Ele segurava a minha mão e me olhava fundo nos olhos. Eu não sabia o que falar. O que ele tinha dito foi lindo, mas eu ainda tinha medo. Medo de perdê-lo.
-Por que você não me disse que ia em turnê antes?- perguntei.
-Nem eu sabia! Eu te contei assim que soube.
-Não sei se vai funcionar. Se lembra o que aconteceu da outra vez?
-Claro que lembro, mas não vai acontecer de novo. A Selena não vai comigo. Dessa vez vai a Jasmine, ela é...- o interrompi.
-Outra de suas ex-namoradas?- perguntei soltando sua mão e me levantando do sofá. Fiquei ao lado de uma mesa no canto da sala.
-É, mas ela é diferente. Ela é super gente boa, muito legal.
-Você sempre diz isso.- falei baixinho com vontade de chorar.
-Você não confia em mim?- ele perguntou se levantando também.
-Confio, mas...
-Então. Não vai rolar nada entre a Jas e eu.
-Eu só não quero me machucar de novo.- disse chorando baixinho.
-E você não vai.- ele disse indo até mim e segurando meu queixo.- Eu prometo que vou pensar em você o tempo todo e vou te ligar todos os dias. Eu juro.- ele apoiou as costas na mesa- Você apenas tem que confiar em mim, tá?- ele disse olhando para meus lábios agora. Ele os juntou dando inicio ao beijo. Suas mãos foram para minha cintura, e as minhas, para seu cabelo.
-Você promete?- perguntei parando o beijo, mas mantendo nossos corpos grudados e nossos lábios a milímetros de distância. Seus lábios estavam vermelhinhos por causa do beijo.
-Prometo. Agora me beija.- ele disse voltando a me beijar. Suas mãos estavam quase na minha bunda. O Justin fica muito safadinho quando nos beijamos. Uma de suas mãos entrou dentro da minha blusa.
-Pode parar.- eu disse parando o beijo.
-Não quero parar.- ele disse e imediatamente voltou a me beijar.
-Jus, aqui não é lugar.
-É sim.- ele fez com que trocássemos de lugar. Eu fiquei de costas para a mesa, como ele estava antes, e ele de frente para mim, como eu estava. Ele me sentou na mesa e passou suas mãos pelas minha pernas. Ele parou o beijo e perguntou:
-Você quer?
Mordi meus lábios de um jeito sexy e o puxei pela blusa o beijando novamente. Ele deu um risinho abafado e voltou a passar suas mãos pelo meu corpo.
Ele tirou minha blusa e deu uma olhada no meu corpo. Mordeu os lábios e começou a beijar meu pescoço. Foi descendo pelo meu ombro e as alcinhas do meu soutien caíram pelo meu braço. Ele pegou no fecho do soutien e o abriu. Ele foi com a boca até meus seios, que já estavam com o bico duro. Soltei um gemido baixinho. Minhas mãos se enrolavam em seu cabelos, o pressionando contra o meu corpo. Ele voltou a me beijar nos lábios. Comecei a massagear seu membro por cima da calça mesmo, já estava bem grande. Tirei sua camiseta e passei minha mão por seu tanquinho. Ele tirou meu shorts e apertou minhas pernas com suas mãos. Com uma de suas mãos, começou a massagear minha vagina por cima da calcinha, me fazendo gemer alto. Tirei suas calças e fiz o mesmo com ele. Tirei sua cueca e vi seu membro quase tocando sua barriga de tão ereto que estava.
-Chupa.- ele disse.
Me abaixei, peguei seu membro pela base e coloquei a cabecinha dentro da boca. Coloca e tirava, provocando-o.
-Para de me provocar.- ele disse empurrando minha cabeça para que todo o seu membro entrasse em minha boca. Seus dedos se enroscavam em meus cabelos. Ele jogou a cabeça para trás e continuou gemendo.
Parei de chupá-lo e me sentei novamente na mesa. Ele tirou minha calcinha e abriu minhas pernas. Enfiou dois dedos dentro de mim, colocando e tirando numa velocidade extremamente rápida. Eu estava indo ao delírio, gemendo muito.
-J-justin, eu v-vou... gozaaar.- eu disse entre gemidos.
-Você não vai gozar antes de eu te penetrar.- ele disse tirando seus dedos de dentro de mim por completo.
Ele segurou minha pernas e me penetrou. Já começou fazendo movimentos rápidos. Ele dizia coisas safadas, como:
-Ah, amor... Você é tão apertada.
Isso me excitava muito. Ele enfiava muito fundo e isso era muito prazeroso.
-Vai mais rápido. -eu pedi já sem fôlego. Ele obedeceu.
Ele continuou até que tivemos um orgasmo juntos. Senti ele gozar dentro de mim e depois tirou seu membro de dentro de mim. Ele estava totalmente suado e cansado. Fomos para meu quarto e ficamos deitados nos recuperando. Justin foi tomar banho. Eu fiquei no quarto somente de calcinha e soutien. Ele saiu do banheiro todo molhado e com uma toalha amarrada na cintura. Ele foi até a cama, se deitou em cima de mim e começou a me beijar.
-Você está todo molhado.- reclamei.
-Acho que eu não sou a única coisa molhada por aqui.- ele disse maliciando.
-Ah, não acredito que disse isso!- eu falei dando um tapinha no braço dele e tapando meu rosto com as mãos com vergonha. Ele riu.
-Mas é verdade.- ele disse.- Está preparada para o segundo round?
Continua...
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012
Love Me: Capítulo 32
Não consegui dormir à noite, só conseguia pensar no Justin e o que faria sem ele. Depois de ficar me revirando na cama o despertador finalmente toca. Peguei qualquer roupa e fui tomar café. Fui a pé para a escola. Ótimo, estava congelando lá fora e eu de shorts e regata. Boa, Melody. Fui correndo para a escola para não ficar resfriada. Quando cheguei lá, John foi em minha correndo direção.
-Você quer ficar doente, é?- ele perguntou se referindo às minha roupas.
-Eu não sabia que estava frio.- eu disse passando a mão no meu cabelo para ver se dava um jeito, ele estava horrível por causa do vento.
-Toma. Pega a minha jaqueta.- ele disse tirando-a.
-Não, assim você vai ficar doente.- disse afastando a jaqueta com minha mão.
-Melhor do que você ficar doente.- ele disse com um leve sorriso no rosto. Sorri de volta e peguei sua jaqueta.
-Obrigada.- disse.
-De nada.
John é um fofo. Ele sempre cuida de mim e faz com que eu me sinta especial. E ele não ficou bravo depois do término do namoro. Continuamos super amigos. Que bom.
Depois da aula, estava chovendo. Respirei fundo antes de sair da escola. Teria de correr bastante. Quando estava prestes a sair correndo, sinto uma mão em meu ombro.
-Não está pensando em sair na chuva, está?- era John.
-É o único jeito. Não tenho carro e nem dinheiro para um táxi.
-Mas EU tenho um guarda-chuva.- ele tirou-o de dentro da mochila e me mostrou como se fosse a última invenção do século.
-Uau.- disse sem emoção.
-Vamos. Eu te levo.
Descemos as escadas da entrada da escola e ele abriu o guarda-chuva. Colocou o braço em volta dos meus ombros e aproximou nossos corpos, para ficarmos embaixo do guarda-chuva. Íamos conversando, até que um carro para ao nosso lado e abaixa o vidro. Justin.
-Melody, entra no carro. Eu te levo para casa.- ele disse meio bravo.
-O John já está me levando, não preci...- ele me interrompeu.
-Entra logo.- ele repetiu.
-Não fala assim com ela.- John disse.
-Eu falo como eu quiser, ela é MINHA namorada.- Justin respondeu.
-Por isso mesmo. Trata ela bem...- Justin interrompeu de novo.
-Cara, me deixa. Larga ela e deixa ela entrar na porcaria do carro. Você quer que eu saia do carro e te dê um murro do meio da cara?- nem parecia o Justin falando.
-Chega.- eu disse.- É melhor você ir.- eu disse para John.- Depois a gente se fala. E obrigada por tudo.- ele foi embora e eu entrei no carro. Fiquei com uma cara nada boa e cruzei os braços olhando para frente. Nenhum de nós disse nada.
Justin dirigiu até meu apê. Nem olhamos um na cara do outro. Entramos dentro de casa e finalmente perguntei:
-O que deu em você?- perguntei brava.
-Ah, nada. Só vi minha namorada andando abraçada com outro cara e usando o casaco dele. Só isso.- ele disse irônico.
-Você está... com ciúmes?- perguntei.
-N-não... Só tô bravo porque ontem você me deixou no restaurante sozinho e hoje quando fui te buscar na escola pra me desculpar, vejo aquela cena.
-Era só o John.
-Por isso mesmo! Seu ex-namorado andando abraçado com você.
-Viu. Depois você reclama quando eu falo de você e da Selena.
-É muito diferente. Eu faço turnê com ela por obrigação, você não foi obrigada a andar com ele.
-Eu ia ficar doente!- me sentei no sofá e tirei o casaco de John.- Ah, vamos acabar com esse assunto. Vamos falar do que realmente importa.
-Tá.- ele disse se sentando ao meu lado e pegando a minha mão.- Mel, eu sei que vai ser difícil para nós dois, mas se nos esforçarmos vai dar certo. Sempre que der eu vou vir te visitar. A gente vai conseguir. Eu pensei bem e não quero mais esconder nosso namoro. Sabe, só vivemos uma vez e temos de aproveitar ao máximo. Não tô mais ligando para o que os outros vão dizer. Agora, eu só quero passar a tarde toda com você e esquecer o mundo. Aproveitar o tempo que ainda temos antes de eu viajar.
Continua.
E aí, Beliebers? O que acharam do novo visual do blog? Deixem um comment dizendo o que acharam please! É muito importante a opinião de vocês :)
Girls, desculpem por ter ficado sem postar. Eu tava com um bloqueio criativo, por isso ficou um cocozão. mas eu JUROOO que o próximo será 1000000 vezes melhor. Ah, e depois deem uma olhadinha nos seus cometários da última postagem, respondi à todos. Agora tem uma nova ferramenta no blog para responde aos comentários, e vou ver se gosto ou não. Bom, é isso. Amo vocês, beijooos! :*
-De nada.
John é um fofo. Ele sempre cuida de mim e faz com que eu me sinta especial. E ele não ficou bravo depois do término do namoro. Continuamos super amigos. Que bom.
Depois da aula, estava chovendo. Respirei fundo antes de sair da escola. Teria de correr bastante. Quando estava prestes a sair correndo, sinto uma mão em meu ombro.
-Não está pensando em sair na chuva, está?- era John.
-É o único jeito. Não tenho carro e nem dinheiro para um táxi.
-Mas EU tenho um guarda-chuva.- ele tirou-o de dentro da mochila e me mostrou como se fosse a última invenção do século.
-Uau.- disse sem emoção.
-Vamos. Eu te levo.
Descemos as escadas da entrada da escola e ele abriu o guarda-chuva. Colocou o braço em volta dos meus ombros e aproximou nossos corpos, para ficarmos embaixo do guarda-chuva. Íamos conversando, até que um carro para ao nosso lado e abaixa o vidro. Justin.
-Melody, entra no carro. Eu te levo para casa.- ele disse meio bravo.
-O John já está me levando, não preci...- ele me interrompeu.
-Entra logo.- ele repetiu.
-Não fala assim com ela.- John disse.
-Eu falo como eu quiser, ela é MINHA namorada.- Justin respondeu.
-Por isso mesmo. Trata ela bem...- Justin interrompeu de novo.
-Cara, me deixa. Larga ela e deixa ela entrar na porcaria do carro. Você quer que eu saia do carro e te dê um murro do meio da cara?- nem parecia o Justin falando.
-Chega.- eu disse.- É melhor você ir.- eu disse para John.- Depois a gente se fala. E obrigada por tudo.- ele foi embora e eu entrei no carro. Fiquei com uma cara nada boa e cruzei os braços olhando para frente. Nenhum de nós disse nada.
Justin dirigiu até meu apê. Nem olhamos um na cara do outro. Entramos dentro de casa e finalmente perguntei:
-O que deu em você?- perguntei brava.
-Ah, nada. Só vi minha namorada andando abraçada com outro cara e usando o casaco dele. Só isso.- ele disse irônico.
-Você está... com ciúmes?- perguntei.
-N-não... Só tô bravo porque ontem você me deixou no restaurante sozinho e hoje quando fui te buscar na escola pra me desculpar, vejo aquela cena.
-Era só o John.
-Por isso mesmo! Seu ex-namorado andando abraçado com você.
-Viu. Depois você reclama quando eu falo de você e da Selena.
-É muito diferente. Eu faço turnê com ela por obrigação, você não foi obrigada a andar com ele.
-Eu ia ficar doente!- me sentei no sofá e tirei o casaco de John.- Ah, vamos acabar com esse assunto. Vamos falar do que realmente importa.
-Tá.- ele disse se sentando ao meu lado e pegando a minha mão.- Mel, eu sei que vai ser difícil para nós dois, mas se nos esforçarmos vai dar certo. Sempre que der eu vou vir te visitar. A gente vai conseguir. Eu pensei bem e não quero mais esconder nosso namoro. Sabe, só vivemos uma vez e temos de aproveitar ao máximo. Não tô mais ligando para o que os outros vão dizer. Agora, eu só quero passar a tarde toda com você e esquecer o mundo. Aproveitar o tempo que ainda temos antes de eu viajar.
Continua.
E aí, Beliebers? O que acharam do novo visual do blog? Deixem um comment dizendo o que acharam please! É muito importante a opinião de vocês :)
Girls, desculpem por ter ficado sem postar. Eu tava com um bloqueio criativo, por isso ficou um cocozão. mas eu JUROOO que o próximo será 1000000 vezes melhor. Ah, e depois deem uma olhadinha nos seus cometários da última postagem, respondi à todos. Agora tem uma nova ferramenta no blog para responde aos comentários, e vou ver se gosto ou não. Bom, é isso. Amo vocês, beijooos! :*
Assinar:
Postagens (Atom)