segunda-feira, 5 de março de 2012

Love Me: Capítulo 34

    -Safado!- disse rindo.
    -Tô falando sério. Eu quero, e você?- ele perguntou como se fosse uma coisa super normal de se dizer.
    -Assim ninguém aguenta né. E a gente ainda nem comeu, tô com fome.
    -Eu não sei você, mas eu já comi, e muito bem.- ele disse me dando AQUELE olhar safado.
    -Para! Agora sai de cima de mim, eu vou cozinhar algo pra nós comermos.
    -Hmm, já pode casar.- ele brincou.- Eu me candidato.
    -Bobo.- dei um beijo em sua bochecha e ele se sentou na cama.
    Levantei e fui em direção ao meu armário pegar uma roupa para vestir, mas Justin me segurou pela cintura, me fazendo cair em seu colo.
    -Usa a minha camiseta.- ele disse me entregando ela.
    -Não precisa, você vai ficar com frio.
    -Não, usa. Eu gosto quando você usa minhas roupas.
    -Posso saber por quê?- arqueei as sobrancelhas.
    -Sei lá. Ver você usando uma roupa minha me dá uma sensação de... posse.
    -Posse?- perguntei curiosa.
    -De que é minha.- ele apertou mais seu braços ao redor de minha cintura e me deu um beijo rápido.
    -E quem disse que sou sua?- provoquei.
    -Eu e essa criancinha linda aí dentro.- ele disse olhando para a minha barriga sorrindo.
    -Own, que lindo.- dei um selinho nele.
    Vesti sua camiseta e fui preparar algo de almoço. Como sei que Justin adora spaguetti, preparei. Ele chegou na cozinha somente de calça e com a cueca aparecendo. Me abraçou por trás, colocando suas mãos na minha barriga.
    -Hmm, que delícia. É só pra mim?- perguntou olhando para a panela.
    -Pra nós dois, né.
    -Não tô falando da massa. Mas ela também parece boa.- ele disse e dei um tapa em seu braço.- Você tirou o dia pra me bater, é?- ele perguntou me soltando e esfregando a mão onde bati.
    -E você tirou o dia pra ser safado?
    -Só tô te elogiando. Você não gosta que eu diga que você é bonita?
    -Gosto, mas não quando você me chama de "delícia".- ele riu e foi pegar pratos, talheres e copos para arrumar mesa. Depois nos sentamos e comemos.
     -Peraí. Tem uma coisa que eu sempre quis fazer.- Justin disse. Ele pegou uma massa e colocou na boca. Me ofereceu a outra ponta da massa e também botei dentro da boca rindo. Fomos sugando devagarzinho até nossas bocas se encontrarem. Ele me deu um selinho e eu ri. Ele riu, retirou seu prato e copo da mesa e colocou na pia.
    -Tenho que ir, amor. Vou resolver os últimos detalhes da turnê.- ele foi até mim e me selou.- Quer ir lá no meu apê hoje de noite?
    -Aham. Agora vai lá para não se atrasar.- Lhe dei um beijo um tanto quanto demorado.
    -Desse jeito vou me atrasar mesmo. Nem quero mais ir agora.- ele disse voltando a me beijar.
    -Vai, seu safado.- ele riu e foi embora.
    Continua...

14 comentários:

  1. Owwwwwwwwwwwwwwwwn AMEI esse capítulo,amei mesmo ! Quero mais continuaaa !

    ResponderExcluir
  2. MUITO FOFO esse capitulo!!!! man adorei a parte da massa....ta perfeito flor...continua ;) bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Olá, talvez não se lembre do meu blog. Tinha excluído ele mas recuperei e estou começando desde o inicio com uma história e não IB. Por gentileza, lê ou indica? http://dreamsnevereventually.blogspot.com
    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OHHH :O Lembro sim! Amoooo seu blog! Sério, adoro mesmo. E claro que indico! Por nada, amor! :)

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ameii demais!!! Perfeita continua!!
    Eu estou comecando com esse blog e pensei q vc poderia me ajudar !! Se vc puder leia e indique por favor!! (imagineneversaynever.blogspot.com)
    Beijos e se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indiquei no capítulo 35 amor! Adorei seu blog, parabéns! Beijos!

      Excluir
  6. CONTINUA PF A E COMENTA AI >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> http://maah-crazyinlove.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadaa! E pode deixar, vou deixar meu recadinho :) Beijos

      Excluir