domingo, 10 de junho de 2012

The Scientist: Capítulo 12

    Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto. Me virei para o lado e vi que Justin ainda dormia. Seus braços estavam na minha cintura. Fiz carinho em seu cabelo que estava todo bagunçado. Ele foi abrindo os olhos lentamente.
    -Bom dia.- ele disse com voz sonolenta.
    -Bom dia , meu amor.
    -Que horas são?- ele disse coçando o olho.
    -Não sei. Acho que deve ser meio-dia.
    -Vou lá no banheiro lavar o rosto pra acordar direito.
    Ele foi até o banheiro e se trancou lá. Fiquei na cama me espreguiçando, até que o celular do Justin começou a tocar. Me estiquei para pegá-lo e ver quem era. Era Chaz. Resolvi atender.
    -Alô.- eu disse.
    -Alô, é a Ashley?
    -É sim.- eu ri.- Tudo bem, Chaz?
    -Tudo sim e contigo?
    -Também.
    -Eu tô ligando pra saber se você e o Justin querem vir aqui em casa hoje de tarde.
    -Ah tá, peraí que eu vou perguntar pra ele.
    -JUSTIN.- eu gritei para ele me ouvir do banheiro.- VOCÊ QUER IR NA CASA DO CHAZ HOJE?
    -PODE SER.- ele gritou de volta.
    -Pode ser.- eu disse ao telefone para Chaz.
    -Ok então. Avisa pro Justin que o Ryan, Christian e Nolan também vão estar aqui.
    -JUSTIN. RYAN, CHRISTIAN E NOLAN TAMBÉM VÃO ESTAR LÁ.- gritei novamente.
    -TÁ. FALA PRA ELE QUE EU DISSE QUE A TARDE VAI SER IRADA.- Justin gritou.
    -Ele disse que a tarde vai ser irada.- repeti. Chaz riu de mim.
    -Ah, e Caitlin e Emily também vão vir.- Chaz disse.
    -CAITLIN E EMILY TAMBÉM VÃO, JUSTIN.
    -QUEM É EMILY?- Justin perguntou ainda do banheiro.
    -Quem é Emily?- perguntei pro Chaz.
    -É a nova ficante do Ryan.
    -Sabe, não é muito bom você falar a palavra "ficante" na frente da ficante.- ouvi a voz do Ryan pelo telefone.- AI! Não me bate.
    -Ela bateu nele.- disse Chaz rindo.- Bom, então vocês vêm né?
    -Claro. Até mais.
    -Até. Tchau.
    -Tchau.
    Deixei o celular do Justin na mesinha e me levantei. Coloquei a mesma roupa de ontem, afinal não tinha outra para pôr, já que meu namorado é um louco que me manda dormir na casa dele desprevenida. Ele finalmente saiu do banheiro com a cara um pouco menos amassada.
    -Quem é Emily afinal?- ele perguntou.
    -É a nova peguete do Ryan.- respondi.- Vai se arrumar pra descermos.
    Justin foi até o armário e pegou uma calça jeans, uma camiseta branca e uma camisa xadrez vermelha. Ele começou a tirar seu pijama ali mesmo e eu cobri meus olhos com as mãos.
    -Não aqui né, homem.- eu disse.
    -Qual é o problema?
    -Eu tô aqui!
    -E daí? Você já me viu com menos que isso. E eu também já te vi.
    -Ah, cala a boca. É diferente.
    -Diferente como? Eu sou seu namorado, você pode me ver de cueca.
    -Diferente porque, sei lá, tinha um climinha e a gente ia fazer... aquilo.
    Ele começou a rir.
    -Você não sabe dizer a palavra "sexo"?- ele perguntou rindo.
    -Ah, me deixa Justin.- disse e me virei.
    -Que criancice cara.- ele disse e terminou de se vestir.- Você não tem que ter vergonha disso.
    Ele foi até mim e colocou o braço ao redor de meus ombros. Descemos e fomos até a cozinha. Pattie e Jeremy estavam lá comendo.
    -Onde está Erin?- perguntou Justin se sentando à mesa.
    -Ela teve que ir para Toronto porque a mãe dela passou mal ontem. Ela nem dormiu em casa.- disse Jeremy.
    -E você dormiu aqui?- Justin perguntou para Pattie.
    -Aham.- ela respondeu.
    -Hum.- disse Justin com olhar suspeito.- Juntinhos?
    -Fica quieto, moleque.- disse Pattie.
    -Tô falando sério. Dormiram juntos?
    -Claro que não né. Eu dormi no meu quarto e sua mãe dormiu no quarto de hóspedes.
    -Sei.- disse Justin.- Seus safadjenhos.
    -É, mas não fui eu que gemi a noite toda.- provocou Jeremy.
    Congelei nessa hora. Eles... ouviram? Que vergonha. Meu Deus. MEU DEUS.
    -Pelo menos eu consigo satisfazer a minha garota.- retrucou Justin, me abraçando de lado.
    -"Ai, vai gostosa. AHH, vai continuaaaa"- imitou Jeremy e começou a gemer.
    -Filho da puta.- disse Justin rindo e depois Jeremy riu também.-Eu não gemo assim.
    -Até os vizinhos sabem como você geme, afinal todos ouviram. Não é, Ashley? Ele geme assim né?- ele me perguntou. Fiquei vermelha e abaixei minha cabeça, tapando meu rosto com as mãos.
    -Olha o que vocês fizeram com a menina.- disse Pattie. Justin não parava de rir.
    -Pelo menos EU posso chamar minha namorada de gostosa, diferente de algumas pessoas...- disse Justin.
    -Eu também posso. Minha esposa é uma delícia.- disse Jeremy.- Você nem imagina o que fazemos naquele quarto, criança.
    -VOCÊ que não imagina o que NÓS fazemos.
    -Tá, tá. Parem.- pediu Pattie.
    -Ela me chupa todas as noites.- disse Jeremy.
    -PARA JEREMY.- mandou Pattie.
    -Ashley não me chupa porque não cabe na boca dela. O meu é muito grande.
    Meu Deus, que nojo daqueles dois. Se provocando daquele jeito e ainda me botaram no meio!
    -JUSTIN, ACABOU. ESSA CONVERSA JÁ ACABOU.- ordenou Pattie.  
    -Né amor? Ele é grande.- me perguntou Justin.
    -Justin, fica quieto. Parem com essa criancice.- disse Pattie.
    Eles não conseguiam parar de rir. Eu estava muito envergonhada. Pattie se levantou e foi lavar a louça. Assim que Justin conseguiu segurar seu riso, fomos escovar os dentes para irmos na casa do Chaz. Estávamos no quarto dele dando os últimos retoques.
    -Jus.- o chamei.
    -Que foi?
    -Você não me beijou hoje.- disse com a voz fraca.
    Ele riu e se aproximou. Envolveu minha cintura com suas mãos e chegou bem perto da minha boca.
    -Você quer que eu te beije?- ele cochichou.
    Balancei a cabeça positivamente. Ele grudou nossos lábios num selinho demorado. Sua língua invadiu minha boca e começamos um beijo mais intenso. Minhas mãos estavam em seu pescoço.
    -Gostou?- ele perguntou seduzente.
    -Só um pouquinho.- eu disse.
    -Vou ter que te fazer mudar de ideia então.
    Eu ri e ele voltou a me beijar. Justin botou uma de suas mãos na minha bunda e a outra continuou na minha cintura. Já tinha me acostumado com a mão boba dele. Terminamos o beijo mas ele continuou com as mão na minha cintura me pressionando contra seu corpo.
    -Vou ter que cuidar de você hoje.- ele disse.
    -Por quê?
    -Vamos na casa do Chaz. Do Chaz. CHAZ.- ele disse.
    -AHH.- bufei.- Você continua com isso?
    -Sim. É verdade. Ele tá a fim de você.
    -Mesmo se ele estivesse, ele sabe que sou sua namorada. Ele não tentaria nada comigo nem diria nada "desrespeitoso".- eu disse.
    -Não diria mas pensaria. Eu conheço ele há anos, ELE GOSTA DE VOCÊ E PROVAVELMENTE VAI TENTAR ALGO COM VOCÊ. Entenda isso.
    -Tá, tá. Vamos logo.- eu disse me distanciando e pegando sua mão, entrelaçando nossos dedos. Fomos até o carro dele, que estava estacionado na frente da casa de seu pai e fomos.
    Continua...

    Já dá pra imaginar o que vai acontecer na casa do Chaz? Confusão: sim ou claro? POASKPAOKSO Me digam o que acham que vai acontecer.  Beijos!!

Resposta aos comentários:
Kathy - @BelieberSwagBR1: Hahahaha, acho que ninguém esperava eles serem amigos neah! Ahh, obrigada flor, você é muito fofa!! Beijos
FC Justin Drew Bieber . : UIIII, SAFADENHAAA. Só pensa em partes hot hein u.u Sim, o Jus é super hiper mega safado. Mas eu gosto 66' KKKK' É, imagina ele fazendo isso de verdade #morrida PSOAKSPOKOA Ah, orbigada linda! Bessos.
@aboutbelieber: Hihi, que bom que gostou amore. Obrigada pelo elogio!! Ah, tudo bem eu entendo. Gostei mesmo assim do coment! :) Bjs.

6 comentários:

  1. OMBBBB EUU? 1º COMENTARIO?? DYING IN YOUR ARMS ! AMOOOORR,tenhu q diz: sua ib eh perfeita!completamente! N tem oq reclamat seerio! Deeuss Miiiooo oq sera que vai acontece na casa da Chaz???? *curiosidadeOn* continuaaaa amor,c n eu morro! Eerr...linda,possu pedi um fvr? Indica meu blog? Eh esse aki ooh: www.beliebersonlyforlovers.blogspot.com ,pf!eh mto important!mais soh c n for ti atrapalha.. :) bom,continuaaa logggoooooo hahaha

    ResponderExcluir
  2. Aahh esqueci d fla uma coisa!kkkkkk veei dei muchaaa risada com o justin e o jeremy kkkkkkk beem achu q eh sooh,bjooos continua :D

    ResponderExcluir
  3. eita quero nem ver a briga que vai dar kljalksajlskajslkasja mentira quero sim ! estou curiosa .acho que se fosse eu no lugar da ash ,eu cavava um buraco e me escondia , meu deus , eu ri na parte -Né amor? Ele é grande.- oh my bieber.
    Continua , beijos s2s2

    ResponderExcluir
  4. Ixi :s , será que o Chaz vai dar em cima da Ash ?
    sçlaksçalks, ri com essa conversa do Justin e do Jeremy.
    Continua amor, tá muito bom :)

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaah
    seta q o Chaz vai dar em cima da ash???????????????

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUSSSSSSS, EU RI DEMAIS DA CONVERSA DO MEU SOGRINHO COM O JUSTIN,OH GOSH O.O aushuashau caraca,bom demais !

    ResponderExcluir