quarta-feira, 14 de março de 2012

Sinopses: Someone Like You and The Scientist

    Oiii, Beliebers lindas! Bom, eu vim aqui postar as sinopses das duas #IB's que escrevi. Já vou avisando que as duas são de drama, então peguem um saco de lencinhos de papel pois vão rolar lágrimas! As duas vão ser contadas do futuro, por isso idades serão trocadas e tudo mais.


    Someone Like You: É inspirada na música da diva Adele. Como todas sabemos, é uma música triste sobre ter que achar um outro cara tão bom quanto aquele ex-namorado por quem ainda está apaixonada. Na história, Justin é o namorado que Angelina (você) tenta substituir. Por algum motivo misterioso, que nem mesmo Angel sabe, ele termina com ela e nunca mais se veem. Alguns anos depois, ele procura por ela e tenta explicar o por que de tê-la deixado e, ainda por cima, com um filho para criar. Vão rolar muitas brigas entre Justin e Harry Styles, integrante da banda One Direction (todos os meninos irão aparecer como melhores amigos de Angelina). Será que ela irá perdoá-lo por ter partido seu coração anos atrás?


    The Scientist: É inspirada na música do Coldplay. É sobre perder alguém que você ama muito, e é exatamente isso que acontece. Você passa anos maravilhosos ao lado de Justin, mas algo trágico acontece. Algo que mudará suas vidas para sempre. Ashley (você) é muito fã do Justin, e se conhecem numa tarde de autografos. Os dois se apaixonam perdidamente um pelo outro e passam momentos inesquecíveis juntos. Somente o destino poderá separar-los. E irá.

     Gente, só quero dizer que Someone Like You não parece ser tão triste, mas é. Nos fim vocês verão que é bem emocionante. E The Scientist já deu pra ver que vão alagar o quarto de vocês, né! E outra coisa, haverá mortes, óbvio. Talvez não dos personagens principais, talvez sim. E eu queria saber se tudo bem eu colocar 1D nas histórias, é que tem essa briga entre Beliebers e Directioners. Entaãooo, me digam o que acham! Beijos, minhas lindas!

4 comentários:

  1. Nossa,tou vendo que vou chorar pakas ein,esperandoo pra começar logo essas #IBs,2bjos ;*;*

    ResponderExcluir
  2. Você tem muita criatividade para criar essas historias fantasticas!! E mal posso esperar para ler as #IB's!! As duas vao ser incriveis, mas a aque eu mais gostei foi a Someone Like You: 1ºporque envolve o bieb's 2ºporque envolve os meus lindos do one direction 3º porque eu sei que vai ser mais uma historia perfeita escriata por uma pessoas mais perfeita ainda!!
    Prometo que vou postar mais um capitulo...é que eu tava viajando!! Beijos e Se cuida shawty<3

    ResponderExcluir