quinta-feira, 7 de junho de 2012

The Scientist: Capítulo 11

    Vi meus pais conversando numa boa e rindo com os pais do Justin, como se fossem amigos há anos. Eu e Justin nos olhamos estranhando tudo aquilo.
    -Er... Pai? Mãe?- perguntei.
    -Oi, filha.- disseram juntos.
    -Tá tudo bem?
    -Claro, por que não estaria?
    -Nada não.- respondi.
    Eu achava que eles não fossem se dar muito bem.  Eu achava que os pais de Justin não fossem muito com a minha cara. Sei lá. Espero que Erin não tenha contado o que aconteceu há poucos minutos.
    Nos sentamos na mesa e Pattie serviu o jantar. Estava realmente delicioso.
    -Nossa, Pattie, está muito bom!- eu disse tentando ser simpática.
    -Ihhh, já começou a puxar o saco.- brincou Justin.- Não precisa fazer isso, minha mãe sabe que ela é uma cozinheira terrível.
    -Ah, muito obrigada, Justin. Você é um querido.- a mãe dele disse sarcástica.
    -Eu não tô puxando o saco. Realmente gostei.- eu disse.
    -É mesmo, está ótimo, Pattie.- a minha mãe disse.
    -É sério, vocês não têm que fazer isso.- disse Jeremy.- Eu e Justin já fizemos questão de deixá-la sabendo que cozinha muito mal.
    -ENFIM.- disse Pattie.- Obrigada, meninas.- ela disse para nós.
    -Mãe, a Ashley pode dormir aqui em casa?- Justin perguntou.
    Olhei para ele com os olhos arregalados. Ele não tinha me falado sobre isso. É óbvio que eles não vão deixar. Eles acabaram de ter uma conversa com meus pais exatamente sobre isso.
    Jeremy e Pattie se olharam por um instante. Depois Pattie olhou para nós e disse:
    -Pode sim. Pegunte aos pais dela se ela pode.
    -Ela pode?- Justin perguntou que nem uma criança.
    -Claro.- minha mãe disse.
    -A gente já vai subindo, tá?- ele perguntou pra sua mãe.
    -Juízo hein.- sua mãe disse séria.
    -Já sei.- ele disse.
    Subimos para o seu quarto e nos deitamos na cama. Ele ligou a TV e ficamos vendo um filme que passava, abraçados.
    -Você percebe que pediu pra eu dormir aqui sendo que eu não tenho pijama?- perguntei.
    -Não tem problema. Você não precisa de pijama.- ele me lançou um olhar malicioso.
    -Para. Sua mãe disse para termos juízo.
    -Nós vamos usar camisinha. Isso pra mim já é juízo demais.
    -Para. Nós não vamos fazer isso.
    -Eu tô brincando. Pode usar uma roupa minha.
    -Acho bom mesmo.
    -Mas sério... Vamos?
    -Justin... seus pais estão lá embaixo, é errado.
    -Adoro correr riscos.- ele disse beijando meu pescoço.
    -Não, Justin.- disse de olhos fechados, quase me entregando.- É melhor pararmos.
    -É rapidinho.- ele disse indo para cima de mim.
    Começou a me beijar  na boca e já estava levantando minha blusa. Quando ele ia tirá-la... meu celular começou a tocar. Ele me olhou sério, ainda encima de mim.
    -Você não vai atender né?
    -Só deixa eu ver quem é.- eu disse pegando meu celular que estava na mesinha ao lado da cama.
    Ele suspirou bravo. Vi que era Hannah. Olhei pra ele tipo "please" pra ele deixar eu atender.
    -Não.- ele disse sério.
    -Por favor.
    -Porra, Ashley.- ele disse bravo e saiu de cima de mim.
    Atendi o celular e ele virou de costas pra mim, deitado na cama. Ela me perguntou como tinha sido o jantar e tal e eu respondi. Ficamos conversando, até que Justin se virou pra mim com um sorriso nos lábios.
    -Não vou perder minha noite.- ele disse.
    Ele colocou sua mão dentro da minha calça e ficou massageando meu clitóris por cima da calcinha. Tirei o telefone da orelha e tapei para Hannah não ouvir.
    -O que você tá fazendo?- eu perguntei me contorcendo um pouco devido ao seu toque.
    -Nada.- ele disse sorrindo.
    -Para. Deixa eu falar com ela.
    -Pode falar, ué.
    Voltei a falar com ela, mas ele continuava com sua mão lá dentro. Ele passou sua mão para dentro da minha calcinha e começou a massagear mais forte, me dando mais prazer. Eu tinha que me segurar para não gemer enquanto falava com Hannah. Ele enfiou seu dedo dentro de mim, me fazendo querer gritar. Ele fazia movimentos de vai e vem e eu tentava manter o controle sobre o meu corpo.
     -Justin, para.- cochichei.
     Mas ele continuou. Eu gaguejava ao telefone, na verdade nem tava mais prestando atenção no que Hannah falava. Quando eu estava prestes a gozar, Justin tirou seus dedos de dentro de mim e os lambeu sorrindo, como se estivesse comendo chocolate derretido de seus dedos. O olhei sem entender e ele riu. Desliguei o celular e o deixei em cima da mesa. Justin estava virado para o lado.
    -Justin. Vem. Já desliguei.- eu disse tentando virar ele.
    -Agora não quero mais.- ele me provocou.
    -Não acredito que você me fez ficar a ponto de gozar e parou. E não quer continuar.- eu disse furiosa.
    -Pode acreditar.
    -Vai tomar no cu, Justin.
    Me deitei ao seu lado, de costas para ele e tentei dormir. De repente, senti suas mãos na minha cintura me virando de frente para ele.
    -Tava só brincando, amor.- ele disse perto da minha boca.
    -Mas eu não.
    -Vamos começar de onde paramos.- ele disse começando a me beijar.
    -EU NÃO QUERO.
    -Era só brincadeira. Me desculpa.
    Ele voltou a me beijar, dessa vez retribui. Ele foi pra cima de mim e tirou minha blusa. Quando percebi, já estávamos nus.  Ele estava beijando meus seios, enquanto eu gemia baixinho para seus pais não ouvirem. Ele pegou uma camisinha no bolso da sua calça, que estava jogada no chão. Colocou e logo se posicionou na minha frente. Abriu minhas pernas e  foi escorregando seu membro dentro de mim. Comecei a gemer mais alto, estava muito excitada. Ele tentou me calar com seus beijos, o que não funcionou muito.
     -Mais baixo.- ele pediu baixinho, se referindo aos meus gemidos.
     Ele começou com o vai e vem. Fechei meu olhos e mordi meu lábio inferior. Ele começava a ir mais forte a cada entocada. Ele gemia muito baixinho. Ele se cansou e se deitou ao meu lado. Mas eu não queria parar. Fui para cima dele, sentando em suas pernas. Peguei seu membro nas mãos e comecei a massagear. Fazia movimentos para cima e para baixo, apertava nas minha mãos... Ele me olhava com desejo e tentava não gemer alto.
     -Assim meus pais vão nos pegar.- ele disse se referindo aos seus gemidos dessa vez. Ele riu.
     -Não era você que gostava de correr riscos?- perguntei sensualmente.
     Finalmente, sentei em seu membro lentamente. Comecei rebolando devagar e fazendo ele delirar. Ele segurava na minha cintura, pressionando ainda mais nossos corpos. Comecei a cavalgar em seu membro e ele gemia mais alto. Eu também gemia muito. Quando cansei, me deitei ao seu lado e lhe dei um beijo na boca. Dessa vez, nos vestimos antes de dormir, para não acontecer de novo aquele "incidente". Coloquei uma camiseta dele que ficava gigante em mim e minha calcinha. Ele colocou seu pijama e me abraçou para dormimos.
     Continua....

GIRLS, DESCULPA POR NÃO TER POSTADO ONTEM, É QUE EU TÔ DE CASTIGO PORQUE PROVAVELMENTE MINHA NOTA DAQUELE TRABALHO DE GEOGRAFIA FOI UM FIASCO. MAS AINDA NÃO RECEBI A NOTA, TALVEZ EU TENHA IDO BEM. MAS SÓ TEM 2% DE CHANCE DE EU TER IDO BEM. MAS ENFIM, NÃO VOU PODER RESPONDER VOCÊS HOJE PORQUE MINHA MÃE TÁ MANDANDO EU DESLIGAR O NOTE, POR CAUSA DO CASTIGO. VOU TENTAR POSTAR SEMPRE QUE ELA ESTIVER TRABALHANDO, MAS NÃO É CERTO. FOI MAL, BELIEBERS. ADOREI OS COMENTS! BESSOS!

3 comentários:

  1. sem problemas amore ((: aah continua ,se supera a cada capitulo,vdd, nossa me surpreendeu com isso dos "Nossos" pais ser amigos haha ,continua s2s2

    ResponderExcluir
  2. AHHH, MEU DEUS QUE CAPÍTULO PERFEITO VÉI. UHH QUE HOT HEIN. JUSTIN "ME" PROVOCANDO U.U SÉRIO, AMEI, AMEI. A PARTE HOT TAVA PERFEITA. AMO SUAS #IBS. AHHHHH, SÉRIO O BIEBER É MUITO SAFADO, MEU. FICAR MASTURBANDO ELA ENQUANTO ELA TÁ NO TELEFONE? QUE SAFADEZA! SHUAHUSHAUHS'
    AH, E TUDO BEM. ACHO QUE TODAS NÓS JÁ FICAMOS COM NOTA BAIXA NE!
    AH, CONTINUA QUANDO PODER LINDA! BEIJOS!!

    ResponderExcluir
  3. Ah tudo bem! Hahaha adorei continua! Ps: n vou poder deixar coments Big :( sorry! Bjos fofa

    ResponderExcluir