quinta-feira, 19 de julho de 2012

The Scientist: Capítulo 17

1 ano depois

    Adivinhe onde estou. L.A. BABY!! Justin está fazendo uma turnê mundial, começando na América do Norte. Ele lançou seu álbum há mais ou menos quatro meses atrás e agora está divulgando seu CD, e meus amados pais deixaram eu ir com ele!! Hoje já é o quinto show da turnê. 
    Tem sido meio difícil, tenho que admitir. Não temos mais tanto tempo para nós dois, depois dos shows ele está sempre cansado e agora nosso namoro é o assunto mais comentado. A maioria das fãs dele são muito queridas comigo, elas dizem que me tomam como exemplo de que sonhos podem se realizar e que você pode sim conhecer seu ídolo. Mas, claro, tem umas que vivem me xingando e me mandando ameaças de morte via twitter. 
     Estou sentada no backstage do show do Justin com Pattie. Estávamos falando sobre moda, coisa que sempre fazíamos. Justin entrou na sala todo suado, tomando água de uma garrafinha plástica. Foi pegar uma toalha para secar o rosto e logo se sentou ao meu lado.
     -Como foi o show?- perguntei.
     -Foi bom, mas... eu quero mesmo é ir pro Brasil, o país onde a minha namorada nasceu.- ele disse e me deu um selinho sorrindo.- Ouvi dizer que são os melhores fãs do mundo.
     -Somos mesmo.- me gabei.- Você vai sair do show sem nem ao menos conseguir ouvir seus próprios pensamentos, devido ao gritos que elas dão.
     -Também soube que lá tem meninas lindas.- ele me olhou com o canto do olho.
     -E posso saber por que isso interessa ao senhor?- perguntei arqueando as sobrancelhas.
     -Sei lá. Vai que eu arranje uma amante por lá.
     -Ótimo, daí ficamos quites.- retruquei.
     -Quer dizer que você tem um amante, é?
     -Aham. Ele é tão lindo. Nossa, é um Deus grego.
     Ele foi pra cima de mim e me beijou calorosamente.
     -Seu amante faz isso?- ele perguntou.
     Eu ri e voltei a beijá-lo. Scooter entrou lá pra estragar tudo, como sempre, e mandou irmos embora. Chegamos no hotel quase uma da manhã. Justin tomou um banho e eu coloquei meu pijama. Ele voltou pro quarto só com a calça do pijama, como ele sempre fazia.
     -Você tem que parar de dormir sem camisa, jovem.- eu disse.
     -Por quê?
     -Já faz dois meses. Eu também tenho minhas vontades.Tenho que me controlar, e você desse jeito não ajuda muito.
     Ele riu e se deitou ao meu lado na cama, me puxando pela cintura pra mais perto dele.
     -Também tô com vontade. Mas eu tô muito cansado hoje.- ele disse.
     -Tudo bem.
     -Desculpa, amor. Eu sei que deve ser difícil pra você, mas...
     -Não, tá tudo bem. Eu me contento com meu amante.- eu disse com olhar fatal e me virei de costas, fingindo dormir.
     -Wow, volta aqui, mocinha. Me explica essa história aí de amante.
     -Meu amante, ué. Assim como você quer uma amante brasileira, já tenho o meu amante californiano.
     -Então tá. Quando nós formos pro Brasil, vou achar uma brasileira com pernas lindas e uma bunda gigante.
      -Boa sorte com as celulites que ela terá.- respondi.
      -Inveja mata, sabia?
      -Eu? Com inveja da sua amante que não existe? Me poupe, meu filho.
      -Como se o seu amante existisse.
      -Pelo menos ele não nega sexo pra mim. 
      -Mas eu tô cansado, poxa.
      -Põe uma camiseta, então! Em vez de ficar me seduzindo com seu tanquinho.
      -Tá calor.
      -Pois é, né?! Nossa que calor, estou quase derretendo- ironizei.- Acho que vou tirar minha roupa também, só por causa do calor. 
      Fiquei de pé na cama e tirei a parte de cima do pijama, ficando de soutien. Justin me olhava com desejo. Me inclinei para tirar o shorts do pijama de uma maneira sexy. Joguei nele meu shorts e ele mordeu os lábios.
      -Bem melhor assim.- eu disse e me deitei novamente, me cobrindo com o lençol.- Durma bem.
      -Agora vem cá, gostosa.- ele disse passando a mão nas minhas pernas.
      -Não, eu tô muito cansada.- imitei-o.
      -Ah, você não vai fazer isso comigo.- ele disse bravo.
      -O quê?
      -Ficar me provocando e depois não fazer nada. Me deixou com vontade e agora não quer mais.
      -Você fez isso primeiro, meu bem.
      -Que droga, Ashley.- ele disse e virou de costas pra mim.
      Ele tinha ficado bravo. Não me contive e soltei um risinho. Agora ele sabia como eu me sinto todos os dias. Dormi satisfeita.

      No dia seguinte, acordei com o barulho da porta do banheiro se abrindo. Era Justin saindo de lá. Ele me olhou com a cara fechada e foi trocar de roupa. Ri alto e fui até ele. O abracei por trás.
      -Bom dia, né.- pedi.
      -Bom dia.- ele disse seco.- Sua estraga-prazeres.
      -Não fica bravinho, amor.
      -Me deixa. Tenho que me vestir pra ir tomar café. O avião para o México sai em duas horas, é melhor você se apressar.- ele disse e tirou minhas mãos de si.
      Fui me trocar e arrumei minha mala rapidinho. Escolhi uma roupa bem confortável para a viagem.
    
            
     Justin já tinha ido tomar café da manhã. Cheguei no restaurante do hotel e todos já estavam lá. Justin estava sentado entre Pattie e Ryan G. Ele estava levando essa história muito a sério, vish. Restou me sentar ao lado do Alfredo.
     -E aí, Fredinho? Beleza?- perguntei me sentando enquanto me servia de suco.
     -Beleza.- ele respondeu.- Sem querer se indelicado, mas aconteceu alguma coisa entre você e o JB?
     -Ah, ele é uma criança. Ele fica bravo por qualquer coisinha.
     -O que você fez?- ele riu.- Tô com medo de você.
     -Eu... só, digamos, provoquei ele um pouquinho.
     -Hummm, entendi.- ele disse e gargalhou.
     Quando todos terminaram de comer, fomos para o aeroporto. No avião, eu ia me sentar ao lado do Justin. Me sentei na janela. Ele se sentou em seu assento e não falou uma palavra. Colocou seus fones de ouvido e me ignorou totalmente. Dava pra ouvir a batida da música que ele ouvia de tão alta que estava.
      -Hey. Justin.- ignorada.- Justin. JUSTIN.- finalmente me ouviu.
      -Que foi?
      -Para de agir feito criança.
      Continua...

    GUYS... Eu sei, eu sei. Eu postei três capítulos seguidos de The Scientist e faz muito tempo que não posto The Haunted House. Maaas é que dessa vez eu me confundi! Eu escrevi esse capítulo e depois percebi que eu deveria postar a outra fic, mas já tá meio tarde e estou morrendo de sono, então se eu escrevesse um novo capítulo de THH, ficaria péssimo e minúsculo. Então desculpem aí, adoradoras de THH. Sorry :)

Resposta aos comentários:
FanFictions - Justin Bieber .: Hihi, awn lindaaa! Muito obrigada!! Aii, sério valeu pelos elogios!!! Beijos!
Imagine Belieber *: OH GOSH, para de me elogiar assim, menina!! Awnn, brigada , linda! aposkpoaksopka pode deixar que eu evou escrever uma história bem ruim! kkkkk' brincadeira. É, mas eu vou recompensar com bastante capítulo quando eu voltar. É que eu não posso postar todos os dias, não tenho tempo. Mas sempre que tenho um tempinho eu posto aqui :) OBRIGADAAA DE NOVO! :D BESSOS
@aboutbelieber: hihi, orbigada, queridaa! KKKK' Jeremy mal educado, não sabe bater na porta! Imagina que vergonhoso cara!! KKK' simm, muito safadinho o Justin hummm POSKAPOKSO' Nem sou safada, tá? O que eu posso fazer se a bunda dele é gigante? u.ú O LOU É MEU, HUM. Tá, a gente pode dividir o marido, combinado? POSKAOPOSKPOSK Ahhhh, sim eu A-M-O the fray. Eu também comecei a ouvir por causa do Louis!! Sério, o cover dele de look after you ficou PERFEITO DEMAIS véi. The Fray é muito bom mesmo, cara. Eles são muito bons. Beijos!
Kathy - @everkidrauhl1_: VOLTEIIII! UHUL!! Haha, obrigada, flooor! Eu posto assim que possível, amor! Pois é, né que vergonha!! aeuhauheuhauheua bjs.

7 comentários:

  1. UAHSUSA quase na hora de viajar e eu aqui matando meu vicio,kkkkkkkkkkk muito perfeita,continuaa *--*

    ResponderExcluir
  2. Uahsuahsuahsu esse capítulo foi engraçado justin ficou bravinho uahsuah, fredinho? Hahahahahahahahsofri q bom que ela foi com eles n tour, quando n é o jeremy é o scoot? Isso mesmo hahahah, mas o scoot não foi tão constrangedor como o jeremy n.
    SIM look after you cover no Louis é perfeita demais! The fray é bom demais mesmo, é né tem que dividir já acostumei a ter que dividi-lós UAHSOAHSOSHSKSJSOSJSOSJSOHSA, o que se pode fazer se ele tem a bunda a grande? Uahsuahsuahsu ele é o justin n sei qm é maior hein pq tá difícil só faltam entrar pra gaiola das popozudas n UAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSH' awwn amei este capitulo tds são perfeitos continua?! xxx

    ResponderExcluir
  3. mas esse justin fica bravo por tudo viu .-.
    Que perfeição ,QUERO MAIS *-**-**-*

    ResponderExcluir
  4. FREDINHO... KKKKK..... CONTINUA QUE A SUA #IB É PERFEITA D+
    Vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAH!!
    CONTINUAAAA!!
    KKKKKK
    DISCULPA POR Ñ TER MAIS COMENTADOO!!
    EH Q EU TAVA NA CASA DAH MINHA PRIMA AI Ñ TINHA COMO LER A #IB !

    ResponderExcluir