/agradecendo-uma-pessoa-muito-especial.html)
    Fiz pra você! Depois fala o que achou!!
    Se cuida shawty
    ~BieberKisses~

    ResponderExcluir
  2. Responde os comentários igual antigamente mesmo ! SIM SIM posta as sinopses ,to ansiosa agora ! continua The Haunted House sim ,eu amo aquele ib .

    Amei o capitulo !

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah mano,amei esse capítulo,ainda bem que ele não foi se drogar u.u continua amore,tá perfeito *_*

    ResponderExcluir
  4. 1°Faz do jeito que você quiser ta amore .
    2ºSimm eu vo adora .
    3º:D
    Continua ta perfeita :D bjs

    ResponderExcluir
  5. Gabi♥Bieber aki

    Continua prefeito sério por um minuto eu achei que ele ia ter uma recaida...emfim amei amei amei..bjooooo

    ResponderExcluir
  6. Responde os comentários igual antigamente mesmo ! SIM SIM posta as sinopses ,to ansiosa agora HEHEHE
    eu acho muito bom que ele não teve uma recaída, aaah mias continuando a IB Love me pq eu amo esse IB *---*
    meu blog: http://bieber-swaag.blogspot.com/

    ResponderExcluir