terça-feira, 27 de março de 2012

Love Me: Capítulo 40

    Justin passa suas mãos de meu rosto para minha cintura e aproxima nossos corpos. Logo me beija apaixonadamente, que saudades eu estava de seu beijo. Minhas mãos passaram para seus cabelos e de repente... o telefone começa a tocar. Olho ao redor e está tudo escuro e estou agarrada em meu travesseiro. Era um sonho. Mas meu telefone realmente estava tocando. Atendi e disse com a maior voz de sono:
    -Alô?
    -Melody Fields, assim que o dia clarear aí onde está, você vai direto comprar sua passagem de volta para o Canadá. Compre com o dinheiro que lhe mando todos os meses. Ou será que você é tão irresponsável a ponto de gastar todo o dinheiro que te dou?- puta merda. Ferrou tudo. Ele descobriu.
    -P-pai.- gaguejei de tão nervosa.- Por que você quer que eu volte para aí?- não sabia o que dizer, então fiz essa pergunta besta.
    -Pergunte para essa criança dentro de você.- ele respondeu seco.
    -Como descobriu?
    -Isso é o que menos importa agora. Você vem para cá o mais rápido possível e teremos uma conversa MUITO longa. Certo?
    -Mas... eu quero ficar aqui... na Itália.
    -Você não está em condições de decidir nada. Olha a besteira que fez.- ele disse como se não se importasse com meus sentimentos.- Faça o que mandei. Tchau.
    Não respondi. Apenas desliguei.

    (1 mês depois)

    Já estou aqui no Canadá há um mês e há 33 dias sem ver Justin. Meu pai me deu a maior bronca, mas agora ele e minha mãe já aceitaram o fato de que serão avós. De acordo com o que Justin me disse há duas semanas, hoje é a folga dele. Na verdade, serão dois dias de descanso.
    Fiquei a manhã toda esperando o celular tocar, na esperança de ser o amor da minha vida dizendo que viria me visitar. Mas isso aconteceu? Não. Depois do almoço, liguei para ele, mas não atendeu. Liguei muitas vezes. Exatamente 38 vezes. Nada. Decidi ligar para o Fredo. Ele atendeu imediatamente.
    -Oi, Fredinho. Hoje não era a folga do Justin?- perguntei de imediato.
    -É sim. -ele respondeu.- Ele ESTÁ de folga.
    -Mas... onde ele tá?
    -Você não sabe? Hoje é aniversário da Selena. Todos nós viemos visitá-la.
    -V-vocês todos?- disse segurando o choro.- Inclusive o Justin?
    -Sim, ele que fez questão de vir. Quer falar com ele?
   -Quero sim. Brigada, Fredo.
   Ele foi atrás de Justin. Pudi ouvir um "não, cara. Que merda" e logo depois ele atendeu. Ele estava me evitando.
   -Oi.- ele disse.
   -Por que tá me evitando?- perguntei.
   -Não tô te evitando. Só não pude atender o telefone naquela hora.
   -Por que não avisou que ia na casa da Selena?
   -Porque eu sei que não gosta dela.
   -ENTÃO POR QUE FOI, CARAMBA?- explodi.
   -Não grita. É aniversário dela e ela tá grávida do meu filho.
   -Justin, nós não nos vemos há mais de um mês e quando você finalmente tem uma folga você vai visitar a sua ex-namorada?- perguntei chorando.
   -É aniversário dela, caramba. Olha, não vou discutir. Eu tô aqui e pronto. Agora eu tenho que desligar.- ele desligou sem esperar resposta.
   Me senti um lixo. Ele está me trocando outra vez por aquela... vaca. Fui para o banheiro e retirei da gaveta minha fiel e velha companheira: gilete. Fui cortando meu braço até em cima, sem dó nem piedade. Quando cheguei ao topo do braço, voltei de novo ao pulso e deslizei-a percorrendo o mesmo caminho, deixando os cortes mais profundos. Senti minha cabeça pesar e tudo em volta ficou embaçado. A última coisa que me lembro foi a gilete caindo de minha mão e logo após eu caindo junto à ela no chão.
    Continua...

    Desculpa, gente, mas poderei responder aos comentários hoje. Amanhã tenho prova e tenho que terminar de estudar. Dei uma fugidinha para postar, é melhor eu ir antes que minha mãe descubra. Ahhh, ontem foi meu aniversário! PARABÉNS PRA MIIIIM! kkkkk' Beijocas, minha lindas!

7 comentários:

  1. MEU DEUS O.O agora que eu fiquei curiosa mesmo,
    -- AAAAAAAAAH continua pleaseeeee,bessos ;*

    ResponderExcluir
  2. OMG QUE PERFEITAAA ! CONTINUA , PARABÉNS (:
    AMEI BEIJOOS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amr, tudo de bom :)
    Continua, sua #IB é perfeita ♥

    ResponderExcluir
  4. Boa provaaa kkk ta otimo mor continuaaaaaaaaaaa não me deixa morrer de curiosidade rsrsrrs

    ResponderExcluir
  5. Parabens e falicidades!!!
    continuaaaaa esta otimo

    ResponderExcluir
  6. Ahh, parabéns linda! Tudo de bom! Amei o capítulo, OMG o que será que vai acontecer? Tomara que alguém ache ela! Cotninuaaa, tá perfeitaaa! Beijão

    ResponderExcluir