sexta-feira, 19 de agosto de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 15

A linda menininha olhou para mim e disse:"Booboo, quem é ela?" Jus:"Essa é a Isabella. Se lembra que falei dela para você?" Jazzie:"É aquela princesa que você me falou?" Jus:"É sim" Jazzie:"Ela parece mesmo uma princesa!" Depois ela riu. Ela desceu do colo do Justin e ficou para na minha frente. Jazzie:"Booboo me disse que você é uma princesa. Eu adoro princesas" Ela sorriu para mim. Olhei para Justin tipo "é verdade?" e ele sorriu. Jazzie:"Você é linda como uma princesa!" Eu:"Awn, meu amor. Você que é lindinha" Jus:"Amor, vem cá, quero te apresentar para meu pai" Jazzie pegou na minha mão e fomos todos até a sala, onde estava Jeremy e Erin. Jeremy:"Eaee, filhão" abraçou ele. Jeremy:"Você deve ser a famosa Isabella" Eu:"Famosa?" Jeremy:"É, o apaixonadinho aqui não para de falar nem um segundo de você. É Isa pra cá, meu amor para lá" Jusin estava vermelho. Eu:"Você fala de mim, Justin?" Jeremy:"Tá brincando? É só do que ele fala. Ele já me mandou um e-mail enorme falando de você, me ligou para contar sobre você..." Jus:"Pai, cala a boca" Jeremey:"Ele fica falando que você é linda, que é o amor da vida dele, que não sabe como sobreviveu tanto tempo sem você e..." Jeremy falava com uma cara engraçada, olhando para o alto e botando a mão no coração, tipo um poeta declamando uma poesia. E fazia uma voz engraçada. Com certeza ele estava falando aquilo para envergohar Justin. Jus:"PARA!" ele gritou. Jeremy riu. Jeremy:"Ta bem, estressadinho" Eu ri de tudo aquilo. Erin:"Olá, querida. Sou Erin" Eu:"Muito prazer, sou Isabella" Olho para o lado e vejo um menininho indo em minha direção. Erin:"E esse é Jaxon!" Eu:"Oi, amorzinho" Me abaixei para ficar da mesma altura que ele. Eu:"Que cabelo legal o seu!" Erin e Jeremy riram, menos Justin que ainda parecia bravo com seu pai.

Erin foi ver se o almoço já estava pronto e Jeremy e Jaxon foram junto. Me aproximei de Justin e o abracei. Ele continuou como estava, sem nem sequer colocou as mãos em minha cintura. Eu:"Não precisa ficar assim, amor. Seu pai só estava sendo engraçado" Jus:"Não, ele estava me envergonhando" Eu:"Você tem vergonha de mim?" Jus:"Não quero que você saiba das coisas que falo para o pai sobre você. São...vergonhosas. Eu realmente me abri com ele" Eu:"E por que eu não posso saber?" Jus:"Porque eu falei coisas ridículas! Falei sobre eu estar apaixonado, sobre te amar muitíssimo, sobre você ser linda, sobre querer me casar com você" Eu:"Você percebeu que acabou de me falar tudinho, né?!" Jus:"Droga" Ele riu e me beijou.

Almoçamos e depois fomos ao cinema com Jazzie. Ela estava entre a gente, segurando nossas mãos. Acho que todos que passam achavam que ela era nossa filha. Ela adorou o filme. Fomos para o carro. Justin começou a dirigir. Jus:"Quer dormir lá na casa do meu pai hoje comigo?" Eu:"tá, mas temos que passar na minha casa para pegar minhas coisas, como pijama, uniforme para o dia seguinte e blah" Jus:"Haha, certo. Vamos passar lá agora" Chegamos na minha casa e perguntei para minha mãe se eu podia dormir lá. Mãe:"Só se você se comportar e tiver juízo. Não faça besteiras... ok?" Eu:"Claro né, mãe!" Botei tudo o que precisava dentro de uma bolsa e voltei para o carro. Justin estava com Jazzie no colo no banco do motorista, e elea mexia no volante, fingindo que estava dirindo. Justin a colocou de volta no banco de tras do carro e fomos para a casa do pai dele.

Lá nós jantamos e assistimos Bob Esponja com Jazzie e Jaxon. Quando já era 22:15 fomos para o quarto de Justin (tipo, o Justin tinha um quarto lá por que de vez em quando ele dormia lá e tals). Justin fechou a porta de seu quarto e começou a me beijar. Botou suas mãos em minha cintura e eu botei as minha em volta de seu pescoço. Ele foi me guiando até a cama, sem parar de me beijar. Me deitou na cama e se deitou por cima de mim. Ele passava a mão por minhas pernas, me deixando arrepiada. Percebi o que iria acontecer. Fui parando o beijo com selinhos. Ele parou de me beijar e me olhou. Jus:"O que foi? Você não quer?" Eu:"Quero, mas... estamos na casa de seu pai, e está todo mundo em casa" Jus:"Não tem problema, já estão todos dormindo." Ele começou a me beijar novamente. Eu estava meio insegura, mas quer saber? Foda-se. Eu amo ele, ele me ama e eu vou deixar rolar. Ele passava sua mão por todo o meu corpo. Tirei meu casaco e joguei em qualquer lugar. Ele foi levantando a minha blusa devagar até tirá-la. Ele ficou de joelhos na cama e tirou sua camiseta e sua calça, e começou a beijar meu pescoço. Já podia sentir um volume enconstando na minha coxa. Era o 'amiguinho' de Justin. Ele tirou minha calça e passou a mão pelo fecho de meu sutiã. Tirou meu sutiã e ficou me olhando e mordendo os lábios. Aquilo era constrangedor. Então colei nossos corpos novamente e mordi sua orelha. Sentei em cima de seu 'amiguinho', que já estava bem ereto. Eu beijava seu pescoço e sua orelha enquanto ele apertava minhas coxas. Finalmente, ele tirou minha calcinha e eu tirei sua cueca. Ele ficou por cima de mim novamente e me penetrou. Doeu muito, afinal era a minha primeira vez. Gritei de dor, não muito alto para não acordar todos na casa. Jus:"Que foi? Te machuquei?" Eu:"Sim" Ele começou a ir mais devagar. Jus:"Assim tá bom?" Eu:"Tá ótimo" e dei uma risadinha sexy em seu ouvido. Justin me beijava para abafar meus gemidos. Quando já não doia mais, virei o jogo. Me sentei em cima de Justin, 'encaixando' nossos corpos. Comecei a rebolar em cima dele, e ele ia ao delírio. Ele fechou os olhos de tanto prazer e gemia. Comecei a quicar em cima dele, e ele gritava em tanto prazer. Beijei-o para abafar seus gritos. Jus:"Agora é minha vez" Ele cochichou em meu ouvido. Me deitou na cama novamente, abriu minhas pernas com suas mãos me penetrou forte. Ele ia muito rápido, era excitante. Atingimos ao orgasmo juntos. Ele se deitou ao meu lado, exausto. Estavámos suados. Jus:"Você...foi...ótima" Ele disse pausadamente, pois estava ofengante. Lhe dei um selinho. Jus:"E fica linda toda suada" Eu:"Vamos tomar um banho?" Jus:"Vamos" (Obs: tinha um banheiro no quarto, tipo uma suíte, tá?) Fomos para o banheiro e lá, Justin me encostou na parede e começou a me beijar freneticamente. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e entramos no box. Eu continuava no colo dele, com minhas pernas em volta de sua cintura, e ele me penetrou. Fazia movimentos de vai-e-vem. Depois de um tempo desci de seu colo e tomamos um banho (de verdade!). Voltamos para o quarto de roupas intímas e dormimos de conchinha.

E AII? GOSTARAM? ME DIGAM O QUE ACHARAM E DEEM OPINIÕES, PLEASE. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA PARTE HOT. EU NÃO ESTOU COM MUITA INSPIRAÇÃO, POR ISSO FICOU PEQUENO E DEVE TER FICADO MEIO RUIM. E ME DIGAM QUE ACHARAM DO NOVO VISUAL DO BLOG!
CONTINUA...
3 COMENTÁRIOS?

Resposta aos comentários:

@JehoBielieber e @Bibs_SexyHot : UHULL! ~~FIRST~~ pois, ele tava falando a verdade! sauhsua'
luiza_campos94 : Concordo! Não foi o suficiente aquela surra! Vamos formar uma gang e bater nelaaa! E obrigada, fofa!
Justin Drew Bieber : ééé! A Jazzie é a coisinha mais fofa do mundoooo! Nós temos a cunhadinha mais linda do mundo!!
' Brenda Andrade - : É mesmo! Ele foi safado. Mas eu desculpo ele :P shauhsua' beijoos!

6 comentários:

  1. OMG DEFINITIVAMENTE EU AMEI ESSE CAPÍTULO...UIIIII VAI TER MAIS CAPITULOS ASSIM? TEM QUE TER,KKKKKKKKK!CONTINUA LOGO,BEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I !!
    ~MURRIDA~
    CONTINUUUUUUUUUUUUUUA *--*

    ResponderExcluir
  3. UAU!AMEI!~~M-O-R-R-I~
    CONTINUAAAAA! Tá...Perfect!

    ResponderExcluir
  4. 3 selinhos pra voce

    http://robertaib.blogspot.com/2011/08/selos-imagine-belieber-never-say-never.html

    Amooo seu blog... <3

    Big Beijos...

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHH LEITORA NOVAAA PERFEITOO FOFA *-*....
    CONTINUAAAAAAAA
    #morri.....
    (ameii a parte hot' 66 kkkk)
    #safadenhaa!!!!

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!

    amor publica para mim please? http://maribilieber.blogspot.com/2011/07/sonho-de-uma-fa-part1.html


    beijoos fofa

    ResponderExcluir