domingo, 11 de março de 2012

Love Me: Capítulo 35

    Tomei banho e fui me vestir. Coloquei uma roupa simples, mas arrumadinha: http://www.polyvore.com/viagem/set?id=38210388 Passei na locadora e peguei um filme de comédia para assistirmos. Quando cheguei na casa de Justin, toquei a campainha e ninguém atendeu. Girei a maçaneta da porta e estava aberta. Entrei e dei de cara com o Justin jogado no sofá da sala dormindo feito uma pedra. Fui até ele dei um beijinho na sua bochecha. Nada. Sacudi ele, e ele virou para o outro lado e disse:
    -Para, deixa eu dormir.- ele disse com uma voz de sono.
    -Justin! Você me chamou para vir aqui para te assistir dormindo?
    -Ah, que droga.- ele disse e se sentou no sofá.- Feliz?
    -Bom, se você não está feliz eu posso ir embora.
    -Eu só tô cansado.
    Cheguei mais perto dele e dei um beijo na sua bochecha.
    -Tudo bem. Desculpa.- eu disse.
    Ele sorriu e me deu um selinho.
    -Eu trouxe um filme para vermos.
    -Coloca aí.- ele disse.
    Coloquei no DVD e me sentei ao seu lado novamente. Ele passou o braço em volta dos meus ombros e assistimos o filme. Quer dizer, assistimos os primeiros dois minutos do filme. Logo, Justin colocara a mão em meu rosto o virando para ele. Ele me aproximou e me beijou. Foi assim o filme inteiro. Justin passou uma de suas mãos para a minha cintura, e a outra, ora deixava no meu rosto, ora na minha perna.
    Quando o filme terminou, ficamos mais um tempo nos amassos. Depois fomos até a locadora devolvê-lo. Tínhamos que passar por um beco, onde vimos alguns meninos de costas. Justin pegou na minha mão e me puxou o mais rápido que pôde. Quando chegamos na locadora, eu estava ofegante pois Justin me fez correr por dois quarteirões inteiros. Fomos até o balcão e enquanto a moça passava o cartão de Justin, perguntei:
    -O que houve?
    -Nada.- ele respondeu parecendo meio nervoso.
    -Fala. Por favor.
    Ele me levou até um canto da loja onde não tinha pessoas.
    -Aqueles caras... eles tavam fumando maconha. Eu parei há pucos meses de usar drogas e uma delas era a maconha. Eu ainda tô fazendo tratamento, e quando sinto o cheiro de alguma droga, meu organismo fica tipo "eu quero" e eu fico com vontade, fico me lembrando da sensação que dá... E quando se está em abstinência, a pessoa fica meio nervosa. Eu tô há exatamente 63 dias sem ingerir nenhum tipo de droga, e agora que senti o cheiro posso ter uma recaída. Eu não quero isso, por isso saí correndo de lá.
    Me aproximei e o abracei forte.
    -Tem algum outro caminho que possamos fazer pata não passarmos por lá de novo?- perguntei.
    -Não conheço outro caminho.
    -Mas e...- e moça da locadora me interrompeu falando que já estava pronto. Paramos o abraço, agradecemos e fomos embora.
    Quando passamos pelo beco, Justin tampou o nariz e corremos o mais rápido que podíamos. Quando chegamos em casa Justin se sentou no sofá, apoiou os braços em suas pernas e cobriu o rosto com as mãos.
    -Justin...- comecei.
    Me sentei ao seu lado e tirei suas mãos de seu rosto. Seus olhos estavam vermelhos e cheios de lágimas.
    -Jus... Não fica assim.
    -Eu não tô aguentando. Eu juro que tô a ponto de ir lá comprar e...- interrompi ele.
    -Não, você não vai. Eu não vou deixar.
    -Mas eu não tô aguentando.- ele disse entre soluços. Ele estava chorando muito.
    -Justin, vai pro seu quarto, toma um banho, descansa.
    Ele ignorou o que eu disse e foi em direção à porta.
    -Volta aqui.- eu disse e fui até ele. Cheguei antes e me encostei na porta, ficando de frente pra ele.
    -Sai da frente. -ele disse.
    -Não.
    Continua...

Indicoo: http://imagineneversaynever.blogspot.com
          
http://dreamsnevereventually.blogspot.com

9 comentários:

  1. OMG,porque vooc vai parar numa parte dessas ? FIQUEI MUITO CURIOSA AQUI,pf pf pf continuaaaa,beijos ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso mesmo que eu parei! Adoro deixar voces curiosas! Muhahaha! Beijooooos!

      Excluir
  2. OMG o que será que o Jus vai fazer ele tem que ser forte :3 ...continua ta perfeitoooooo
    Gabi♥Bieber aki bjoooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ele tem que ser forte e ele está sendo. Brigadaa, amor! Beijos!

      Excluir
  3. Adorei o capítulo!!E eu vi seu comentário e adorei!!!! E já postei a próxima parte!! Espero que você goste!! Se cuida shawty!
    ~BieberKisses~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn, A-M-E-I seu blog, sério! Muitoooo bom! Já o capítulo dois e está i-n-c-r-í-v-e-l. Você é muito talentosa! E nao acredito que voce começou a postar por minha causa :') fiqeu imuito feliz em saber disso! Beijos, gata!

      Excluir
  4. AAAI MEU DEUS , CONTINUA ,POR FAVOR ,NÃO DEMORA ,AGORA ESTOU CURIOSA! Beijoos

    ResponderExcluir