domingo, 4 de dezembro de 2011

Love Me: Capítulo 27

    Eu sei, eu sei. Vocês querem me matar. Gente, mil desculpas! É que eu estou cheia de trabalhos escolares e testes e essa semana são as provas finais, então eu tive que estudar MUITOOO. Sério, beliebers me desculpeeemm! Mas, como prometido, irei postar um capítulo BIG. Espero que gostem :)
    P.S.: Genteee! Más notícias sobre a #IB de terror! Ela estava salva no computador da minha amiga, mas ficou com vírus e apagou tudo. Ou seja, sem #IB de terror. A gente tinha escrito há alguns meses atrás, então eu não me lembro direito das coisas. Desculpaaa, mas culpem ela por não cuidar bem das coisas dela HUM.
P.S.S. (-qq) : Eu vou viajar no dia 21/12, e não tem internet lá, e só volto em janeiro. Vou ficar mais tempo postar, por isso, vou tentar adiantar a #Ib e postar capítulos maiores. Ah, e adorei os coomentários de voces!


    (Melody narrando)

    Eu e doutora Cate fomo para uma salinha. Ela me pediu para vestir uma roupa branca do hospital e me deitei na maca. Ela fez os exames em mim, me vesti e voltei para a sala onde Justin estava. Ele mexia em seu celular, mas quando me viu colocou-o no bolso e me perguntou:
    -Como foi? Está grávida?
    -Calma, ela foi lá ver os resultados.- eu disse rindo de sua pressa.
    Ficamos em silêncio por algum tempo. Me virei para Justin e o observei por um instante. Ele estava com os lábios secos e com os olhos vermelhos por causa das drogas que ingeria. Estava pálido e já não tinha mais expressão nenhuma no rosto. Quando percebeu que eu o olhava, sorriu para mim, que devolvi com um sorriso chocho.
    A médica voltou para a sala sorrindo e com o resultado dos exames. Se sentou em sua mesa e nos olhou feliz.
    -Parabéns, mamãe. - ela disse me entregando os papéis com o resultado. - Está grávida de um mês e meio!
    Não pudi acreditar. Eu estava mesmo grávida. O que vai ser da minha vida agora? Eu, com 17 anos, grávida do meu ex-namorado. Ih, caramba. E John? Como ele vai reagir? Claro que vai querer terminar tudo. Argh, que besteira nós fizemos. Olhei para Justin e ele sorria olhando para os papéis.
    -Então, Melody-começou Cate- Vamos fazer exames todos os meses para saber como anda a saúde do bebê e a sua saúde também. Vai ser normal ficar enjoada nos próximos meses, mas depois passa. Tome bastante liquido e não faça esforço físico.
    -Er... E se... eu não quiser tê-lo? Se eu não estiver preparada?
    -Bom... há opções de aborto, mas não é recomendado.- ela respondeu.
    -Eu ouvi dizer que há um mais seguro...- tentei dizer com a voz fraca.
    -Melody!- Justin chamou minha atenção.- O que está fazendo?
    -Não vou ter esse filho, Justin.
    -Vai sim. Ele também é meu, você não tem esse direito. Você estará tirando a vida de um ser totalmente indefeso.
    -Estou no primeiro mês de gravidez, ele ainda não se formou.- disse segurando o choro.
    -Você não vai fazer isso. - Justin disse bravo.
    -Ei, gente. Você decidem isso depois. Vão para casa e conversem sobre isso, depois vocês voltam aqui e me dizem o que decidiram.- sugeriu Cate.
    -Ok, muito obrigada, doutora.- eu disse ainda com voz de choro.
    Justin não disse nada, apenas se levantou e saiu marchando de raiva. Nem me esperou. Sai e fui para o carro. Justin já estava lá. Ele olhava para o nada e passava a mão na testa. Entrei no carro e não falamos nada.  Eu achava que ele ia me levar para meu colégio, mas não. Me levou para o que parecia ser um hotel. Era onde ele estava hospedado. Ainda dentro do carro, perguntei:
    -O que está fazendo? Não vai me levar para a escola?
    -Nós temos que conversar.- ele disse sério.- Vem.
    Segui ele até o elevador. Estavámos em silêncio total. Entramos no seu quarto e sentei em sua cama e ele sentou em uma cadeira de frente para mim. Ele estava irritado.
    -Eu não entendo- ele começou- como pode passar pela sua cabeça abortar essa criança.
    -Justin, eu não quero ter esse filho. Eu tenho apenas 17 anos e...- ele me interrompeu.
    -Eu também tenho 17 anos. - ele elevou a voz.- E não passou pela minha cabeça, em nenhum momento, em não tê-lo.
    -Pensa no futuro. Nós, com um filho e sem estar namorando. Não vai dar certo. E vou ter que parar de estudar para cuidar dele e você tem a sua carreira e...
    -E daí? Eu paro de cantar por um momento para cuidar dele. Eu sei que vai ser difícil, mas a gente dá um jeito. Depois você volta a estudar, sei lá. A gente dá um jeito.
    -É fácil falar. Eu não quero estragar a minha vida.
    -E para isso você vai estragar a vida de outra pessoa? Uma pessoa que nem nasceu?
    -PARA DE FAZER TANTO DRAMA, JUSTIN.
    -NÃO É DRAMA. VOCÊ VAI MATAR UMA CRIANÇA E ISSO É INACEITÁVEL.
    -PENSA NOS NOSSOS PAIS. ELES NÃO VÃO ACEITAR QUE SEJAMOS PAIS. E SUAS FANS? VÃO ME ODIAR MAIS AINDA. E JOHN. ELE SIM VAI ME ODIAR.
    - VOCÊ PODERIA POR UM MOMENTO PARAR DE LIGAR PARA O QUE OS OUTROS PENSAM? TÔ NEM AÍ PARA O QUE MEUS PAIS VÃO ACHAR DISSO, E MUITO MENOS PARA O QUE SEU NAMORADO VAI ACHAR DISSO.
    -Mas eu ligo, Justin.- respondi mais calma.
    -Melody...- ele disse tentando manter a calma.- Agora já tá feito. A gente fez a besteira e agora temos que lidar com as consequencias. Me promete uma coisa?- ele perguntou me olhando nos olhos.
    -Depende. - disse quase cochichando.
    -Promete que vai pensar no assunto? Por favor, pense com carinho no nosso filho.-ele disse do jeito mais fofo do mundo.
    -Tá. Prometo.
    Ele se levantou, foi até mim e me abraçou. A campanhia tocou e Justin separou o abraço para poder ir atender. Quando abriu a porta, pareceu surpreso.
    -Ah, oi , Selena.- ele disse
    -Oi, Justin. Podemos conversar?- ela perguntou.
    -Desculpa, Selena, mas acho que não é uma boa hora.- ele respondeu.
    -É muito importante.- ela disse.
    -É sério, agora não dá mesmo.
    -Deixa eu falar. Cinco minutinhos.
    -A gente se fala outra hora, pod... - ela o interrompeu.
    -Estou grávida. E você é o pai.
    CONTINUA.

Meninas!! Desculpaaaaaa mas não vou poder responder aos comentários hoje! Mas no próximos capítulo respondo a todos, prometo. Mas eu li todos os comments e adorei! Sério, você são as melhores leitoras do mundo! E só o que posso dizer é que: TODAS NÓS MORRERIAMOS DE VERGONHA SE O JUSTIN DISSESSE PARA A MÉDICA QUE GOZOU NA GENTE! kkkkk' Sério, os comentários de vocês são os melhores, são MUITO engraçados. Bom, mas o fato é que até que gostaríamos se o Justin gozasse na gente, admitam, mas seria totalmente vergonhoso se ele dissesse isso para a médica! Ah, e para a felicidade de vocês: SIM, ELA ESTÁ GRÁVIDA! :) Beijooos minha lindas! :*

10 comentários:

  1. Aah garota quer me matar? Fica um tempão sem postar e agora descubro que a Selena está gravida!? hahaha morri! E sobre a IB de terror, poxa ttenta arranjar um finalzinho, sabe eu amo muit aquela IB =) hahahaha
    Parabens sua IB é uma das melhores que eu já vi =)

    ResponderExcluir
  2. aaainda bem que você voltou =D
    amei ,amei, você e muito divã
    aaah anem a ib de terror tava tão boa D=
    mas tudo bem !
    nossa como sera que eu vou reagir? a selena grávida O.O será que é mesmo do justin?
    omg sua ib ta cada vez melhor
    continua POR FAVOR *-*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAA !
    Continua diwa,
    Amo sua #IB, a Melody tá grávida *--*
    E a Selena vadia não pode estar grávida, não mesmo!

    ResponderExcluir
  4. GRAVIDA? COMASSIM? Tá querendo que eu morra? Pelamor de Deus, continua diva *---*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAHHH GRAVIDA?? *O*
    CONTINUAAAAAA
    VOU MORRER! UM TROÇO! UM INFARTO DO CORAÇAO!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova :)

    Tá lindo amor! Gostei muito.

    amor! lê, & segue meu blog? e comenta? por favor! :) E SE PUDER DIVULGA? http://imaginebelieberr.blogspot.com/ obrigada ♥

    ResponderExcluir
  7. Continua PF aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber o q vai acontecer

    ResponderExcluir
  8. E claro continua amore Imgina so o JB eu gozei nela kkkkk ta muito PERFEITO

    ResponderExcluir