quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Love Me: Capítulo 4

(Melody narrando)

Os dias se passaram e nem sinal de Justin. É, ele havia me esquecido mesmo... Tive de voltar para o Brasil. Levamos dias para encaixotar tudo. Até minhas amigas foram na minha casa me ajudar a encaixotar, e para passarmos mais um tempo juntas. Eu estava meio quieta, e elas logo perceberam.
-O que houve, gatinha?- perguntou Aly, uma de minhas melhores amigas. Ela me abraçou.
-Nada...
-Eu te conheço... você não está bem. Vamos, me diga.- ela disse
-Eu conheci um menino lá...- eu disse.
-Hmm, tem um gatinho na área. Qual é o nome dele?
-Justin... Bieber.
-Aquele do cabelo para o lado?- perguntou May- E da voz fininha?
-A voz dele mudou... está rouquinha...- eu disse sorrindo, me lembrando de sua voz.
-Alguém está apaixonada!- disse Aly
-E essa é a pior parte... Ele namora a Selena Gomez. E ele não quer nada comigo. Ele namora com ela por causa da fama. E eu estou apaixonada por esse imbecil.- eu disse- Droga, por que ele tem que ser um imbecil tão fofo?
-Ele sempre me pareceu meio convencido- disse May. Pois é, ela não é nem um pouco fã dele.
-E é mesmo! Muito convencido- eu disse
Terminamos de encaixotar as minhas coisas e saímos, para aproveitar nossos últimos momentos juntas. Eu iria partir em menos de uma semana.

(Justin narrando)

Quando finalmente consigo me livrar de Selena e ir ao hotel em que Melody está hospedada, recebo a notícia de que ela e sua família não se encontravam mais lá. Ela havia ido embora. Será que ela havia se mudado para o apartamento que eu e meu pai havíamos vendido para eles? Fui até lá e não estavam. Onde eles poderiam estar? Será que eles voltaram para o Brasil? Mas por que eles voltariam? Pedi para Kenny ligar novamente para todos os hotéis, para ver se eles não haviam mudado de hotel. Não.

Perdi todas as minhas esperanças. Nunca mais vou vê-la. Pelo menos eu não tinha terminado com Selena. Melhor assim. Continuo com Selena, pelo bem da minha carreira. E também para esquecer Melody. O que será difícil.

Para tentar tirar Melody de minha mente, eu saia com meus amigos às tardes e de manhã eu trabalhava com meu pai. E Selena sempre me acompanhava. Um dia, eu e Selena fomos na casa de meus avós. Minha mãe estava lá, já que agora moramos em Atlanta e não temos mais casa no Canadá, era onde ela podia ficar. Meus avós não gostaram nem um pouco de Selena. Eles a acharam convencida e superficial.

(Melody narrando)

Uma semana se passou e teríamos de voltar para o Canadá, dessa vez, definitivamente. A despedida entre minhas amigas e eu foi muito difícil. Prometemos que sempre ligaríamos umas para as outras, mandaríamos e-mails, conversaríamos pelo skype, msn, twitter...

Finalmente partimos. Sentirei falta do Brasil. Afinal, eu nasci e vivi aqui toda a minha vida. Mas pensando pelo lado bom, farei novos amigos. As minhas aulas começaríam na semana seguinte. Eu estava nervosa e ao mesmo tempo animada.

Chegamos em nossa nova casa. Kim e Tobby morariam em um apartamento em cima do nosso. Fui para meu quarto e desfiz minhas malas e desencaixotei minhas coisas. Me sentei na cama e relembrei tudo o que havia acontecido aqui, no Canadá. Me lembrei do beijo que Justin me deu. O melhor beijo da minha vida.

(Justin narrando)

Uma semana se passou e eu continuava pensando em Melody na maior parte do meu tempo. Amanhã começariam as aulas dos meus amigos. Isso quer dizer que terei de passar minhas tardes com Selena. Caitlin, Ryan e Chaz eram colegas de classe. Somente Christian, que era mais novo, não é colega deles.

Me lembrei de uma coisa! Melody disse que estudaria na mesma escola que eles! Essa é a minha chance de reencontrá-la e dizer o quanto eu gosto dela. Mas para isso, eu teria que ir desfarçado, por muitas razões:
1. Sou famoso
2.As pessoas me agarraríam, não só por eu ser famoso, mas também por eu ser um gatinho
3.Ela nunca iría falar comigo
4.Seria divertido

Pedi ajuda à Caitlin, Chaz, Ryan e Chris. Eles me fizeram vestir um casaco com capuz, para colocar em minha cabeça e tapar meu rosto, um bigode gigante, óculos de grau enormes e uma gravata borboleta (que não serviria para nada, mas eles falaram que ficou engraçado).



Convenci meu pai a me deixar faltar o trabalho hoje. Fui para a escola com Chaz e Ryan. Lá nos encontramos com Cailtin e Christian. Eles me ajudariam a colocar meu plano em ação. Fomos para a "nossa" sala. Combinamos que meu nome seria Filômeno. Ideia do Chaz. Só ele mesmo... Sentei perto deles e fiquei observando a porta para ver se Melody passava por ela. E eis que vejo a imagem mais perfeita do mundo: Malody entrando pela porta mechendo em seus cabelo loiros. Ela colocou seus livros em cima da mesa e se sentou na minha frente. Perfeito. E Cailtin estava ao seu lado. Imediatamente elas começaram a conversar.

CONTINUA

3 comentários?

3 comentários: