quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Love Me: Capítulo 33

    Ele segurava a minha mão e me olhava fundo nos olhos. Eu não sabia o que falar. O que ele tinha dito foi lindo, mas eu ainda tinha medo. Medo de perdê-lo.
    -Por que você não me disse que ia em turnê antes?- perguntei.
    -Nem eu sabia! Eu te contei assim que soube.
    -Não sei se vai funcionar. Se lembra o que aconteceu da outra vez?
    -Claro que lembro, mas não vai acontecer de novo. A Selena não vai comigo. Dessa vez vai a Jasmine, ela é...- o interrompi.
    -Outra de suas ex-namoradas?- perguntei soltando sua mão e me levantando do sofá. Fiquei ao lado de uma mesa no canto da sala.
    -É, mas ela é diferente. Ela é super gente boa, muito legal.
    -Você sempre diz isso.- falei baixinho com vontade de chorar.
    -Você não confia em mim?- ele perguntou se levantando também.
    -Confio, mas...
    -Então. Não vai rolar nada entre a Jas e eu.
    -Eu só não quero me machucar de novo.- disse chorando baixinho.
    -E você não vai.- ele disse indo até mim e segurando meu queixo.- Eu prometo que vou pensar em você o tempo todo e vou te ligar todos os dias. Eu juro.- ele apoiou as costas na mesa- Você apenas tem que confiar em mim, tá?- ele disse olhando para meus lábios agora. Ele os juntou dando inicio ao beijo. Suas mãos foram para minha cintura, e as minhas, para seu cabelo.
    -Você promete?- perguntei parando o beijo, mas mantendo nossos corpos grudados e nossos lábios a milímetros de distância. Seus lábios estavam vermelhinhos por causa do beijo.
    -Prometo. Agora me beija.- ele disse voltando a me beijar. Suas mãos estavam quase na minha bunda. O Justin fica muito safadinho quando nos beijamos. Uma de suas mãos entrou dentro da minha blusa.
    -Pode parar.- eu disse parando o beijo.
    -Não quero parar.- ele disse e imediatamente voltou a me beijar.
    -Jus, aqui não é lugar.
    -É sim.- ele fez com que trocássemos de lugar. Eu fiquei de costas para a mesa, como ele estava antes, e ele  de frente para mim, como eu estava. Ele me sentou na mesa e passou suas mãos pelas minha pernas. Ele parou o beijo e perguntou:
    -Você quer?
    Mordi meus lábios de um jeito sexy e o puxei pela blusa o beijando novamente. Ele deu um risinho abafado e voltou a passar suas mãos pelo meu corpo.
    Ele tirou minha blusa e deu uma olhada no meu corpo. Mordeu os lábios e começou a beijar meu pescoço. Foi descendo pelo meu ombro e as alcinhas do meu soutien caíram pelo meu braço. Ele pegou no fecho do soutien e o abriu. Ele foi com a boca até meus seios, que já estavam com o bico duro. Soltei um gemido baixinho. Minhas mãos se enrolavam em seu cabelos, o pressionando contra o meu corpo. Ele voltou a me beijar nos lábios. Comecei a massagear seu membro por cima da calça mesmo, já estava bem grande. Tirei sua camiseta e passei minha mão por seu tanquinho. Ele tirou meu shorts e apertou minhas pernas com suas mãos. Com uma de suas mãos, começou a massagear minha vagina por cima da calcinha, me fazendo gemer alto. Tirei suas calças e fiz o mesmo com ele. Tirei sua cueca e vi seu membro quase tocando sua barriga de tão ereto que estava.
    -Chupa.- ele disse.
    Me abaixei, peguei seu membro pela base e coloquei a cabecinha dentro da boca. Coloca e tirava, provocando-o.
    -Para de me provocar.- ele disse empurrando minha cabeça para que todo o seu membro entrasse em minha boca. Seus dedos se enroscavam em meus cabelos. Ele jogou a cabeça para trás e continuou gemendo.
    Parei de chupá-lo e me sentei novamente na mesa. Ele tirou minha calcinha e abriu minhas pernas. Enfiou dois dedos dentro de mim, colocando e tirando numa velocidade extremamente rápida. Eu estava indo ao delírio, gemendo muito.
    -J-justin, eu v-vou... gozaaar.- eu disse entre gemidos.
    -Você não vai gozar antes de eu te penetrar.- ele disse tirando seus dedos de dentro de mim por completo.
    Ele segurou minha pernas e me penetrou. Já começou fazendo movimentos rápidos. Ele dizia coisas safadas, como:
    -Ah, amor... Você é tão apertada.
    Isso me excitava muito. Ele enfiava muito fundo e isso era muito prazeroso.
   -Vai mais rápido. -eu pedi já sem fôlego. Ele obedeceu.
   Ele continuou até que tivemos um orgasmo juntos. Senti ele gozar dentro de mim e depois tirou seu membro de dentro de mim. Ele estava totalmente suado e cansado. Fomos para meu quarto e ficamos deitados nos recuperando. Justin foi tomar banho. Eu fiquei no quarto somente de calcinha e soutien. Ele saiu do banheiro todo molhado e com uma toalha amarrada na cintura. Ele foi até a cama, se deitou em cima de mim e começou a me beijar.
    -Você está todo molhado.- reclamei.
    -Acho que  eu não sou a única coisa molhada por aqui.- ele disse maliciando.
    -Ah, não acredito que disse isso!- eu falei dando um tapinha no braço dele e tapando meu rosto com as mãos com vergonha. Ele riu.
    -Mas é verdade.- ele disse.- Está preparada para o segundo round?
    Continua...

9 comentários:

  1. Respostas
    1. haha, brigada flooor! Desculpa a demora, minha escola começou semana passada e tava cheia de coisas para fazer. Foi mal! :S

      Excluir
  2. OOOHHHHHHHHHH que hot isso,KKKKK iai a pergunta é : Estamos preparadas para o segundo round ?OOH CLARO,kkkk amei amor tá muito boa,continuuaaaaa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAHUSHUAHUHSUHAUSHU OHH, pode vir, Bieber, estamos preparadíssimas! kkkk' Você gostou da parte hot, fiquei meio envergonhada na hora de postar... hihi. Mas obrigada, amor!

      Excluir
  3. continua ta perfeito florzinha....*-* desculpa eu ta sumida assim é q eu fiquei sem internet por um tempo...sorry..:/..bjooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, tudo bem amor! Eu entendo. Que bom que não me abandonou, achei que tivesse me esquecido :'( nem sou dramática. BRIGADAAA AMOOOR! Beijooos

      Excluir
  4. Deuu, linda! E desculpa pelo atraso! Culpe meus lindos professores.

    ResponderExcluir