quarta-feira, 17 de agosto de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 14

Fiquei parada um tempo tentando processar tudo. De repente, a raiva toma conta do meu corpo. Vou pisando firme até os dois. Eu:"O que você está fazendo com o meu namorado, sua vadia?" Puxei ela pelo braço para ela sair do colo de Justin. Cindy:"Vadia é a sua mãe, garota" Ela tentou de soltar, mas não deu certo. Deslizei minhas unhas sobre seu braço, deixando grandes arranhões. Cindy:"Sua vaca" ela disse olhando para seu braço. Do nada, ela me deu um soco no canto da boca, que imediatamente começou a sangrar. Passei minha mãe sobre o sangue, mas não parava de escorrer mais e mais, além de doer muito. Mas eu não ia parar. Dei um soco em sua barriga, tão forte que ela teve de parar para conseguir respirar. Cindy:"Você vai ver..." Antes que eu pudesse responder, ela já havia me dado outro soco, dessa vez no meu olho direito. Fui até ela e puxei seus cabelos com muita, muita força, despejando toda a minha raiva. Cindy:"Me soltaaa, sua putona" Mas eu não soltei. Até que sinto alguém me puxando pela cintura. Ouço Justin cochichar no meu ouvido:"Para. Se acalma" Vi Ryan segurando Cindy do mesmo jeito. Eu:"Me solta, Justin" Jus:"Não" Ele foi me levando no colo até o andar da enfermaria. Quando chegamos lá, eu disse: Eu:"Já pode me soltar, Justin, não sou um bebê" Jus:"É, mas age como um" Eu:"Eu? Eu ajo como um bebê? Falou o cara que quando fica bêbado fica agindo igualzinho à uma criança de cinco anos" Jus:"E você nem precisa estar bebada para agir assim" Eu:"É, é só eu ver meu namorado me traíndo que eu ajo como bebê" Sai marchando na sua frente até a enfermaria. Chegamos lá. Jus:"Senta aí" Ele disse apontando para uma maca, enquanto pegava uma caixinha de primeiro-socorros que tinha lá. "Agora ele vai mandar em mim?"- eu pensei. Me sentei e ele veio até mim com a tal caixinha. Jus:"Vai arder um pouquinho" Ele disse e depois borrifou um sprayzinho no canto da minha boca, logo depois, deu um beijinho no lugar do machucado. Após, ele fez um corativo. Passou um remedio no meu olho, que estava roxo. Depois me deu gelo para colocar no olho. Jus:"Deu" Ele falou baixinho. Desci da maca e fui andando. Justin puxou meu braço, me fazendo virar para ele. Jus:"Nós temos que conversar." Eu:"Não tenho nada para falar com você" Jus:"Ma eu tenho. Deixa eu falar. Por favor" Eu:"Tá" disse impassiente. Jus:"Olha, eu estava sentado no banco com Ryan e Chaz. Eles foram beber água, e enquanto isso Cindy foi em minha direção e se sentou no meu colo. Na hora eu fiquei surpreso, mas, vou ser sincero, eu me aproveitei um pouco da situação... Coloquei uma de minhas mãos em sua cintura e outra em sua perna, afinal sou um menino e tenho meus instintos..." Me virei para ir embora, sem deixar ele terminar. Eu não iria ficar lá ouvindo isso. Ele puxou meu braço mais uma vez. Me virei para ele impaciente. Jus:"Mas aí eu pensei em você, que é quem eu realmente amo. Percebi que eu estava fazendo uma burrada gigante. Então, tentei tirá-la do meu colo, empurrando-a de leve, por isso minhas mãos permaneceram em sua coxa e em sua cintura. Não queria machucar ela" Ele ficou me olhando esperando por uma resposta. Eu:"Eu tenho que pensar" Sai andando em direção a sala de aula, e deixei Justin para trás. Ele parecia triste:



Quando cheguei na sala, Jessica foi correndo falar comigo. Jess:"Aii, amiga, como você está? Ryan contou para Chris e para mim sobre a briga. Aquela bitch te machucou muito? Eu juro que se eu vir ela, eu mato." Eu:"Tô bem, amor. Na verdade, mais ou menos. É que toda essa briga começou por que ela estava no colo de Justin, mas ele disse que não aconteceu nada." Jess:"ixi, amiga." Ela me abraçou. Jess:"Ah, é! Me lembrei... hihi... a diretora quer falar com você" Eu:"Aff" Fui até a sala da diretora, onde estava Cindy sentada. Quando vi seu braço todo arrando, sorri por dentro. Me sentei na cadeira ao seu lado. Diretoa:"Vocês podem me dizer o que aconteceu hoje na hora do recreio?" Ela disse rígida. Cindy:"Do nada, essa louca começou a me agarrar e a me bater" Eu:"Que? Do nada? Você estava no colo do meu namorado!" Diretora:"Ei, ei. Parem de gritar. Não quero discussões. Afinal, quem bateu em quem?" Eu:"Er.. cada uma bateu um pouco" Diretora:"Me supreende você se meter em uma briga, Isabella. Você sempre foi uma boa aluna. Bem, desta vez não terá suspensão. mas vocês terão duas semanas de detensão. três vezes por semana, começando hoje." Maravilha. Voltei para minha sala e vi Justin com ua carinha triste. Jus:"O que a diretoa queria?" Eu:"Queria me contar sobre a maldição dos pôneis malditos. Sbre o que mais poderia ser?" Jus:"Não precisa ser grossa" Ignorei-o e me sentei. Assistímos ao resto das aulas e no fim da aula, quando todos já havia saído da sala, Justin foi em minha direção. Me encostou na parede e começou a me beijar. No início nçao correspondi, mas foi mais forte do que eu. Comecei a beijá-lo intensamente. Quando paramos ele disse:"Me desculpa. Por tudo." Eu:"Ok" Dei um selinho nele. Ele me abraçou forte. Jus:"Tá doendo?" Eu:"Meu olho está me matando de dor" Jus:"Eu vou cuidar de você. Quer almoçar lá em casa?" Eu:"Eu tenho que vir para a detenção depois, então eu pensei em almoçar na escola mesmo." Jus:"Depois eu te trago de carro" Eu:"Não vai dar tempo." Jus:"Então você vai jantar lá em casa. Minha mãe está louca para conhecê-la" Eu:"Ta bom, também estou" Me deu um selinho e foi embora. Almocei e depois fui para a detenção, onde vi Cindy. Não trocamos nenhuma palavra.

Fui para casa e tomei um banho. Me vesti para ir jantar na casa de Justin.


Me perfumei e desci para falar com minha mãe. Eu:"Mãe, posso jantar na casa do Justin hoje?" Mãe:"E você pergunta depois de já ter se arrumado?! Claro que pode. Espere seus pai chegar para ele te levar" Meu pai chegou às 19:30.
Cheguei na casa de Justin. Apertei a campanhia e ele abriu a porta. Jus:"Oi, amor." Me deu um selinho. Eu:"Oi, Jus" Entramos e fomo para seu quarto. Jus:"Amor, eu sei que você ainda está chateada comigo, e eu não consegui parar de pensar nisso o dia inteiro. Por isso escrevi uma música para você." Ele pegou o violão e começou a tocar:

"It's hard to believe,
Where we are now
Your hand in mine, babe
Feels right somehow.
The night is so still
Don't make a sound
It's almost perfect, baby
Promise you"ll never look down "

" We had our past, I know
Let's leave that behind
Cause none of it last,
All that we have is tonight"


"Cause you're not the only one,
Who's ever felt this way
Don't let the world cave in,
Just tell me that you'll stay. "

Fui correndo até ele e o abracei. A música era linda! Dei um beijinho em sua bochecha e Pattie nos chamou para irmos jantar. Conversamos bastante, Pattie é um amor!
Jus:"Amor, sabe quem quer muito te conhecer?" Eu:"Quem?" Jus:"A Jazzie!" Eu:"Awn, que fofinha! Eu também quero conhecê-la" Jus:"Ela pediu para eu te convidar para ir no cinema amanhã com ela e comigo, depois da escola. Ela quer ver Os Smurfs" Eu:"Claro!" Ficamos no quarto dele nos beijando até eu ir embora. Ele me levou em casa de carro.

No outro dia fui para a escola a pé. As aulas foram muito chatas. Fui para casa me arrumar, pois iríamos para a casa do pai de Justin almoçar e depois ir no cinema com Jazzie. Me arrumei assim:


Justin passou na minha casa para irmos. No caminho fomos cantando, ou melhor, gritando as músicas que tocavam no rádio. Nos divertimos muito. Chegamos lá e Justin abriu a porta do carro para mim. Pegou uma chave de seu bolso e abriu a porta da casa, que por sinal era linda. Assim que entramos, uma menininha de cabelos louros foi correndo na direção de Justin e abraçou suas pernas. Justin a pega no colo e a abraça bem forte. Jus:"Que saudades, meu anjinho" A linda menininha olhou para mim e disse:"Booboo, quem é ela?"

CONTINUA
3 COMENTÁRIO?

AHH, E GENTE, A MÚSICA QUE EU FIZ COMO SENDO DO JUSTIN, É NA VERDADE DO NICK JONAS E SE CHAMA STAY :D

Resposta aos comentários:

'Brenda Andrade - : SHAUHSUAH' pode bater nele, eu deixo u.u KKK' mas depois desse capítulo não precissa mais bater no coitadinho, né?!
luiza_campos94 : Tadinho do Juju, gentee! Todas acham que é uma desculpa! Ahh, e thanks!
Justin Drew Bieber : Aii, que emoção, estou falando com o Justin Bieber! hsuahusa brinks! Ownn, brigada, flor! E seja bem-vinda, espero que goste do blog *-*
@JehoBelieber e @Biebs_SexyHot : Nossa, todos mundo acha que ele vai dar uma desculpa! HSUAHSUAUS Desconfiadas! Coitado dele! Ele até pode ser safado, mas dessa vez ele falou a verdade! AUSHUAUSHUAS'

4 comentários:

  1. Pois é,me enganei kkkk!dessa vez ele foi verdadeiro~first~Continua,please...

    ResponderExcluir
  2. É pelo ou menos ele foi sincero !
    Ah, mas essa Cindy ainda tem que apanhar muito, RUUM ! kkk'
    Continua, pq eu estou amandooo ! hihi'
    ;*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk' é sim,agora nao bato mais nele nao.kkkkk mais ele foi safado em se aproveitar da situaçao run,kkkkkkkk continua please...Beijos ;*

    ResponderExcluir