quinta-feira, 27 de setembro de 2012

The Scientist: Capítulo 20

    Eu, Hannah, Emily e Caitlin fomos para o elevador e apertei o botão para o térreo. Quando chegamos lá, vimos os meninos bem arrumadinhos, uma fofura. Tentei não olhar pro Justin, e acho que deu certo. Quando passava por ele, ele me puxou pelo braço e ficou bem perto de mim.
    -Dá pra parar de me puxar assim?- perguntei.
    -Onde você vai?
    -Te interessa? Não.- falei tentando me soltar dele.
    -Eu sou seu namorado. Me interessa muito saber onde você vai.
    -Agora você lembra que é meu namorado, né? Quando foi se encontrar com a sua amiguinha, nem lembrou que eu existia.
    -Não é isso.- ele disse de olhos fechados, tentando manter a calma.- Deixa eu explicar.
    -NÃO. Me deixa ir.- puxei meu braço com força e saí andando.
    Chamamos um táxi e fomos para uma festa que Hannah sugeriu. Vi pelo espelho retrovisor que logo depois que saímos, os meninos entraram no carro de Justin correndo. Tá, deixa pra lá. Não me importo com ele. No meio do caminho, Caitlin inventou que tinha que ir ao banheiro. Então paramos num restaurante pra ela poder ir, que menina lesada. Enquanto esperávamos por ela, vi o carro de Justin passar a mil por hora. Quando aquela lerda voltou, fomos para a bendita festa. Chegamos lá, e era a maior e melhor festa que já na minha vida. Estava tocando "U Da One" Da Rihannah, e todos estavam enlouquecidos dançando. Fomos para a pista de dança e seguimos os outros.
     Depois de umas duas músicas, tudo parou. Ficou tudo escuro e no maior silêncio. De repente, acende uma luz numa espécie de plataforma no meio da boate. E quem aparece lá? Justin. Com um microfone na mão.
    -Eu gostaria de um momento de sua atenção.- aquele imbecil disse. TODOS já estavam olhando pra ele, queria mais o quê?- Como vocês sabem, hoje é aniversário de uma pessoa  muito especial pra mim. Da minha melhor amiga, minha fã número 1. Minha namorada.
    -Vamos embora daqui.- disse para as meninas.
    -Não, fica. Ouve o que ele vai dizer.- disse Emily.
    -Nos conhecemos há mais de um ano, namoramos há exatamente 1 ano e 7 meses. E eu posso afirmar que foram os melhores hm... peraí, deixa eu ver.- e começou a contar nos dedos.- 19 meses... é isso né?- todos riram. Eu tentei segurar, mas não deu.- É, os melhores 19 meses da minha vida. A gente tá a pouco tempo juntos, mas parece que passamos umas vida inteira juntos. Eu sei como você odeia quando eu te interrompo no meio de uma frase, sei como você adora quando eu roubo um beijo seu.- sorri involuntariamente.- Sei como você odeia quando falo de sexo com meu pai e fica toda envergonhada, como você não gosta que te beije na frente da minha mãe, mas mesmo assim te beijo. Sei como gosta quando deita no meu peito e faço carinho no seu cabelo. Sei que gosta quando te puxo pela cintura. Enfim, eu poderia ficar aqui a noite inteira falando de você, mas vamos ao que interessa. Hoje você ouviu só uma parte de uma conversa minha ao telefone. Eu tava falando com UM CARA. O dono dessa boate. Marcamos de nos encontrar à tarde para resolvermos os últimos detalhes da festa que preparei pra você. E ele também me ajudou a arrumar o quarto para quando nós chegarmos em casa.- ele disse e todos fizeram "HUUMMMM" e riram.- Eu falei que você caiu como uma patinha, porque não desconfiou de nada. Desculpa por isso. Mas eu te amo, e não quero te perder.- todos aplaudiram enquanto faziam "ownn".
    Começou a tocar um música de fundo e Justin começou a cantar Right Here.
    -Baby, I'm here, I'm here to stay
I ain't going nowhere
I know you're scared cause you've been hurt
Baby it's alright
Lost in your eyes everytime that you look in mine
I promise to be all that you need
I won't leave you baby
No cause I just wanna love you
I would never ever put nobody up above you
I just wanna kiss you baby

I just wanna hug you till the end, baby till the end

    Quando ele terminou de cantar, ele foi até mim e me abraçou. O beijei e ele colocou a mão na minha cintura. Ele começou a movimentar seus lábios e eu o segui. Abri minha boca e ele colocou sua língua. Começamos um beijos longo e paramos devido à falta de ar. Voltamos a dançar, dessa vez juntos. Pedi desculpas por não ter deixado ele se explicar e ele disse que tudo bem.
    E, como sempre, começaram as bebidas. Chaz, como de costume, já estava bêbado. Justin foi indo mais devagar. Ryan também já estava um pouco fora de si. Nós riamos das bobagens daqueles dois. Dançamos a noite inteira. Justin grudava nossos corpos enquanto dançávamos e passava a mão pelo meu corpo, principalmente nas minhas pernas e na minha bunda. Cada vez bebíamos mais e mais. Mas só queríamos aproveitar a noite.
    Emily foi até Ryan e tirou o copo de sua mão.
    -Ah, qual é?- ele reclamou.
    -Para de beber. Já passou da conta.
    -Não- ele protestou,- Só mais uma.- ele chegou mais perto dela e fez cara de coitado.
    -Não.- ela respondeu.
    Ele agarrou a cintura dela e começaram a dançar também. Não tinha nem um milimetro de distância entre os corpos deles. Depois foi a vez de Hannah ir acabar com a diversão do Chaz. Arrancou a bebida da mão dele e jogou fora.
    -Deu né.- ela disse.
    -Ah, sua chata.- ele disse enquanto agarrava ela para dar um beijo.
    -Chata é a sua mãe.- ela disse e o beijou novamente.
    Justin começou a me beijar enquanto dançávamos. Ele enfiava toda a sua língua em minha boca, parecia que era a última vez que ia me beijar. Passava a mão pela minha bunda e apertava. Eu bagunçava seus cabelos. Resolvemos ir embora, porque o clima já estava esquentando. Tinha milhares de paparazes lá fora. Justin passou cobrindo o rosto e eu fiz uma careta devido aos flashes. Tapei meu rosto também e Justin passou a mão em volta da minha cintura. Amanhã vai estar em todas as capas de revista, já tô até vendo. Fomos para o carro e Justin deu partida. Eu já estava excitada e não pudi me controlar. Botei minha mão no membro de Justin, por cima da calça, e fiquei massageando. Senti ele endurecer. Comecei a morder sua orelha, e depois beijei seu pescoço. Ele deu uma freada brusca. Depois ele voltou a dirigir, dando um riso. Coloquei uma das minhas mãos dentro do meu shorts e comecei a me masturbar. Comecei a gemer.
     -Isso, geme pra mim.- ele disse.- Geme.
     Fiquei gemendo enquanto masturbava nós dois ao mesmo tempo. Chegamos no hotel e já na recepção, Justin começou a me agarrar. Entramos no elevador e ele me prensou contra a parede do mesmo. Coloquei minhas pernas em volta de sua cintura e ele me levantou, ainda me apoiando na parede. Ele levantou minha blusa e começou a chupar meus seios. Lambia o biquinho, que já estava duro. Massageava o outro, e depois trocou. Finalmente chegamos nos nosso andar e saímos rápido. Justin apertava minha bunda e eu já estava tirando sua blusa, antes mesmo de entrarmos no nosso quarto. Finalmente conseguimos abrir a porta e Justin me jogou na cama, se logo se deitou por cima de mim.
     Continua...

Resposta aos comentários: 
FanFictions - Justin Bieber .: OWNNN, SÉRIO?! QUE DEMAAAIS! EU A-M-O SEU BLOG, E VOCÊ LENDO A MINHA IB É MUUUITO IMPORTANTE PRA MIM! O/  KKKKK, NÃO ME MATA NÃO, GATA. JÁ POSTEI U.U gostoso mesmo hein. delicinha 66' Okk, sem férias de 2 meses kkkk sim, senhora. Já passei no seu blog e ameeeei. Comentei tbm. Bjussss
Anônimo: ééé! Mas não desisti! Todos piram ! hahaha, brincadeira. Sou doida mesmo u.u Brigada e beijos!
about belieber: hahaha, que queridaa! Voltei simm, senti muita falta de postar aqui :)  Não terminaram não, ainda bemm! hahaha, obrigada! Bessos.
Bel: hahahahaha, brigada, linda!  Voltei sim, amo postar aqui! :)
Minha Vida é Você: HAHAHA, acho que todos tinham pensado isso :/ Mas não desisti, estou aqui novamente USAHUSHU' ahhh, obrigada, llindaaa!Bjus.

4 comentários:

  1. Primeira a comentar rebola ~~

    PORQUE VOCÊ DEMOROU TANTO TEMPO ASSIM PRA POSTAR? EU DEIXEI ? você quase me matou serio eu necessito da sua ib , posta logo '-'

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc gosta de postar aqui, pois eu amo ler tbm suas fic's<3333 continua ameei este capitulo.

    ResponderExcluir
  3. CADA DIA VC ME IMPRECIONA MAIS E MAIS, CONTINUA ESTA MAIS QUE PERFEITOOOO.... U.U PARTE HOT... ADOOOOOOORO

    ResponderExcluir
  4. Boooooooooooooooooooooooooooom, tipo é tão importante pra você que eu leia seu #IB ? Nussa me senti a fodona agora,hahahahaha.AAHHHHHHHHHHHH Que bando de safados veei,deixem pra se pegar no quarto u.u ninguém quer ver a safadeza dos dois,MENTIRAAAAAAA,AGENTE QUER SIM 66' UAHSUAHSUASH' enfiim,eu vi lá seu coment gataa,nem dá pra responder os comentários,porque é MUITA COISA PRA UMA VIVENTE como eu pra fazer...E nada de demorar pra postar ein u.u só deixa eu demorando,kkk fazer o que né... u.u É....é...só isso mermo,a IB tá ótima ;] Tem face ? Tem ask ? Tem twitter ? Passa, preciso falar contigo :) Tou com uma ideias aqui na cabeça... Beijos do Bieber linda :)

    ResponderExcluir