sexta-feira, 21 de setembro de 2012

The Scientist: Capítulo 19

    GUYYYYS! I'm back!! Pois é, depois de uns dois meses, voltei a postar. Eu passei por alguns problemas aqui em casa e tinha pensado em desistir do blog. Na verdade, desisti mesmo, por isso parei de postar e vim aqui excluir o blog. Mas aí comecei a ler os comentários de vocês e li alguns capítulos e fiquei MORRENDO de vontade de postar! E não podia deixar vocês na mão. Então, desculpem e vamos ao capítulo. :)

    

(1 semana depois)

    Já estamos na Europa com a turnê do Justin! Estamos em Ibiza, na Espanha. Está sendo super divertido até agora, mas tô com saudades dos meus pais.
    Amanhã é meu aniversário!! Espero que Justin lembre, porque até agora não demonstrou nenhum interesse no assunto. Pelo menos tenho certeza de que a Hannah vai lembrar, já que ela é minha amiga há muitos anos.
     Como sempre, eu e Justin não temos muito tempo para nós dois. Ele está sempre trabalhando, e isso me irrita um pouco às vezes. Mas fazer o quê? Hoje, por exemplo, ele passou o dia todo fora e eu fiquei no hotel com todo o resto do pessoal. Na verdade, todos os dias têm sido assim. Espero que amanhã ele tire o dia de folga pra passar o dia inteiro comigo.
     Ele chegou em casa às 2:00 da manhã. Eu já tava dormindo e acordei por causa da porta do quarto abrindo.
     -Desculpa.- ele cochichou.- Tentei não fazer barulho, mas não funcionou muito.- ele riu pelo nariz.
     -Onde você estava?- perguntei me sentando na cama, com voz de sono.
     -No show, ué. Onde mais eu estaria?- ele disse tirando os tênis.
     -É isso que eu gostaria de saber.
     -Para com isso, por favor. Eu tava no show e ponto. 
     -Por que você chegou tão tarde então?
     -Tive que resolver umas coisas. Agora para com esse interrogatório, tá?
     -Resolver umas coisas.- repeti.- Você já foi melhor inventando desculpas, hein.
     -QUE DROGA, EU NÃO TÔ INVENTANDO. NÃO FIZ NADA, EU TAVA TRABALHANDO, ENTENDE ISSO DE UMA VEZ.
     -Que coisas você foi resolver?
     -Er... Não posso dizer por enquanto.- ele disse se deitando na cama, já de pijama.
     Olhei pra ele com uma cara de deboche, tipo "conta outra".
     -Eu prometo que te conto assim que puder, mas agora eu não posso mesmo. Desculpa, tá?- ele disse me puxando para mais perto de si.- Prometo que vou tentar chegar mais cedo.- ele disse e me deu um selinho.
     Me virei de costas pra ele e tirei sua mão da minha cintura.
     -Não fica brava.- ele disse e beijou meu ombro.- Amanhã é um dia importante, não é?- ele disse envolvendo minha cintura novamente.
      Sorri involuntariamente. Ele lembrou! Me virei para ele e beijei sua bochecha muitas e muitas vezes. Abracei ele e dormi em seus braços, bem do jeito que eu gosto.
   
      Acordei com uma gritaria no meu quarto de hotel. Abri os olhos com dificuldade, e vi TODOS lá dentro daquele quarto, que de repente pareceu ser tão pequeno para tanta gente. Alguns estavam com apitos e com chapéus de aniversário. Estavam pulando, gritando, alguns cantando "Parabéns pra você" e Justin estava sorrindo com uma bandeja na mão. Ele colocou sobre meu colo e me deu um beijo.
      -Feliz aniversário, amor.- ele disse.
      -Brigada.- sorri.
      De repente todos foram para cima de mim e me abraçaram, rindo como doidos. Resultado: derrubou todo o meu café da manhã na cama. Mas não tem problema, fomos tomar café no Starbucks.
      Passamos a manhã toda na praia, agindo feito idiotas, como sempre. Fomos almoçar num restaurante e depois voltamos ao hotel. Eu e Justin fomos para o nosso quarto.
      -Tá gostando do seu aniversário?- ele perguntou me puxando para si.
      -Tô amando.- o beijei.
      -Tem muito mais. Agora está na hora de você ir para um SPA.
      -OMG, sério?!- o abracei forte.
      -Vai lá se arrumar.
      Fui pegar uma roupa e me tranquei no banheiro. Coloquei um shorts e uma blusa com uma rasteirinha. Passei somente pó e rímel. Quando estava saindo do banheiro, vi que Justin estava falando no telefone, então decidi ficar ouvindo atrás da porta. Fazer o quê? Sou curiosa, ué.
      -Tá tudo certo então?- ele disse e esperou uma resposta.- Sim, sim, consegui enrolar ela. Ela caiu feito uma patinha.- e riu.- Ela tá indo para um SPA agora, por isso vamos nos encontrar agora. Tá, às 14:30, naquele lugar que combinamos. Vejo você lá. Tchau.
      Me olhei no espelho e meu rímel já estava todo borrado. Eu não consegui segurar o choro. Ele tá realmente me traindo. Que canalha, bem no dia do meu aniversário ele decide se encontrar com a vagabunda. Sai do banheiro e bati a porta. Justin se virou para me olhar.
      -O que aconteceu? Por que você tá chorando?- ele perguntou.
      -Por que você ainda finge se importar?- disse entre lágrimas.
      -Do que você tá falando?
      -Você sabe. Mas só pra te avisar: eu não vou deixar de aproveitar o meu aniversário por sua causa.- e sai do quarto.
      Ele saiu atrás de mim. Me segurou pelo braço, me fazendo virar de frente para ele.
      -Me explica o que tá acontecendo.- ele pediu.
      -Justin, me larga.- mandei.
      -Não me trata assim. Poxa, eu tô fazendo de tudo pra você ter o melhor aniversário da sua vida, e você me trata assim.
      -Ah, boa tentativa. Mas esse é o PIOR aniversário que eu já tive.
      -O QUE EU FIZ?
      -EU OUVI VOCÊ FALANDO NO TELEFONE.
      -Você ouviu?- ele perguntou receoso.
      -OUVI.- voltei a chorar.- Quando nós falávamos de amantes, eu achava que fosse brincadeira. Mas pelo visto você levou à sério.
      -Mas o quê?- ele perguntou confuso para si mesmo.
      -Eu ouvi você falando que vai se encontrar com a sua amante e que conseguiu enganar a namorada idiota aqui.- sequei minhas lágrimas.- Há quanto tempo, Justin? Há quanto tempo você tá com ela?
      -Eu não tô com ninguém! Não é isso que você tá pensando...
      -Não tenta negar. Por favor. E só pra constar... eu vou ir no SPA, tá bom, queridinho?- fui até o elevador e desci, onde Kenny me esperava para me levar até o tal  SPA. Fiquei lá a tarde inteira relaxando, ou tentando. No fim da tarde, Kenny chegou para me buscar.
      -Justin já voltou para o hotel?- perguntei.
     -Ainda não. Ele pediu para eu ir buscar ele depois de te pegar.
     -Aff.- resmunguei.
     Fomos até onde ele estava e entrou no carro. Ele foi me beijar, mas virei o rosto.
     -Como foi no spa?- ele perguntou, mas não respondi.
     Ele resolveu parar de puxar assunto, pois não levaria a nada. Chegamos no hotel e fui para o quarto da Hannah. Contei pra ela o que tinha acontecido.
      -Eu vou terminar com ele.- disse.
      -Não faz isso. Conversa com ele primeiro.
      -Não. Vou lá agora.- disse me levantando.
      -Não.- ela disse me segurando.- Hoje não. É seu aniversário. Aproveita e amanhã faz o que você quiser em relação a vocês. Vamos sair. Vem, vou te arrumar.
      -Como nos velhos tempos.- sorri e a abracei.
      Fomos para o seu guarda-roupa e pegamos um shorts dourado e uma blusa soltinha branca. Pegamos um salto e fui para o banho.


    Me vesti e fiz uma make escura. Sequei meu cabelo e me perfumei. É hoje que dou o troco no Justin.
    Continua...

Resposta aos comentários:
FanFictions - Justin Bieber . : ui, você é foda porque sempre comenta e me deixa feliz u.u HAHAHAHAHA :) aiai, que bommm que gostou, more! haha, obrigada! Bjuus.
Anônimo: SAFADA! HAHAHAHA fazer o que? também sou! hahaha todas as beliebers são u.ú bjss
FC Justin Drew Bieber .: HAHAHAHAH MUUUUUITO OBRIGADA, MEU AMOR!! Pode deixar, seu pedido é uma ordem! Ela vai ficar grávida, mas mais pra frente. Tem muita coisa pra acontecer ainda. Beijos!
Anônimo: PSOAKSPOAKPOSK muitoo obrigada, linda! hahaha, foi quente mesmo, ui. que bom que gostou, bjs
Kathy - @ninjawithswag1: hahahha, que boooooomm! Brigada,amor! Beijos.
Lily: hahaha, muito obrigada!! Deuu, postei! Beijos
Anônimo: posteii! Gostou? haha
Bel: AAAHHH, MUITO OBRIGADA MEU AMOR!!!
Anônimo: ownt, desculpaa, tava com uns problemas e tals. Mas vou entrar sempre de agora em diante, prometo! Ahh, que bom que tá gostando! Beijos!
Anônimo: Brigadinha, amoreco! nhaw

5 comentários:

  1. QUE ISSO NOVINHA,QUE CHÁ DE SUMIÇO FOI ESSE ? PENSEI QUE NAO VOLTARIA,PORQUE TIPO...SEU BLOG É UM DOS UNICOS QUE EU LEIO,SÓ LEIO 3 E O TEU TÁ´INCLUIDO,DAAAAAAAAAI VOCE PARA DE POSTAR DERREPENTE ME DEIXANDO NA CURIOSIDADE ETERNA....EU IRIA TE MATAR......POREM COMO VOCÊ POSTOU,DESCARTEI ESSA HIPÓTESE,KKKKKK BRINCADEIRA LINDA...........meeeeeeeeeeeeeeu deixa o gostoso do Justin se explicar.aaaaah delicia 66' POR FAVOR CONTINUEEEE, tipo sem ferias de 2 meses u.u eu quero mais (8) Beijos gatinha e passa pelo meu blog depois u.u

    ResponderExcluir
  2. QUE QUE?
    Desistir do blog? Vc iria me matar de curiosidaade'
    Já tava estranhando vc não ter postado agosto todinho O_o
    Mas vamos comemorar,essa doida voltou (uhuuu)
    Coontinuua e não demora mto pliiiiis '
    Bjo no seu coração :*

    ResponderExcluir
  3. Kraaaaaaaaaa naao acredito q vc voltou ah q sdds q tava das suas fics perfeitas awwwn fiquei muito feliz que tenha voltando!!!!!! preciso dizer que o capitulo tava perfeito? oq será q o justin está fazendo p ela? to mt curiosa espero q els não terminem não :( continua!!!!1!1 amei o cap<3333 @biebsdamelanie

    ResponderExcluir
  4. Achei q vc ia desativar o blog!! :( Nem tô acreditando q vc voltou,hahaha! E com um capitulo perfeitoo!
    Nãooo,o Jus,não pode ter traído ela!!
    Continua!
    Beijos.
    http://www.imaginando-bieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. HUHUHUHUHUU... VC VOLTOU A POSTAR, ESTOU TÃO FELIZ, EU JA ATÉ CHEGUEI A PENSAR QUE VC TINHA DESISTIDO DE POSTAR A #IB MAIS CONTINUA PQ ESTA MARAVILHOSO, MAIS DO QUE PERFEITO! AMO MUITO LER SEU BLOG.

    ResponderExcluir