quinta-feira, 15 de março de 2012

Love Me: Capítulo 37

    Justin ficou rindo da minha cara. Ele pegou o controle e começou a mudar os canais, como se nada tivesse acontecido. Ele continuava a gargalhar. Saí de lá marchando para mostrar que não estava feliz. Mas antes peguei minha torrada, óbvio. Fui para a cozinha comer em paz. Ouço risinhos vindo de trás de mim.
    -Você tinha que ter visto a sua cara.- disse Justin ainda rindo. Ele abraçou minha cintura por trás e apoiou sua cabeça no meu ombro.
    -Dá pra parar agora, Justin?- perguntei chateada.
    -Só queria mostrar que você quer me beijar tanto quanto eu quero te beijar. Não fica emburrada não.- ele disse e beijou minha bochecha.
    -Pois saiba que eu estou.- disse tirando seus braços de minha cintura e indo para o outro lado da mesa.
    -Ai, que garota difícil, meu Deus!- ele disse indo devagar em minha direção, mas eu contornei a mesa, ficando um de cada lado da mesa. Justin ia atrás de mim e eu fugia, tudo em volta da mesa. Até que ele correu bem rápido e me agarrou pela cintura. Ríamos muito. Ele me virou para ele, e aos poucos fomos recuperando o fôlego. Ele colocou uma mecha do meu cabelo para trás, e depois depositou sua mão em meu rosto e a outra em minha cintura. Me aproximei mais ainda dele, e quando ele se inclinou mais um pouco para encostar nossos lábios, eu disse:
    -Ah, mané.- e saí correndo.
    -Não acredito.- pude ouvir ele dizendo.
    Fui correndo para o quarto dele e me tranquei lá. Ouvi batidas na porta.
    -Abre, gatinha. Sério, agora fiquei com vontade de te beijar. Abre!- ele disse do outro lado da porta.
    -Não me importo, você fez o mesmo comigo.
    Depois disso não ouvi mais nada.

    (Justin narrando)
    Ela disse que não se importava com a minha vontade. Se fosse eu dizendo isso, ela iria ficar de mal comigo por uma década e só aceitaria minha desculpa número 6545670328976369. Resolvi jogar seu joguinho. Fingi estar bravo com isso. Saí de lá e fui para a sala assistir TV. Depois de um tempo ela apareceu lá e se sentou ao meu lado. Nem olhei para ela.
    -Justin?- ignorei.- Justin. Hey, Justin.- não respondi.- Você não ficou chateado, né?
    Continuei quieto e ela ficou abanando sua mão em frente ao meu rosto para chamar minha atenção. Ela chegou mais perto e entrelaçou seus braços em meu pescoço. Ficou me olhando por um tempinho e depois me deu um beijo na bochecha.
    -Tá meio calor, não acha? Acho que não é época de ficarmos abraçados, porque só dá mais calor.- eu disse.
    -Justin!.- ela disse e me deu um tapa no braço.
    -Pára de me ignorar.- ela pediu.
    Virei o rosto para o outro lado. Me levantei mas ela segurou minha mão. Se levantou ficando de frente para mim, enroscou seus dedos em meus cabelos e me beijou suavemente. Minhas mãos foram para sua cintura, e fiquei acariciando suas costas com meus dedos.
    -Eu continuo certo.- eu disse.
    -Bobo.- ela disse sorrindo.
    -Besta.- respondi
    - Ridículo.
    - Criança.
    - Idiota.
    - Retardada.
    - Imbecíl.
    - Minha.
    - Me… O que? Sua?
    - Minha.
    - Só sua?
    - Com toda a certeza.
    -Eu te amo.- ela disse sorrindo.
    -Eu te amo mais.- eu disse e nos beijamos novamente.
    Continua...
    Indico: http://bieber-swaag.blogspot.com/

Resposta aos comentários:
Sah Souza: Ownnn, que bom, amor, eu vou continuar The Haunted House. Só esperem um pouquinho para eu fazer um final bem bonitinho e assustador. hihi. Eu também AMO ver seus comnetários, amiga. Amo você demaaais! E adorei a surpresinha, ficou muito, muito linda! Sério, ameii! Brigada, meu amor! Beijoos! :*
@kaaty_beliebeer: Pronto, seu pedido é  uma ordem! skaoksoaokso, voltei a responder assim! O que achou das sinopses? Vota lá! E em alguns dias postarei The Haunted House! Bjoos! Ah, e obrigada pelos elogios!
FanFictions - Brenda: Hahaha, brigadaaaaa amor! É, que bom mesmo! Vota lá nas #IB's please! Beijos!
Biebs: :)))) voltei a responder assim! E gostou das histórias? Diga o que achou! E vote la na enquete. Brigada, linda!
Dreams come true: Pois é, graças a Deus ele não teve ne! E brigadãoo amor! Beijos!
Louise Duncan: Deuuu, voltei a responder assim amoree! E aí, o que achou das sinopses? Que bom que gosta de Love Me, fico feliz! Brigadaa! Beijos!

5 comentários:

  1. Ameei ameei , eu gostei das novas ibs sim ! aah começa logo ,to ansiosa ahsuas '

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah amei esse capítulo,já votei amor ;D continua quero mais !

    ResponderExcluir
  3. haha amei como sempre :D , e já votei lá na enquete ta . Eu prefiro mais a The Scientist :D ook
    bjs

    ResponderExcluir
  4. AHHHH, perfeito! Desculpa ter ficado sem comentar, tava viajando :) Que fofinho o JB fazendo charminho *-*
    Ahh, não quero que ele viaje e deixe elaaa, leva ela junto :( Ahh, e eu amei as duas #IB's, mas prefiro The Scientist tambem. AMO suas ibs, vao ficar perfeitas, tenho certeza.
    Amei o capítulo, muitoo fofo essa última parte!
    -Eu continuo certo.- eu disse.
    -Bobo.- ela disse sorrindo.
    -Besta.- respondi
    - Ridículo.
    - Criança.
    - Idiota.
    - Retardada.
    - Imbecíl.
    - Minha.
    - Me… O que? Sua?
    - Minha.
    - Só sua?
    - Com toda a certeza.
    -Eu te amo.- ela disse sorrindo.
    -Eu te amo mais.- eu disse e nos beijamos novamente.

    Que amoooor! *-* Quem dera o Justin falasse isso pra mim :B Continuaaaaa, beijoss

    ResponderExcluir