terça-feira, 17 de julho de 2012

The Scientist: Capítulo 16

    Olha só quem resolveu dar o ar da graça por aqui: EUZINHA. Em primeiro lugar: desculpaaa! Agora vou explicar o por que: bom, nos primeiros dias após postar o 15º capítulo de The Scientist não tinha comentários suficientes. Nas outras postagens eu tava tendo uns 11 comentários em dois dias e na última eu tive 7 comentários em 18 dias. Mas também foi por causa da escola. Essa última semana antes das férias foi MUITO corrida. Então, me desculpem, princesas. :)
    AH, outra coisa... Dia 01/08 vou viajar e ficar 10 dias fora, e PROVAVELMENTE não terá internet por lá, então... Já sabem né? 
    SE VOCÊS CURTEM 1D SIGAM MEU FC NO TWITTER  >>> @BundaDoTommo é novo, criei há uns cinco dias atrás. :))
    Agora sim, o capítulo de vocês:


    Chegou a hora de Justin entrar. Ele deu uma última olhada no espelho e foi até mim me dar um beijo. Ellen apresentou ele e ele entrou fazendo sinal de paz com os dedos, como ele sempre fazia. Ela se levantou e abraçou ele.
    -Quanto tempo!- ela disse.
    -Pois é, da última vez que eu vim aqui acho que eu era dessa altura.- ele disse colocando a mão no ar abaixo do ombro, mostrando sua antiga altura. A platéia riu.
    Eles se sentaram e começaram a falar do novo CD dele.
    -E qual é a sua faixa preferida?
    -Acho que... Look After You.- Justin respondeu.
    -Por algum motivo especial? Talvez uma garota?- Ellen insinuou.
    -É.- Justin riu.
    -Por acaso uma garota chamada Ashley?
    -...É.- Justin respondeu novamente e a platéia riu junto à ele.- Vocês riem de tudo que eu falo?- ele perguntou e a platéia deu um riso forçado.- Ah, tá. Que meigas.- Justin brincou e elas riram novamente, mas dessa vez, foi de verdade.
    -Ela está aqui?
    -Quem?- Justin se fez de desentendido e todos riram.
    -Sua namorada.
    -Ah, não. A Beyoncé não pôde vir hoje. Ela tá cuidando da nossa filha, a Blue Ivy.- e todos riram novamente.- Não, brincadeira. Ela tá sim.
     -É, eu sei. Eu conheci ela, só tava tentando aumentar a audiência do programa com você falando da sua namorada.- ela disse e o riso tomou conta do lugar.- Bom, voltando ao assunto. Sobre o que é a música?
    -É sobre... basicamente, é como eu sinto em relação à ela. Tipo, quando nós nos conhecemos, eu gostei dela desde o início, só que não sabia como dizer isso pra ela. E no refrão, é basicamente eu pedindo pra ela ser minha e que eu vou cuidar dela (look after you). E tem uma parte que eu digo que ela é a única que consegue me acalmar quando o mundo à minha volta está girando. É exatamente assim que me sinto.
     -Espero que suas fãs comprem essa música mesmo depois de você dizer que é pra sua namorada. Você tá frito.
     -É, minhas Beliebers são um pouco ciumentas de vez em quando.
     -É, só um pouquinho.- brincou Ellen.- Brincadeira, não me matem, Beliebers.
     Apareceu na tela ao lado deles, uma foto minha e do Justin saindo da boate. Ele tava com a mão na minha... er, minha bunda.
     -E então... qual é a sensação?- perguntou Ellen.
     -Do quê?
     -De tocar na bunda dela.- Justin corou.- É macia?
     Justin comprimiu os olhos e gargalhou.
     -Vamos, menino! É macia ou não?
     -É bem boa de apertar.- disse Justin. A platéia fez um "OOOHHH".- É bem grande, né?
     -Nossa. Gigante.- brincou Ellen.
     Eles falaram mais um pouco sobre a carreira dele e depois terminou. Eles se despediram e Justin foi até mim. Ele já chegou rindo, pois sabia que eu estava morrendo de vergonha. Ele me abraçou pela cintura, mas não retribui, porque eu tava muito ocupada tapando o meu rosto. Comecei a dar tapinhas nele e ficava rindo.
     -Agora você tem a bunda mais famosa do planeta.- Justin disse.
     -Ah, muito obrigada.
    -Mas você não gostou da parte que falei de nós?- ele disse me puxando pela cintura para mais perto.
    -Amei.- sorri e beijei seus lábios.
    -Vamos dar um passeio na praia?- ele perguntou.
    -Vamos.
    Ele entrelaçou nossos dedos e me guiou para fora do prédio onde era gravado o programa. Fomos caminhando devagar até lá. Ele ficava fazendo brincadeirinhas e roubando beijos de mim o tempo todo. Chegamos na praia e Justin foi correndo pro mar.
    -Você não vem?- ele perguntou antes de entrar.
    -Tá doido? Claro que não!
    -Por quê?
    -Eu não tenho biquine.
    -Vem logo.
    -Não.
    -Então vai ser do jeito difícil.- ele veio na minha direção.
    -Epa, o que você vai fazer?- eu disse recuando, já sabendo o que ele ia fazer.
    Ele me pegou pela cintura e me colocou no ombro, como eu eu fosse um saco de batatas. Me carregou até o mar e de repente... BUM. Estava toda molhada. Ele não parava de rir. Comecei a jogar água nele, e assim começou uma guerrinha de água.
     Justin me agarrou pela cintura e me puxou para perto de seu corpo. Me deu um beijo apertado na bochecha e disse:
     -Você é só minha.
     -Só sua?
     -Só minha.- ele disse baixinho no meu ouvido.
     .-Só sua e do Ashton Kutcher, tá?- perguntei.
     -Quê? Não! Só minha e ponto.
     -E do Ashton.
     -Minha.
     -Ashton.
     -MI.NHA.
     -ASH.TON.
     -Tá, então vai lá com o Kutcher. Quero ver se ele escreve uma música pra você.- ele me soltou.
     -Awn, meu bebê é ciumento.- fui até ele e apertei suas bochechas.
     -Para.
     -Ui. Que brabinho.
     Fui até ele e o abracei. Ele não retribuiu.
     -Me dá um beijo.- pedi e aproximei meus lábios dos dele, mas ele era bem mais alto que eu.- Se abaixa um pouco.- ele apenas flexionou um pouco os joelhos. Eu ri e encostei nossos lábios.- Agora beija.- mandei e ele pegou na minha cintura e começou o beijo. E adivinhem? Flashes.
     Paramos de nos beijar e olhamos em volta. Zilhões de paparazzis à nossa volta.
    -Merda.- Justin disse.
    Ele pegou na minha mãe e saiu do mar. Fomos tapando nossos rostos com as mãos. Justin telefonou para Kenny ir nos pegar de carro. Ele chegou em uns 10 minutos. Justin estava estressado.
    -Não fica assim, meu amor.- eu disse.
    -Eles sempre estragam tudo. Isso me irrita. Eu não posso me divertir nunca.
    -Deixa pra lá. Não liga pra eles.
    Dei um beijo nele.
    -Você fica lindo quando está brabinho.- dei um selinho nele.
    Chegamos na casa dele e fomos tomar banho. Justin me convenceu a tomar banho com ele, aquele safado.
    -Sem gracinhas.- eu disse.
    -Tá, prometo.
    Entramos no chuveiro, eu de calcinha e soutien, e Justin de cueca. Ele já foi logo me puxando pra perto de si e me beijando embaixo do chuveiro.
    -Eu te amo.- ele disse entre os beijos.
    Era a primeira vez que ele dizia isso. OMG, que fofo. Tá bom, respira, Ashley. Respira. Mantenha a calma.
    -Também te amo, lindo.- beijei ele sorrindo de orelha a orelha.
    Jeremy entrou no banheiro sem bater e nos encarou.
    -OPA, desculpa, gente. Mas tenho que pegar uma coisinha aqui.- ele disse e foi até o armarinho do banheiro e pegou sei lá o que. Nos olhou mais uma vez, depois olhou para Justin.
    -Boa, filhão.- e saiu.
    -WOW.- Justin disse.
    -GOSH. Que vergonha. Seu pai sempre me deixa envergonhada.
    -Ele fala muita merda. Mas... onde nós estávamos?- ele disse se aproximando novamente e envolvendo minha cintura com suas mãos.
    -Vamos tomar banho logo.- eu disse quebrando o clima.
    -Você adora quebrar o clima, né? Sua chata.
    Eu ri e peguei o shampoo para lavar meu cabelo. Tomamos banho, claro, com algumas safadezas por parte do Justin, mas faz parte né.
    Nos deitamos em sua cama e fiz cafuné em seu cabelo.
    -Amanhã vou ter que acordar cedo.- ele fez uma careta.
    -Eu também. Tenho faculdade. Me dá carona?
    -Aham.- ele disse e bocejou.- Tô com soninho.- ele disse de um jeito muito fofo.
    -Own, bebê.
    Ele fechou os olhos enquanto eu acariciava seu cabelo.
    -Te amo, princesa.
    -Também te amo, amor.
    Continua...

    VISITEM ESSE BLOG MARAVILHOSOO >> http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/  GO GO!


DIVULGANDO A IB DESSA BELIEBER LINDA! >>www.tudosobreib.blogspot.com

Resposta aos comentários:
FanFictions - Justin Bieber .: Brigada linda! Divulgo sim. Beijos.
Kathy - @BelieberSwagBR1: Que bom, né?! Ahh, também não acredito nisso! Stol bolada POSKPAOKSPOKPAKOS #xatiada
Anônimo: Ownn, tbm amo essa música! Uma das minha preferida. AMO The Fray :D Beijos.
Diario de uma belieber: Ownn, obrigada! Beijos.
@aboutbelieber: Hihihi, muito obrigada meu amor!! Beijos!
Radiate Love: MUITO obrigada pelos elogios, linda!! Olho sim, amor. Pode deixar, que vou seguir e comentar :) Bjs
#Imagine Belieber !: Claro, meu amor! Vou dar uma olhadinha no seu blog! Obrigada por acompanhar meu blog!! Divulgo sim! Beijos.

4 comentários:

  1. AFFU COMO ESSA IB CONSEGUE SER TÃO PERFEITA ? *o* NO INTENDO,KKKKKKKKK nossa muito boooooooooooooooooa viu,parabéns ;D

    ResponderExcluir
  2. OMG! Sua IB é fofa, linda e maravilhosa! Deus como vc consegue escrever tao bem? Toda vez q venho comentar eu so consigo elogiar, afe. Na boa, faz uma Ib menos perfeita u.ú. Auhauaha brincadeira! Olha lá vai ficar devendo 10 dias pla gentxi? ='(
    Tudo bem... vc tem q viajar né e.e ahuaa então tá, mas tenta fazer um cap antes de ir viajar? Enfim, parabens sua fic é linda!
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Oh que perfeita como tu consegue? ameei este capítulo viu, aaahh pqp coitada da Ashley meu deus o jeremy não sabe bater não?hahahahahahah véi ele entrou no banheiro quando eles estavam tomando banho tipo ela que vergonha uahsuahsuahsuahsu! É sem falar da foto lá no programa da ellen né o justin safado com a mão na bunda dela huuummmm coisa feia uahsuahsuahsuah! Huumm menina que user é esse (@bundadotommo) hein o tommo é MEU tá bom :( no gustei disso fica aí se tarando pro meu marido RUM!uahsuahushaushua eu vou seguir lá tá linda! Awwwnnnn continua logo! Tá muitooo perfeita! Aaaaaaah tu gosta de "the fray"? Tipo man as músicas deles são muito boas mesma eu comecei a escutar as músicas deles por influência do Lou e ameei são perfeitas, continua? *-* xxx

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaah tu voltou , ainda bem u.u
    capitulo P-E-R-F-E-I-T-O
    por favor não demora pra postar
    Nossa o jeremy entrou no banheiro ,oh gosh

    ResponderExcluir