quinta-feira, 21 de junho de 2012

The Scientist: Capítulo 14

P.O.V - Justin

    Fui pra casa muito estressado. Aquela cena tinha me dado nojo dos dois. Entrei em casa e bati a porta com força. Fui pro meu quarto e me joguei na cama. Fiquei fitando o teto por alguns minutos, até que decidi ligar meu notebook, já que eu não tinha mais nada pra fazer. Entrei no Skype e logo veio uma chamada de Chaz. Atendi, sei lá por quê. 
    -E aí, cara.- ele disse.
    -O que você quer?- perguntei meio grosso.
    -Olha, Justin. A gente não tava fazendo nada. Eu tava ensinando ela a jogar bilhar, e fui ajudar ela a dar uma tacada.- ele ficou quieto por um segundo e eu também.- Tá, eu vou ser sincero. É claro que eu me aproveitei um pouco da situação. Mas não era a minha intenção, eu juro que só fui lá pra ensinar ela a jogar! Só que quando eu me aproximei ela não reclamou, e eu sou homem, cara.- ele se calou novamente e olhou pra baixo, passando a mão no cabelo.- Foi mal, Justin.
     -Chaz, você tá a fim dela?- perguntei.
     Ele pareceu pensativo.
     -Não. Sei lá... achei ela bonita e super bem-humorada, mas gostar...? Não tenho certeza.
     -Pode dizer, sério mesmo.
     -Sei lá, eu meio que senti algo por ela... na verdade, ainda sinto. Desde a primeira vez que vi ela.
     -Cara, foi mal, eu realmente...
     -Não, tudo bem. Deixa assim.- ele disse meio triste.- Só não briga com ela, tá? Ela é a menos culpada nessa história... ela é tão ingênua.- ele riu e eu também.
     -É, mas eu adoro isso nela.

     Ficamos conversando, e eu desculpei ele, óbvio. Mas e agora? Meu melhor amigo gosta da minha namorada. Me sinto culpado por isso. Mas eu tive uma ideia genial. Pensei em ligar para a Ashley, mas ela não me atenderia. Então liguei pra Emily e disse o meu "plano". Passei o número da Ashley e ela ligou.

P.O.V - Ashley

    Lá pelas 10:00 meu celular começou a tocar. Eu tava no intervalo da faculdade, tinha um período vago. Atendi e era a Emily. Ela me convidou pra ir numa balada com ela, Ryan, Chaz, Caitlin, Nolan e... Justin. Eu não queria ver ele tão cedo, mas aceitei porque eu tava precisando me distrair. Ela pediu pra eu levar Hannah. Não faço ideia de onde ela a conhece, talvez eu tenha falado dela pra eles ontem. Liguei pra Hannah, que me xingou por ter ligado "tão cedo, quase madrugada". Ela topou ir conosco. 
    Depois da faculdade, fui pra minha casa almoçar e fiquei estudando de tarde. Lá pelas oito da noite, a Hannah chegou na minha casa para irmos nos arrumar. Fomos pro meu quarto e fizemos a maior bagunça. Hannah se vestiu assim (roupa) e eu me vesti assim (roupa). Fiz babyliss no meu cabelo e Hannah fez chapinha no dela. Fizemos um make forte e ficamos esperando eles chegarem.
     Ouvimos uma buzina e abrimos a porta. Nos deparamos com uma limusine branca gigantesca! Entramos no carro e logo vi Justin me fitando. Ignorei-o e me sentei ao lado de Emily e Hannah se sentou ao meu lado. Ryan estava dirigindo, virou para trás para nos dar "oi". Justin ficava me encarando, principalmente as minhas pernas.
     -Eu disse.- Hannah cantarolou baixinho no meu ouvido.
     -O quê?
     -Ele não para de olhar pras suas pernas. Ele tá pirando.- ela cochichou de novo.
     -Os mino pira, né? Você tem razão.
     Nós rimos juntas. Não troquei nenhuma palavra com o Justin. Chegamos na tal balada e logo puxei Emily e Hannah para o meio da pista de dança. Pedimos um drink e dançamos como se não houvesse amanhã. Eu enxergava o Justin sentado numa mesa bebendo e me observando. Isso me dava mais vontade de dançar e provar que eu não me importava com ele. Ou pelo menos fingir. Fui até Chaz e comecei a dançar com ele. Sabia que isso ia deixar o Justin maluco. Mas ele tava dançando meio duro, meio desajeitado.
     -O que houve?- perguntei alto para ele ouvir, por causa da música.
     -Eu não posso dançar com você.
     -Por que não?
     -Justin.
     -Aff. Deixa ele. O Justin que se exploda com o ciúme dele.
     -Desculpa, mas eu não posso.
     Saí de lá e voltei a dançar com as meninas. Mas Emily puxou Hannah até Chaz e os apresentou. Saquei tudo. Era tudo um plano para que o Chaz me "esquecesse" e ficasse com a Hannah. Espertinhos. Emily foi até Ryan e começaram a se beijar. Acho que o Ryan já estava um pouco bêbado. Ficamos eu e Caitlin dançando juntas. Avistei um cara lindo no meio da pista. Não pode ser... era o Zayn. Zayn Malik da One Direction. Meu Deus, que homem mais gostoso. Fui para mais perto dele e comecei a dançar perto dele. Ele me notou e me olhou de cima a baixo, mordendo os lábios. Dei uma piscadinha para ele e ri. Ele veio até mim e começamos a dançar. Ele tocava todo o meu corpo, e eu não tinha por que reclamar. Me virei de costas pra ele, encostei nossos corpos e comecei a rebolar, deixando-o doido. Ele tava com a mão na minha cintura. Olhei para Justin que agora me olhava com raiva. Ri falsa para ele. Eu e Zayn já estávamos alterados por causa da bebida. Estávamos quase nos comendo no meio da pista de dança. Paramos devido ao cansaço. Fomos pedir mais bebidas. Colocamos nossos copos vazios em cima da mesa e Zayn me colocou sentada em cima da mesa. Ele abriu minhas pernas se encaixando entre elas. Ele colocou uma das mãos na minha perna e a outra na minha cintura. Ele tentou me beijar mas eu virei o rosto rindo. Ele me abraçou, grudando ainda mais os nossos corpos. Ele deu um beijo no canto da minha boca. Estávamos MUITO bêbados. Ele deu uma mordidinha na minha orelha e eu ri.
     -Vamos embora? Estou com dor de cabeça.- eu disse, ainda sendo agarrada.
     -Não, vamos ficar mais um pouco.- ele disse dando um chupão no meu pescoço.
     -Vamos, Zayn, por favor.
     -Espera um pouquinho, gata.- ele continuava sugando o meu pescoço.
     De repente vejo o Zayn sendo puxado com força. Minha vista tava um pouco embaçada por causa da bebida.
     -Cara, não toca nela.- Justin disse bravo.
     -Eu faço o que eu quiser.- Zayn retrucou.
     -Não com a minha namorada.
     -Desculpa se ela enjoou de você e achou coisa muito melhor.- Zayn disse indo até mim novamente, mas Justin o puxou.
     -NÃO. TOQUE. NELA.- Justin gritou.
     -Para de me puxar, idiota.- Zayn disse e empurrou Justin.
     Fui até eles e apoiei meus braços no peito de Zayn o empurrando levemente para trás, para evitar mais brigas.
     -Parem vocês dois.- disse com dificuldade.
     -Ashley, olha o seu estado. Olha o que ele fez com você. Vamos pra casa.- Justin disse.
     -Eu não fiz nada, ela fez o que ela queria.
     -Vamos.- Justin me puxou.
     Antes de sair, Zayn me deu o telefone dele. Guardei, óbvio. Justin segurava meu pulso com força, tava me machucando. Tinham alguns paparazzis na porta da boate. Justin soltou meu pulso e colocou a mão na minha cintura. 
     -Tente parecer o menos bêbada possível.- ele cochichou.
     Tentei cambalear o menos possível. Ele cobriu o meu rosto com sua mão, devido as flashes que vinham de todos os lados. Pegamos um táxi que nos deixou na casa do pai dele. Ele me puxou novamente para dentro da casa.
      -Para Justin. Tá me machucando. Que droga.- reclamei.
      Mas ele continuou me puxando. Fomos para o banheiro e ele me colocou sentada no balcão da pia. Ele tirou a minha blusa e ligou o chuveiro.
      -Toma um banho.- ele disse parecendo bravo.
      -Não vai tirar o resto da minha roupa?- perguntei provocante.
      -Você sabe fazer isso sozinha.
      -Vem cá.- eu disse estendendo meus braços.
      Fui até ele e o abracei. Ele segurou meus pulsos me impedindo de abracá-lo.
      -O Zayn tiraria a minha roupa.- eu disse. 
      Ele segurou meus pulsos com mais força ainda e me empurrou contra a parede, fazendo eu bater minhas costas. Ele saiu do banheiro e eu reclamei da dor. Tirei minha roupa e tomei um banho gelado. Me sequei e coloquei uma roupa do Justin que ele tinha separado pra mim. Voltei pro quarto dele e ele tava se trocando.
      -Sorte sua que não me deixou paraplégica.- eu disse.
      -Nem doeu tanto assim.- ele respondeu.
      -Doeu sim.
      -Não era a minha intenção. Eu tô bravo e com raiva.
      -Você é meio bipolar às vezes.
      Fui cambaleando até a cama e me deitei. Logo ele também se deitou. Cheguei mais perto e o abracei, mas ele se livrou de meus braços. Minhas costas ainda doíam.
      Continua....

Resposta aos comentários:
Minha Vida é Você: Ainn, obrigada, lindaaa! Que bom que gostou! Beijos!
@aboutbelieber: AOSKAPKSOPA  sim, né. Só ela mesmo pra não perceber isso! Todas amaram essa conversa né, safadenhas! KKKKK' Ainda não, porque a Ash nem quis falar com ele! E teve mais uma briga para a lista neste capítulo! Haha Bjs.
Anônimo: Brigada anonimo lindo!
FanFictions - Justin Bieber .: Deuuu, postei lindaaa! Did you like it?? Bessos! E Obrigada pelo elogiooo!
Justin Drew Bieber: Awn, BEM-VINDA MEU AMOR!! Espero que goste do blog. Ahh, li seu blog e amei! Continua lá amor!! Beijos
graci: é né, mas fazer o que? O Jus é ciumento mesmo KKK' :)
Anônimo: É, sei lá, no inicio não, mas depois ele se aproveitou neah... sim, comigo seria otimo hmmm aposkpoask' bjss
Kathy - @BelieberSwagBR1: é né? Quem dera fosse assim com a gente né?! Talvez ele peça desculpas no próximos capítulo, pq nesse só teve mais briga!! :S  Bessos.
ㅤㅤㅤmellany .: Só no proximo capitulo lindinha. Maaas, obrigada pelo elogio! Beijustin.
Only For Lovers: WHAT? Claro que não, tá doida? Seu blog é demais, muito bom mesmo. Não fala isso amor, sua #IB é demaaaais. ADOREI. Nem tenho tanta criatividade assim... Ihhh, desculpa mas nesse capítulo só teve mais briga :S provavelmente no proximo eles vao se entender. :) É SIM, VOCÊ É SUPER HIPER MEGA FOFA HUM u.u
Angels Too Cry: awn, tudo bem amor! AHHH, obrigada sua lindona. Aham, ele é muito ciumento, quem sera fosse assim conosco neahh! Eu também amooo! PSOKAPSOK' obrigada meu amooor! >.< Bjss

11 comentários:

  1. Ooh gosh,a cada dia que passa me vicio mais ainda nessa IB,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah quero mais sua linda (:

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE ELA VAI FICAR DODÓI POR ISSO? KKKK TADINHA. MAS TAMBÉM O QUE ELA FEZ... SAFADA U.U ESSES DOIS SÃO UNS SAFADOS! A IDA PRA BALADA ERA PRA AJUDAR NA SITUAÇÃO DOS DOIS, MAS SÓ PIOROU KKK VÉI ¯\(°_o)/¯
    MAN, ONTEM EU QUERIA TER FICADO ACORDADA ATÉ TARDE PRA LER O CAP., MAS DORMI ÀS 11 '-' E A PRIMEIRA COISA Q FIZ HOJE DE MANHÃ FOI ENTRAR AQUI KKKKK. AF, FALO DEMAIS. VOU PARAR.
    ENFIIIIM, CONTINUA FLOR DO JARDIM DO JUSTIN *-*CARA, TO AMANDO, SERIÃO♥
    TÁ APROVADA√
    COOOOOONTINUA!!! ☺ /Lizzie

    ResponderExcluir
  3. Continuua amor tá perfect!
    Tenho uma perguntinha:vc vai fazer aqela IB chamada Someone Like You?
    Bjo bjo!!

    ResponderExcluir
  4. nossa que capitulo u.u ta perfeita . to mt ansiosa
    continua s2

    ResponderExcluir
  5. eu estou amando vc é d+ @Danielleamore

    ResponderExcluir
  6. omg *-* muito foda esse capitulo continuaa .. >.<

    by : Thaais *-*

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaah
    eu ñ queria tah no lugar da Ashley na hora q ele jogou ela contra a parede!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    continuaaaaaaaaaa!!
    =)

    ResponderExcluir
  8. Haushaushas voce eh um A-M-O-R! Haushaush brigadaa linda q vc gosto do blog *-* eh mtooo importanteee pra miiiim :) e voce tem MUITAAAAA criatividade U.U ah e td bem,q teve briga,faiz parte haushauhs coitada da ash! Veeei doeu ateh minhas costas akii ahsuahsuh e tomaraaaa que eles se entendam no proximo capitulo!! Haushauhs e mais uma coisinha florrrr.... Eu nao so fofa! u.u vc que eh! U.U kkkk continuaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  9. Aii, tadinha dela! Espero que nao tenha acontecido nada serio por causa da batida... Justin é estressado, hein. Mais depois do que ela e o zayn fizeram, ate entendo.. Kkkk safadinhos.. Bjss e continua leggo

    ResponderExcluir
  10. obrigada amoor <3
    TU LEU MESMO ? QUE HONRA POAKSPAKSPA NOSSA VÉEI
    continua, ta perfeito

    ResponderExcluir
  11. aaaaah não ', eles brigaram buabuabua que triste !* Divulga minha IB poor favor http://imagineebelieberrr.blogspot.com.br/ é nova ainda to no começo !*

    ResponderExcluir