quinta-feira, 25 de agosto de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 16

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto. Os braços de Justin se encontravam ao redor da minha cintura. Sorri ao lembrar de nossa noite. Me virei para ele, que continuava dormindo, e beijei sua bochecha, seu pescoço e por fim lhe dei um selinho , fazendo ele sorrir ainda de olhos fechados.
-Quem dera ser acordado todos os dias assim- ele disse
Eu ri e me sentei na cama. Me inclinei e lhe beijei. Ele colocou suas mãos em minhas coxas. Sentei em seu abdômen sem partir o beijo. Eu bagunçava seus cabelos com minhas mãos. Ele estava ficando bem animadinho. Parei de beijá-lo e, ainda em seu abdomên, disse:
-Temos que ir para a escola.
-Nãooo, só mais um pouquinho- ele disse me puxando pela cintura para perto de seus lábios.
-Não, assim a gente vai se atrasar, amor- sai de cima dele e fui pegar minha roupa.
-Sabia que você fica sexy de roupas intimas?- ele disse mordendo os lábios
-Cala a boca- disse envergonhada.
Ele riu e se levantou também. Fui para o banheiro me vestir enquanto ele se vestia no quarto. Passei maquiagem em meus machucados adquiridos na briga com Cindy.
Descemos as escadas e fomos para a cozinha de mãos dadas. Já estavam todos lá. Demos bom dia e nos sentamos à mesa.
-Dormiram bem?- perguntou Erin
-Sim, muito bem- disse Justin, me olhando
-Er... sim, a noite foi ótima- eu disse
-Que bom- ela disse
Tomamos o café da manhã e fomos para a escola de carro. Entramos de mãos dadas. Fomos para a nossa sala e ficamos conversando até o professor chegar acompanhado de duas meninas e da diretora.
-Bom dia, alunos- disse a diretora
-Bom dia- nós falamos
-Essas são Caitlin e Jasmine, novas alunas da escola.- disse a diretora.
Caitlin era a irmã de Christian. Eu já a conhecia há bastante tempo, mas ela tinha viajado para a Itália para fazer intercâmbio e voltou recentemente. Eu não conhecia Jasmine, mas ela parecia ser bem legal.
-Quem se encarrega de mostrar a escola para elas e inturmá-las?- perguntou o professor
Levantei minha mão, mostrando que eu me encarregaria. Afinal, seria legal passar algum tempo com uma de minhas melhores amigas (Caitlin).
-Ok, a Isabella irá fazer isso- disse ele
A porta da sala se abriu brutamente, e dela surgiu um lindo garoto de olhos azuis e cabelos castanhos, que arrancou suspiros de todas as garotas da sala.
-Desculpe o atraso- o garoto disse
-Que não aconteça mais- disse a diretora
-Certo- ele disse olhando para baixo envergonhado, já todos olhavam para ele
-Apresente-se para a turma.- disse o professor
-Er... meu nome é Logan Lerman e... eu tenho 17 anos. Eu sou de Beverly Hills, Califórnia.
-Isabella, você também vai mostrar a escola para ele, certo?- disse o professor
-Claro- eu disse, hipnotizada por seus olhos.
Justin tossiu forçadamente, acho que dava para perceber que eu fiquei encantada com o brilho dos olhos de Logan. E provavelmente eu estava com cara de idiota. Claro que os olhos cor de mel do Justin são lindos e, na minha opinião, são até mais bonitos que os de Logan.
Logan se sentou do meu outro lado, pois Justin estava do outro. Caitlin se sentou atrás de mim e Jasmine sentou atrás de Justin. Ryan e Chaz estavam sentantados no fundão, também hipnotizados pela beleza das meninas.
-Oi, sou Logan- ele disse amigávelmente
-Oi, sou Isabella.- sorri- Por que você mudou de país?
-Minha mãe recebeu uma oferta de trabalho aqui e... eu tive que vir com ela.
Ficamos conversando até o professor chamar a nossa atenção para ficarmos quietos. No recreio, eu, Logan, Caitlin e Jasmine passeamos pela escola. Matei a saudade de Caitlin. Nos sentamos na cantina da escola. Depois de conversar bastante, Logan perguntou:
-E ai, Isa, você tem namorado?
-Tenho sim. É o Justin. Sabe? Aquele que estava sentando ao meu lado na sala.
-Ah, sei sim. Ele até que parece legal.- ele disse
-ATÉ que parece legal?- eu disse dando enfase no 'até'
-É, eu sou mais legal que ele.
-Como você sabe? Você nem conhece ele!- eu disse
-Sabendo- ele disse com cara de convencido
O recreio acabou e voltamos para a sala. No fim da aula Justin veio falar comigo.
-Você nem falou comigo hoje- ele disse com uma cara triste
-É que que tive que mostrar a escola para os alunos novos. E eu queria passar um tempo com a Cait para matar as saudades, ela ficou tanto tempo fora. E eu conheci melhor o Logan e a Jasmine.
-Você prefere ficar com esse tal de Logan do que comigo?- ele olhou para o chão
Levantei seu rosto com minha mão.
-Claro que não, meu amor- lhe selei
-Mas é o que parece- ele me encarou
-Eu não prefiro. Eu prefiro ficar com você do que com qualquer outra pessoa
-Eu vi o jeito que você olhou para ele quando ele entrou na sala...
-Eu só achei ele bonitinho!
-Qual é? Dá um tempo! Se fosse só isso você não teria se perdido nos olhos dele e não ficaria suspirando a cada sílaba que ele pronunciava.- ele disse com tom de ironia
-O que você está insinuando?
-Você está a fim dele.- Justin concluiu
-Claro que não! Eu te amo, amor. É sério. Se eu não te amasse que não teria me entregado a você noite passada.
-Sei lá, eu tenho que pensar um pouco.- ele disse se virando para ir embora
-Espera- segurei seu braço- Por favor, meu amor. Acredita em mim. Eu não estou a fim dele. É você quem eu amo.
Ele se soltou de mim e foi embora. Lágrima começaram a se formar em meus olhos. Fui para casa lentamente. Logan se ofereceu para ir comigo, mas não aceitei. Não queria mais confusão. Almocei e tive que voltar para a escola. Detenção.
Durante a detenção, fiquei pensando em formas de me desculpar com Justin. E a melhor idéia que tive foi escrever uma música. Fui para casa, peguei um caderno e uma caneta e me sentei em minha cama. As palavras começaram logo a surgir em minha mente.

"Can you forgive me again?
I don't know what I said
But I didn't mean to hurt you"

" I heard the words come out
I felt that I would die
It hurt so much to hurt you"

"Then you look at me
You're not shouting anymore
You're silently broken "
...

"Each time I say something I regret
I cry, I don't wanna lose you
But somehow I know
That you will never leave me, yeah"


"'Cause you were made for me
Somehow I'll make you see
How happy you make me"

"I can't live this life
Without you by my side
I need you to survive"

"So stay with me
You look in my eyes
And I'm screaming inside
That I'm sorry "

CONTINUA
3 COMETÁRIOS? :D

NÃO É POR NADA , NÃO MAS.... UM PÁSSARINHO ME CONTOU QUE TERÁ PARTES HOTS NO PRÓXIMO CAPÍTULO... #JUSTSAYING

Resposta aos comentários:

'Brenda Andrade - : Que bom que gostou, amoreee! E claro que vai ter mais capítulos assim! shauhsuashas safadinhas!
Justin Drew Bieber : Brigadaaaa! Mas ressucita para ler esse capítulo ;D shauhsaushu
@JehoBelieber e @Biebs_SexyHot : Parem de morrer! Eu vou ser presa! shauhsauhsua Brigada, linda
Roberta Guedes : Brigada pelos selinho, amada!
Daiana: SEJA BEM-VINDAAAA! Brigada, floooor! shuahsuahsu sua safadinha
MariBieber's : Claro, amor! GENTE INDICOOO:
http://maribilieber.blogspot.com/2011/07/sonho-de-uma-fa-part1.html

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk' um passarinho ner? eu sei.kkkk amor só por curiosidade que musica é essa? Nao reconheci...Continua ta perfeitooooo...Beijos =D

    ResponderExcluir
  2. haha um passarinho kk essa é boa amor k , amor continua ta muito boa *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaah , muito boa
    CONTINUA E FAZ PARTE HOT *-*

    ResponderExcluir
  4. Oiie sou nova aqui e amei sua #IB,continua !!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAWNN AMOR, QUE COISA MAIS FOFA *_*
    EU TO AMANDO MUITO !
    UMA DAS MELHORES IBS QUE EU JA LI !!
    ~~ ressuscitei ~~

    ResponderExcluir