segunda-feira, 19 de março de 2012

Love Me: Capítulo 38

    16 minutos. Esse é o tempo que tenho para chegar no aeroporto a tempo de me despedir de Justin. Meu despertador não tocou e estou atrasada. Troquei de roupa correndo (http://www.polyvore.com/oncinha_nhac/set?id=38271913), peguei minha bolsa e tudo o que precisava, pois mais tarde tenho uma entrevista de trabalho, por isso me vesti assim. Passei rapidinho no Starbucks e comprei um café para tomar no caminho. Peguei o ônibus e fiquei de pé mesmo, não tinha nenhum lugar vago. Olhei meu relógio. Oito minutos.
    O ônibus me deixou quatro quadras antes do aeroporto. Fui correndo para economizar tempo. Quando cheguei na metade da segunda quadra já estava exausta. Deu outra olhada no relógio. 4 minutos. Fui andando o mais rápido que pude, mas não correndo. Não conseguia mais correr. Meu sapato estava me matando. Na terceira quadra olhei meu relógio. 2 minutos. Voltei a correr, pois ainda faltava uma quadra gigantesca para atravessar. 1 minuto. Corri o mais rápido que pudi.
    Finalmente entrei no aeroporto. Tinha MUITA gente lá dentro. Saí correndo e esbarrando em todos à procura de Justin. Até que vi um garoto bem longe de mim com um boné preto. Meu garoto. Ele estava prestes a entrar no avião, mas antes deu uma olhadinha para trás, e pudi ver tristeza em seu olhar. Mas quando me viu correndo em minha direção abriu um sorriso enorme. Soltou sua mochila  abriu os braços para me receber. Me abraçou forte.
    -Achei que você não viria.- ele disse.
    -Claro que eu iria me despedir de você.- me aproximei e lhe beijei.
    -Onde vai assim toda arrumada, posso saber?- ele perguntou.
    -Vou fazer uma entrevista de trabalho e...
    -Justin, vamos.- disse Scooter.
    Justin voltou a me abraçar como se nunca mais fossemos nos ver. Me beijou pela última vez e disse:
   -Vou sentir saudades, amor.- me deu um selinho.
   -Também vou. Promete que vai me ligar todos os dias?- peguntei.
   -Prometo.- ele disse sorrindo.
   -Todinhos?
   -Todinhos.- ele riu.-Boa sorte com sua entrevista.
   -Boa sorte com sua turnê. Te amo, meu amor.- beijei ele.
   -Também te amo. Muito.
   -Vamo, Justin.- Scooter gritou já dentro do avião.
   -Tenho que ir. Se cuida, gatinha.- me deu um beijo. Esse sim foi o último.
   Se virou e foi em direção ao avião. Se sentou em seu lugar, que era na janela, e acenou para mim. Mandei um beijo no ar para ele que fingiu pegar o beijo com a mão guardar no coração. Ri daquela cena e ele sorriu de volta. O avião decolou e fiquei ali o observando partir. Só vou vê-lo em dois meses...
    Olhei o relógio. Oito e meia. Minha entrevista é às nove e meia. Saí do aeroporto e fui para um parque que tinha perto da minha casa. Me sentei num banco perto de lago e observei em volta. Havia uma família brincando com seu filho, que deveria ter uns dois anos de idade. Passei a mão em minha barriga pensando que daqui alguns meses será eu e Justin brincando com nosso filho ou filha. Hoje de tarde tenho uma consulta no médico. Justin queria muito ir, mas não podia; ele tentou marcar a viagem para mais tarde, mas não conseguiu.
     Fui caminhando para o local da entrevista. Ocorrei tudo ótimo. A moça é um amor, tomará que eu consiga. Ela disse que meu currículo é ótimo, por eu já ter morado em três países e falar duas línguas. Fui para a escola, no dormitório de Caitlin. Passei a limpo a matéria no meu caderno e conversamos um pouco. Almoçamos juntas e depois ela me acompanhou ao médico.
    -Olá, sejam bem-vinda, meninas.- a doutora Anne disse.
    -Olá.- disse em coro.
    Ela me explicou que como eu estou no quarto mês de gestação já dá para ver qual o sexo do bebê. Fiz todos os exames e ela disse que estava tudo ótimo.
    -Preparadas para a surpresa?- perguntou.
    -SIM!- dissemos de novo juntas.
    -É um menininho, parabéns, mamãe!- Anne disse.
    -Ownn, que fofo. Um mini Justin.- disse Caitlin com uma voz fininha que me deu medo.
    A médica me mandou seguir algumas recomendações. Fomos para casa e à tardinha, Justin me ligou.
    -Oi, amor. Acabei de chagar em Los Angeles. Como foi a consulta?- ele perguntou.
    -Foi ótima. E eu já sei o sexo...
    -O quê? Já?! Eu queria estar presente na hora para ver a sua carinha de surpresa e seu sorriso. E poder te beijar o quanto eu quisesse.- ele pareceu um pouco chateado por não ter estado na hora.- Mas e então? É menino ou menina?
    -Menino!- disse feliz. Ouvi um riso do outro lado da linha.
    -Feito. Meu garotão.- ele disse.
    -Por que "feito"?
    -Nada não. Só tô feliz por ser um menino.
    -Fala.
    -É que... eu fiz uma aposta com o Ryan. Ele disse que ia ser menina e eu disse que ia ser menino. Ele me deve 100 dólares.
    -Então... você tá feliz porque ganhou 100 dólares?- perguntou abismada.
    -Não. Quer dizer, sim. Mas não. Não é por isso. Eu sempre quis ter um menino primeiro, para depois ele poder defender a nossa filhinha.
    -Quer mais filhos?- perguntei sorrindo.
    -Claro. Quero construir uma família com você.- ele disse e me fez sorrir ainda mais.- Ah, desculpa mas eu tenho que desligar. O Scooter tá me chamando aqui. Beijos.
    -Beijos.
    Como ele é fofo. A maioria dos meninos não pensa em construir famílias e ter filhos. Mas Justin, sim. Achei isso a coisa mais linda do mundo.
    Continua...

GENTE, LEIAM A #IB DESSA BELIEBER SUPER FOFA. ELA É DEMAIS, O BLOG DELA É INCRÍVEL. UM DOS MEUS PREFERIDOS. ELA É MEU ANJINHO! *-* POR FAVOR LEIAM!>>http://imagineneversaynever.blogspot.com.br/

Respostas aos comentários:
@kaaty_beliebeer: Ahh, brigada! Qual você gostou mais, amor? Já votou lá? Vote por favor! Vou postar assim que possível, linda.
Belieber 4ver: Brigada, meu amor! :}
FanFictions- Brenda: Brigada pelos elogios e por votar! Ah, e sua #IB tá ótima, sério muito boa! Tô adorando a 2ª temporada! Beijoos
Biebs: Muito obrigada meu amor! Ah, eu também pessoalmente prefiro The Scientist shoahsoahs :) Brigada por votar! Bjss
Sophie: haha, que bom que gostou best! Tudo bem, eu entendo. Não tem problema. Pois é néé, quem dera o Jus nos falasse isso! kkkk' Beijoss!

4 comentários: