sexta-feira, 28 de setembro de 2012

The Scientist: Capítulo 21

    Justin se deitou por cima de mim e voltou a me beijar. Ele tirou minha blusa por completo e jogou-a num canto do quarto. Ele começou a beijar meu pescoço e passou a mão pela minha perna. Ele tirou meu soutien e chupou novamente meus seios. Tirei sua calça com a ajuda dele, e logo eu também estava sem shorts. Mordia meus lábios enquanto Justin abocanhava meus seios. Ele tirou minha calcinha, que estava encharcada. Tirou sua cueca e me baixei em frente à cama. Peguei em minhas mãos seu membro e fiz movimentos de vai e vem. Coloquei a cabecinha dentro da boca e comecei a chupar. Justin estava indo à loucura. Ele colocou as mãos em meus cabelos e empurrou minha cabeça, colocando todo o seu membro em minha boca. E vou te dizer... era enorme. Ele segurava em minha cabeça para dar mais intensidade aos movimentos. Quando senti que ele ia gozar, parei. Tirei seu pênis da minha boca e o olhei, estava muito ereto. Me deitei na cama novamente e abri minhas pernas. Enquanto Justin ia buscar uma camisinha, fiquei me masturbando. Ele voltou, se posicionou na minha frente e enfiou bem devagar em mim. Começou com movimento muito lentos.
    -Vai, Justin.- pedi.
    Ele sorriu malicioso e continuou na mesma velocidade de uma lesma. Comecei a mexer s quadris para dar mais intensidade, mas não funcionou tanto quanto eu queria.
   -Pelo amor de Deus, Justin. vai logo. Enfia tudo e me fode.- implorei.
   Ele sorriu vitorioso por me ouvir implorar e começou com suas entocadas monstruosas que eu adoro. Segurei em meus seios, e ele continuou me fodendo, fazendo a cama toda tremer. Ele se deitou na cama, já cansado e todo suado, e eu deitei em cima dele, sem colocar seu membro dentro de mim. Me inclinei e o beijei e comecei a esfregar minha intimidade na dele, fazendo ele gemer. Coloquei seu membro dentro de mim e rebolei.
    -Vai. Rebola, gostosa.- ele pediu segurando em minha pernas.
    Eu estava gemendo um pouco alto demais, mas tô nem aí. Comecei a quicar em cima dele. Agora sim os dois estavam gemendo alto. Ele observava meus seios balançando na sua frente, e os agarrou com força. Eu já estava cansando. Me deitei na cama para Justin tomar conta do trabalho. Ele me deitou de lado, com uma perna em cima da outra, e enfiou seu membro em mim. Ele puxava meus cabelos enquanto entocava.
     -Fica de quatro pra mim.- ele pediu.
     Obedeci. Fui para a ponta da cama e me posicionei. Ele ficou de pé e segurou na minha bunda. Foi enfiando devagar em mim. Comecei a gemer novamente. Começou a ir mais rápido, e os gemido foram aumentando também. Senti o pênis de Justin ficar ainda mais rígido, parecendo que ia explodir. Tirou de dentro de mim e gozou. Me deitei na cama e passei os dedos sobre a minha intimidade. Fiquei massageando até Justin assumir o controle. Passou os dedos pelo meu clitóris, e logo enfiou dois dedos. Fazia movimentos rápidos enquanto massageava por fora com o polegar. Depois ele enfiou três dedos, me contorci de prazer. Minhas pernas começaram a tremer e pude sentir uma corrente elétrica passar pelo meu corpo. Tive um orgasmo. Eu estava ofegante e suando, assim como Justin. Ele se deitou ao meu lado e tirou o cabelo do meu rosto.
     -Você fica linda suada.- e riu. Ele estava sem fôlego.
     Me apoiei em seu peito e o beijei. Baguncei ainda mais seus cabelo, se é que isso era possível. Fomos tomar banho juntos. Tiveram algumas safadezas do Justin, como sempre. Voltamos para a cama e era 6:15 da manhã. OH GOSH. Amanhã o Justin tem que estar no estúdio às 8:45. Coitado, mas quem mandou ser safado? Ele me abraçou e dormimos assim.

     Às 7:30, o despertador tocou. Justin deu um soco no pobre reloginho ao lado da cama. Ele se virou e voltou a dormir.
     -Jus. Você tem que ir pro estúdio.- eu disse ainda de olhos fechados.
     Ele resmungou e colocou a cabeça embaixo do travesseiro. Não ia adiantar nada eu ficar lá gastando minha linda voz com aquele cidadão. Coloquei um shortinho jeans e uma regata, prendi meu cabelo num coque bagunçado e fui pegar o café da manhã para nós dois. Peguei suco de laranja pra ele, uma torrada e panquecas. Coloquei cereal em uma tigela com leite para mim. Fui até o nosso quarto e o acordei novamente. Coloquei a bandeja no seu colo e ele agradeceu com um beijo.
     -Você quer ir comigo no estúdio?- ele perguntou dando uma mordida na sua torrada.
     -E eu lá tenho cara de assessora de cantor teen?
     -Ué, pensei que você quisesse ir.
     -Ah, não leva a mal, mas eu não tô muito a fim. Tô cansada por causa de ontem - lancei um olhar 43.- Vou ficar por aqui mesmo com o pessoal.
     -OK então.
     Terminamos de comer e ele foi se vestir. E como sempre, ficou MUITO sexy.


    Ele foi até mim e me deu um beijo. Pegou seu celular e colocou no bolso. Deu uma olhada no topete e deve ter pensado "cara, como eu sou gostoso". Pelo menos foi isso que eu pensei. Ele pegou a chave da sua BMW e saiu. Fui até o quarto da Emily e a acordei, sem acordar o Ryan. Não fui chamar a Hannah porque sabia que ela iria me decepar se eu a acordasse às 8:30 da manhã. E eu ainda não morro de amores pela Caitlin para acordá-la. Acompanhei ela até o restaurante do hotel e comi em pão de queijo enquanto ela tomava um suco de maçã.
     -Que light.- eu disse devorando meu pão de queijo.
     -Tenho que manter a forma ué.- ela disse e deu um risinho.
     -Que horas você foram embora ontem?- perguntei.
     -Às 5:30. Tive que arrastar o Ryan pra fora daquela boate.
     -Ele é um mané por beber tanto. Sem ofensas. Não me bate.- disse me escondendo atrás do meu pão de queijo mordido.
     -Não.- ela disse rindo.- Tudo bem. Ele é mesmo. Mas tenho que admitir que ele fica mais veloz quando tá bêbado.
     -Como assim?- perguntei já imaginando a resposta.
     -Você sabe. Mais safado.- ela disse envergonhada.
     -Eu nunca imaginei você falando isso.- gargalhei.- Você é toda quietinha e fofinha. Você não deveria fazer safadezas, mocinha.
     -Olha quem falando. A menina mais tarada do Canadá falando de mim. O sujo falando do mal lavado, né querida.
     -Nem sou.- disse.
     -Aham, imagina.- disse sarcástica.
     -Mas e então... O Ryan é bom de cama?- perguntei.
     -Ótimo. A gente faz no mínimo cinco vezes por semana.
     -Nossa. Eu não posso dizer o mesmo. Eu e o Justin nunca temos tempo pra isso. Mas quando fazemos... minha Nossa Senhora. Haja fôlego, minha cara.- disse me abando. Ela deu uma risada alta.
     Ryan foi se aproximando de nós  e colocou os braços em volta da Emily.
     -E aí, meninas?- ele disse.- Bom dia, amor.- deu um beijo na Emily.- Bom dia, Ash.
     -Bom dia, safadinho.- respondi.
     -Quê?- ele perguntou e riu.
     -NADA.- Emily disse e me olhou brava.
     -Me contem!- Ryan pediu.
     -NÃO.- ela disse.
     -Só disse que você é safado. 
     -Você contou pra ela?- ele perguntou.
     -Não detalhadamente.- ela respondeu.
     Ryan colocou os braços sobre a mesa e apoiou seu rosto sobre os mesmo, escondendo-o. 
     -Nãooo.- ele disse envergonhado.- Por que você amam falar disso hein? Depois nós que somos os tarados, né. Só não espalhem pra ninguém mais, ok? O que fazemos naquele quarto, permanece no quarto.
      -Tá bom, estressadinho.- eu disse.
      Ele se levantou e foi pega algo pra comer. Voltou com um pratão de panquecas, que gordo.

      Na hora do almoço, o Justin foi para o hotel e almoçamos todos juntos. Às 15:30, o nosso voo saía. Íamos para a Inglaterra, sempre foi meu sonho ir para lá. Quero fazer muitas compras!

1 ano depois

     Eu e Justin estamos namorando há 2 anos e 7 meses. A turnê já acabou há uns dois meses, e agora voltamos ao Canadá. Voltei à minha faculdade, que eu tinha trancado pra ir viajar com ele. Agora, ele está dando os últimos "retoques" no DVD que ele vai lança da turnê. Agora temo muito mais tempo para nós dois, estou muito feliz.
     Voltei pra casa depois da faculdade e o encontrei jogado no sofá assistindo um jogo de basquete. Me deitei em cima dele, e ele passou o braço em volta da minha cintura.
     -Tava com saudade.- ele disse com os olhos fixados na TV.
     -Eu também.- eu disse e beijei sua bochecha.
     -Quero um na boca.- ele pediu e eu ri.
     Botei a mão em seu rosto e o beijei. Ele deslizava suas mãos sobre minhas costas. Adoro isso.
     -Tô com fome.- ele disse.
     -Vou fazer a janta.- eu disse e me dirigi à cozinha.
     Continua...

Resposta aos comentários:
Imagine Belieber: UHUL! PRIMEIRA! :D HAHAHA, tá bom, madame. Nunca mais deixo tanto tempo sem postar. Obedecerei da próxima vez. Brigadaa! Beijos!
about belieber: hahahaha, brigada, amor! que fofa vocêêê!
Minha Vida é Você: OWNNT, muito obrigada, linda!! Que bom que tá gostando! *---* SIMMM, PARTE HOT, TODOS PIRAM KKKK'
FanFictions - Justin Bieber .:  sim sim simm, é muito importante pra mim! Você É fodona, querida u.ú HAHAHAHA TODOS amam partes hot, não tem como negar hahahahaha. Ahh, tudo bem então, amor! Você é uma mera vivente, não tem como responder aos 193874947 comentários que você recebe a cada postagem, ok ok. 
Face: Flávia Subtil
Twitter: @BundaDoTommo ou @Flasubtil ~ é melhor não falar lá no do Justin porque é de uma amiga minha e eu uso também.
Não tenho ask. BESSOOOOS!

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk EU SOU FODONA ~ LICENÇA ~ uhsauashus enfiim, não recebo TANTOOOS comentários assim...hahaha,...booom nem tenho mais o que comentar né,porque sua #IB é perfeita, nós sabemos e suas leitoras também u.u vou entrar em contato contigo o mais rapido possivel...Continuaaaa linda,preciso ir dormir agora,hhaahha BEIJOOOOOOOOOOOOOS :*

    ResponderExcluir
  2. eu vim ver que você voltou hoje ,eu quase não entro mais aqui porque to cheia de trabalhos e bla bla . kra ,to amando , a historia ta maravilhosa , continua , 2bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Vééééééééééééééééééi *-*
    Amei,ameei!
    Tipo assim essa IB é mto perfeita ú_ú
    Continuua lindona :33
    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  4. KKKKK madame ? * nem sou , que bom que você me obedeceu e postou rápido ~brinks hnnnnnnn partes hots Me Gusta 66' CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova :3
    Suas IB's são perfeitas, parabéns (:
    Hmm, me gusta hot 66'

    ResponderExcluir