terça-feira, 24 de julho de 2012

The Haunted House: Personagens :)

    OI OI, GENTE! (Me senti a Kéfera agora, KKK') Então, estavam me perguntando como eu imagino os personagens de THH, já que eu não fiz a sinopse com os personagens como sempre faço. Portanto, resolvi fazer esse post pra mostrar como imagino, e pra dizer que amanhã SEM FALTA vou postar um capítulo novo BEEEEm grandinho, ok?!

    Essa é a Jade. Imagino ela ruiva e de olhos azuis, beeem linda, né?!














    Essa aqui seria a Deena. Lembra que em um dos capítulos, acho que no terceiro, o Justin vê a Jade falando com uma amiga no MSN e pede o telefone dela e tal, mas a Jade não dá? Então, é essa aí. Ela vai aparecer mais pra frente... Huummmm POAKPOKSPAK' Também é super bonita *-*











    Bom, o Justin, Chaz e Ryan acho que não tenho que postar né?! KKKK' Bom, me desculpem por não ter postado nesses dias e até amanhã à noite, quando eu postar o capítulo. PROMETO!
    P.S: Vocês viram a ustream que o Christian fez ontem? MEU PAI AMADO, QUE HOMEM QUENTE. JESUUUIS APAGA A LUZ.  AHHH, AQUELA VOZ DELE TOTALMENTE SEDUZENTE, QUASE FALECI PAOSKPAOKSPO JESUS GLORIFICADO, QUERO UM HOMEM DAQUELES PRA MIM. STO A PERGUNTAR-ME QUANDO JESUS ME DARÁ UM NAMORADO COMO O CHRIS. --- (táá, isso foi eu sendo doida como sempre, se vocês seguem meu FC percebem que eu faço brincadeira 100% do meu tempo. KKKKK') BEIJOOOOOOOOS

Um comentário:

  1. [aaaaaa] amei a jade, ela é linda ^-^
    Eu vi sim , o Chris e tudo de bom . Posta logo

    ResponderExcluir