sábado, 28 de julho de 2012

The Scientist: Capítulo 18

    -Eu? Eu sendo criança? Quem não quis fazer sexo ontem foi você. Você que é a criança por aqui.- Justin disse.
    -Ui, ele faz sexo, que grande que ele é.
    -Fica quieta.- ele disse sem paciência.
    -O que você quer que faça pra você parar de agir assim?- perguntei irritada.
    -ME DEIXA, ASHLEY.
    -É isso que você quer?- perguntei levando minha mão até seu "amiguinho", por cima da bermuda. Massageei de leve e olhei para ele.- É isso?- fiz um olhar sedutor.
    -A-aqui não.- ele gaguejou devido ao prazer que sentia.
    -Relaxa. Ninguém vai ver.- massageei mais forte.
    Ele soltou um suspiro de prazer e fechou os olhos. Já podia sentir o pênis dele estourando dentro da cueca. Ele abriu o botão da bermuda indicando meu próximo passo. Coloquei minha mão dentro da sua cueca e fiz movimentos rápidos, enquanto Justin gemia baixo.
    -Vamos para o banheiro.- Justin disse.
    Tirei minha mão de lá e fomos até o banheiro do avião. Nos certificamos de que ninguém estava acordado. Felizmente, todos dormiam. Justin fechou a porta do banheiro e se virou bruscamente para mim, me agarrando pela cintura e já tirando minha blusa. Me deu um beijo desesperado e apertou minha bunda. Olhou para meus seios e deu um sorrisinho. Tirou meu soutien e jogou no chão. Colocou uma das mão sobre meu seio e começou a massagear, enquanto chupava o outro. Eu bagunçava seu cabelo com as mãos enquanto gemia baixinho. O biquinho dos meus seios já estavam duros. Ele voltou a beijar minha boca e depois tirei sua blusa. Arranhei seu tanquinho com minhas unhas. Ele me sentou na minuscula pia que havia lá e tirou meu shorts. Abriu minhas pernas e massageou meu clitóris por cima da calcinha. Tirei sua bermuda e massageei seu pênis. Ele afastou um pouco a minha calcinha e enfiou dois dedos dentro de mim. Mordi meus lábios enquanto ele fazia movimentos rápidos com os dedos.
     -Awn...vai, Jus. Vaii. Não para, por favor.- eu disse.
     -Diz meu nome no meu ouvido. Geme pra mim.- ele pediu de um jeito excitante.
     -Justin. Justin! JUSTIN... Continua. Não para. Ahh. Vai.- disse no ouvido dele.
     Ele tirou os dedos e lambeu. Finalmente tirou a cueca e colocou a camisinha, logo depois me penetrou devagar. Ele ficou parado por um momento, me beijando e passando as mãos pelo meu corpo. Depois começou com os movimentos de vai-e-vem. Começou bem lentamente e falando coisas pervertidas no meu ouvido. Eu arranhava suas costas enquanto me contorcia de prazer. Ele foi fazendo mais rápido, mais rápido... Até que ele cansou, mas não queríamos parar. Ele se sentou na privada (fechada, óbvio) e me sentei em seu colo, "encaixando" nossos corpos. Cavalguei em seu colo, levando Justin à loucura. Ele se levantou, me pegando no colo com as pernas enroscadas em sua cintura, e continuou com os movimentos fortes. Me encostou na parede, ainda no seu colo, e entocou com toda sua força dentro de mim. Deu mais umas três entocadas e terminamos. Estávamos muito suados. Nos vestimos e passamos uma água no rosto pra disfarçar o suor. Saímos de lá e nos sentamos em nossos lugares. Nos olhamos e rimos.
     -Essa daí valeu por esses dois meses na seca.- ele disse e mordeu minha orelha.
     -Ô, se valeu.- eu disse e ri, beijando seus lábios.
     Encostei minha cabeça em ombro e ficamos ouvindo música juntos pelo meu Ipod, enquanto eu lia uma revista.
     -Olha. Aqui diz que você vai gravar uma música com os meninos da One Direction. É verdade?- perguntei comendo uma bolacha.
     -Óbvio que não.- ele deu uma risada forçada.
     -Para de ser assim. Eles nunca fizeram nada pra você.
     -Aquele tal de Zayn fez. Ele ficou com a MINHA garota. Minha.- ele disse.- Minha.
     -Ui, que possessivo.- brinquei.
     -Mas você é minha mesmo.
     Olhei para cima e o encarei por alguns segundos. Sorri e o beijei.
     -E você é MEU.- eu disse.
     -Seu e da Emma Stone.- ele me imitou.
     -Não.
     -Sim.
     -NÃO. Você é só meu e de mais ninguém.
     -Emma.
     -Mine.
     -Stone.
     -Mio.
     -Tenho uma namorada bilíngue.U lá lá.
     -Não sabia que a Emma Stone sabia falar mais de uma língua.- eu disse.
     -Pois é, ela sabe. Ela é ótima falando italiano, fala fluentemente.
     Dei um tapa nele e fechei a cara de brincadeira.
     -Tá então. Vou lá com o Andrew Garfield. Aquele pedaço de mal caminho.
     -Epa. EPA. O único pedaço de mal caminho na sua vida sou eu.
     Fomos interrompidos pelo Scooteer.
     -Ei, crianças.- ele disse devido à nossa conversa sobre quem ser de quem.- Chegamos. Discutam quem fica com a gata da Emma Stone outra hora,- e saiu.
     -Viu, eu disse que ele é gata.- Justin disse e logo levou um tapa no braço.- Para de me agredir!
     -Pede para a sua gatinha ajudar a sarar.
     -Então vem cá, minha gatinha.- ele disse e me puxou para mais perto. Me deu um selinho apertado.-Só você é a minha gatinha, tá? A Emma é só um passatempo.
     -HÁ, descobri quem é a sua amante.
     -Oh, me pegou. É ela mesmo.- ele disse me fazendo rir. O beijei apertado e saímos do avião.
     Chegamos na Cidade do México e quem é a primeira pessoa que vejo? ALFONSO HERRERA! OMG, que homem lindo. Fui correndo até ele e pedi uma foto. Voltei correndo para onde todos estavam e me olhavam como se fosse uma doida.
      -Quem era aquele dali?- perguntou Justin demostrando uma pitadinha de ciúmes.
      -PONCHOOO!
      -Nossa, agora sei quem é.- ironizou Ryan.
      -É um cantor e ator mexicano. Ele fazia parte de uma banda que eu adorava. Só isso.
     -Deixa eu ver essa foto aí.- disse Justin, enciumado.
     Peguei meu Iphone e mostrei.
     -Ihh, tá muito perto um do outro.- Justin disse.
     -Deixem esse ciúme para mais tarde, agora vamos almoçar porque de tarde você tem ensaio, Justin.- disse Scooter.
     Almoçamos num restaurante bem simples que havia perto do hotel. Fomos para o ensaio de Justin.

(1 mês depois)

     Chegamos no Brasil no início da semana. Estamos amando o Rio. Já visitamos os pontos turísticos e hoje fomos à praia. Como sempre, Justin ficou me agarrando na frente de todos, mas a mãe dele tava lá, então pedia para ele parar. Chaz, Hannah, Emily e Ryan estavam conosco. E adivinhem? Chaz e Hannah estão namorando! E Ryan e Emily estão namorando super sério. Ela é uma das minhas melhores amigas. Jaxon, Jazmyn e Jeremy também estão aqui. De tarde, vamos visitar meus avós. Eles querem conhecer Justin. Chegamos lá e os abracei muito forte. Apresentei Justin e eles o cumprimentaram. Meu avó fez algumas perguntas pro Justin.
     -Querido...- minha avó começou.- Não deixe o garoto nervoso. Segundo nossa filha, ele é um ótimo rapaz.- Justin sorriu.
     -Pode ter certeza que sua filha está certíssima.- eu disse e eles riram.
     Minha avó havia feito MUITA comida. Muita mesmo. E só doce. Nos sentamos à mesa, eu ao lado de Justin, de frente para meus avós.
     -Assim eu vou ficar obesa e o Justin vai me largar.- eu disse.
     -Não vou te largar nunca. Eu te amo.- ele disse e me deu um selinho.
     -Nunca?- perguntei.
     -Nunquinha.
     -Never say never.- meu avó disse e nós rimos muito.
     Continua...

    Ai, meninas me desculpem, mas não vai dar pra responder você hoje. Já é tarde e minha mãe acordou e ficou uma fera quando me viu com o notebook no colo. Beijos!!

12 comentários:

  1. Uuiiiiiiiiii sou foda porque fui a primeira a comentar u.u
    - nossa eu ri demais nesse capítulo,ai ai deuso *----* Continua,nem preciso falar que tá perfeitoo né. #2bjos :**

    ResponderExcluir
  2. OMG continuaaa! Tá muito boa, amor! Que quentee, ui. Adoro parte hot, fazer o que? hsuahushahs também ri muito! continua e beijos

    ResponderExcluir
  3. AHHHH, TÁ MUITO BOM MESNINA! QUE HOT, HEIN. KKKKKK AMEI, AMEI, AMEI!! QUE SAFADENHAAAA! NO AVIÃO E COM TODOS LÁ DENTRO! INCLUSIVE A MÃE DELE! AHEUHEUHUAHEUAUE DIOS MIO! ADORO ESSE CIUMINHO DELES, TIPO DOS AMANTES E TAL. AH, E O ANDREW É MESMO UM PEDAÇO DE MAL CAMINHO, UH LALA. AHEUHEUHAUHEUHA

    ~FAZ ELA FICAR GRÁVIDA PLEASE!~

    ADORO ESSA IMPLICANCIA DELES, HIHI. CONTINUA, FLOR. TÁ PERFEITA. CONTINUA LOGO!! BEIJÃO

    ResponderExcluir
  4. Oii, continua pfpfpf! Que hot ein, me abanaaa shaushauhsa adorei este cap, posta outro logo, plizzz! Haha amo seu bloggg continua pq ta perfeita. Bjks

    ResponderExcluir
  5. [AAAAAAAAA] LOVE THIIIIIIIIIS CAP S2
    Continua, beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. Aaaah continua ! Sua IB é muito foda u.ú
    continue logo antes q eu tenha um treco aq ! =3

    ResponderExcluir
  7. continua shawty ta perfect!

    ResponderExcluir
  8. AAh! Super ansiosa pra você postar! Continua logo *-*
    Tem selinho pra você http://imaginando-bieber.blogspot.com.br/2012/08/meu-primeiro-selinho.html
    Espero que goste! Xx,Bel

    ResponderExcluir
  9. ei amor leia comente siga divulgue meu blog conto com vc e muito mais belieber pra me ajudar bjaaaaaaaao
    http://imagineswag-bieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Owwn, pq vc não entra mais, poxa? Eu adoro suas fics e faz ttempo q vc não posta!
    Ela tá perfeita
    -Larissa-

    ResponderExcluir
  11. Que perfeição de capítulo *o*
    Continua gata ;]

    ResponderExcluir