segunda-feira, 29 de outubro de 2012

The Scientist: Capítulo 23

    Acordei com o despertador tocando. Legal, o idiota deixou o celular no quarto com o despertador ligado, ô inteligência. Desliguei o celular e me levantei pra acordar o Justin. Fui até a sala e joguei uma almofada nele.
    -Acorda. Tá na hora de ir pro estúdio.- eu disse indo para a cozinha.
    Ele resmungou alguma coisa e se levantou. Ele estava sem camiseta, ui. Foi até o banheiro e lavou o rosto. Depois foi até o quarto dele e trocou de roupa. Colocou uma calça jeans, uma regata branca e seus indispensáveis supras. Aquela regata branca estava me matando, por que tão gostoso?
    Ele se sentou à mesa e pegou cereal e leite e se serviu. Ele nem me olhou. Servi suco pra mim e peguei um bolo pra comer. Fui para a sala e comi assistindo TV. Vi Justin passar por trás de mim e ir até o banheiro escovar os dentes. Saiu de lá, passou a mão no cabelo bagunçando um pouco e pegou as chaves do carro.
     -Tô indo.- ele disse indo em direção à porta.
     -Tá.- respondi concentrada na TV.
     Só ouvi o barulho da porta se fechando. Levei meu prato e meu copo pra pia e lavei a louça. Fui pro quarto do Justin e troquei de roupa. Coloquei um shorts jeans e uma regata com uma rasteirinha. Prendi meu cabelo num coque desajeitado e peguei minha bolsa. Fui pra minha casa, fazia tempo que não ia pra lá. Dei uma beijo na minha mãe e outro no meu pai. Fui pro meu quarto pegar meu material da faculdade e dinheiro pro táxi. Cheguei na faculdade em cima da hora. Sentei ao lado de Emily e me preparei pra horas de aulas chatas.

      Fui pra minha casa almoçar. Quando terminei de lavar a louça, alguém bate na porta. Era Justin.
      -Oi.- eu disse baixo.
      -Oi.- ele respondeu.-Eu fui lá pra casa e não te vi...
      -É, algum dia eu tinha que voltar pra casa.- dei um riso falso.
      -Tá, olha... me desculpa por ontem. Eu fui um idiota, mas é que eu não consigo controlar o ciúme! Eu não devia ter dito aquilo, me desculpa por favor. Eu tinha uma surpresa pra você e não quero estragar tudo e...
      -Calma.- eu disse rindo.- Tá tudo bem.- me aproximei dele e coloquei meus braços ao redor do pescoço dele.- Você não estragou tudo.- beijei ele.
      Nós entramos na minha casa e fomos pro meu quarto. Nos deitamos na cama e Justin começou a me beijar, com sua mão em meu rosto, dando mais intensidade ao beijo.
      -Senti falta disso.- ele disse.
      -A gente só ficou umas 12 horas sem se beijar, menino.
      -Foi muito tempo.- ele disse fazendo manha.
      -Own, que fofo.- beijei ele de novo.
      Passamos a tarde inteira no meu quarto namorando. Lá pelas 17:30 ele disse que precisava ir.
      -Por quê?- perguntei com uma voz triste.
      -Por que eu tenho que preparar a sua surpresa.- ele disse se levantando da cama.
      -Ah, então pode ir.- eu disse e ele riu.
      -Passo aqui à 20:30.- ele disse e me beijou.
      -O que eu devo vestir?- perguntei abraçando ele.
      -Sei lá, só que você tem que ficar bonita.
      -Ah, muito obrigada pela parte que me toca.
      -NÃO, NÃO FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER. VOCÊ É LINDA DE QUALQUER JEITO, ME DESCULPA, ME DESCULPA. SÓ QUIS DIZER PRA VOCÊ FICAR ARRUMADA, MAS AHHH, ESQUECE TUDO QUE EU FALEI.- ele disse rápido e nervoso. Eu ri.
     -Tá tudo bem, não precisa ficar nervoso.- eu disse rindo.- Então até mais tarde, amor.- dei um selinho nele.
     -Até.
     Ele saiu e eu liguei pra Hannah pra ela ir me ajudar com a minha roupa. Ela chegou em uns quinze minutos. Fui tomar banho enquanto ela escolhia a minha roupa. Passei meus cremes pelo corpo e fiz escova. Voltei pro meu quarto e coloquei a roupa que ela tinha escolhido.




      Fiz uma maquiagem pra pelo menos tentar ficar bonita. Olhei no relógio é era 19:50. Dez minutos pro Justin chegar. Desci as escadas pra esperar ele lá embaixo. Fiquei conversando com meus pais até meu celular vibrar. Era uma mensagem.
      "Linda, já tô aqui na frente. Beijos"
      QUE FOFO. Dei um beijo na minha mãe e outro no meu pai e saí de casa. Vi a Ferrari do Justin estacionada na frente da minha casa e ele encostado nela. Ele foi até mim e me deu um selinho. Abriu a porta do carro pra eu entrar e logo depois entrou no carro.
       -Onde nós vamos?- perguntei.
       -É surpresa.- ele respondeu.
       Fiz uma cara emburrada e ele me beijou. Fomos conversando o caminho inteiro, rindo como sempre. Chegamos em uma praia, aparentemente vazia. Saímos do carro e pudi ver uma mesinha no meio da areia, com velas em cima dela. Tinha rosas espalhadas pelo chão, e velas também.
      -Você que fez isso?- perguntei.
      -Aham.- ele sorriu fofo.
      Fui até ele e o beijei. Fomos até a mesinha que tinha lá e nos sentamos. Comemos enquanto conversávamos. Estava tudo perfeito. Justin estava sendo muito romântico, me elogiando o tempo todo.
      -Eu amei a surpresa, Jus.- eu disse sorrindo.
      -Ainda não terminou.- ele disse e fiz uma cara surpresa.
      -Não?
      -Não.
      Ele se levantou e foi até mim. Se ajoelhou ao meu lado e meu coração parou. Não. Não pode ser. Meu Deus. MEU DEUS. Eu vou morrer do coração.
      Ele tirou uma caixinha do bolso e a abriu. Vi um anel lindo de brilhantes lá dentro e meus olhos se enxeram de lágrimas.
      -Ashley... Nem sei por onde começar. Nós namoramos há quase três anos e eu posso afirmar com toda a certeza do mundo que foram os melhores 36 meses da minha vida. Você me fez feliz quando ninguém mais fez, você me fez acreditar quando nem mesmo eu acreditei em mim mesmo. Principalmente, me fez acreditar que amor verdadeiro existe. Amor à primeira vista é o melhor de todos, e foi o que eu senti por você no instante em que eu te vi lá naquela fila para eu autografar o seu CD e tirar uma foto comigo. Eu nunca pensei que fossemos chegar até aqui, nunca me imaginei fazendo isso aqui. Mas estamos. E eu tomei coragem pra te dizer essas palavras: eu te amo. Muito. Pra sempre. E eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado. Então... você quer casar comigo?- ele perguntou me olhando com um sorriso lindo.
      Minha maquiagem já estava toda borrada por causa das lágrimas que escorriam.
      -Claro que sim.- eu respondi e nós dois sorrimos.
      Ele tirou o anel da caixinha e colocou no meu dedo.
      -É lindo.- eu disse.
      Ele se levantou e pegou no meu rosto. Se aproximou e me beijou intensamente. Pudi sentir ele sorrindo durante o beijo, o que me fez sorrir também. Ele me pegou no colo, sem parar de me beijar, e correu para o mar. Continuei no colo dele, mas agora estávamos encharcados. Minhas pernas estavam ao redor de sua cintura enquanto ele segurava nas minhas pernas e eu agarrava seu pescoço dando intensidade ao beijo. Ficamos lá por muito tempo.
      Lá pelas 2:30 da manhã nós fomos para a casa dele. Abrimos uma champagne e tomamos enquanto ríamos e nos beijávamos. Depois decidimos tomar banho. Justin entrou de cueca e eu de langerie. Ele logo me puxou pela cintura e e beijou. Passou suas mãos para minhas pernas e me pegou no colo, me prensando contra a parede. A água caia sobre nossos corpos atrapalhando os nossos beijos. Suas mãos foram para o meu sutiã. Ele o abriu e deixou cair lentamente. Ele levou suas duas mãos aos meus seios e os massageou. Depois ele foi abaixando a minha calcinha até tirá-la. Ele me pegou no colo novamente e ficou esfregando minha intimidade no membro dele, por cima da cueca. Ele tirou a cueca e continuou esfregando, sem penetrar. Comecei a massagear seu membro e ele gemeu no meu ouvido. Me agachei e levei minha boca até seu membro. Seus dedos se enroscaram no meu cabelo, dando mais força ao movimento. Depois foi a vez dele. Ele colocou dois dedos dentro de mim e começou com os movimentos fortes. Quando terminamos, saímos do box e fomo para a cama dele. Dormi de langerie e ele de cueca.
     Continua...

Respostas aos comentários:
about belieber: hahahaha brigada amor!! Bjs
Minha Vida é Você: OWNTT, OBRIGADA!!! QUE BOM QUE TÁ GOSTANDO, FLOR :)
FanFictions - Justin Bieber .: PSOAKPSOKAPOKSOPKA MORRI! JUSTIN TEM QUE CONTROLAR O CIÚME HUM. E eu ainda estou à espera de seu contato senhora, vou até me sentar pq já tô cansada de esperar u.u
Kathy - @ninjawithswag1: Justin ciumento hahahaha brigada o/
Anônimo: obrigada anônimo lindo
isabela tavares: BEM-VINDA LINDA!! ONWTT MUITO OBRIGADAAA! HAHAHA BEIJOS
Anônimo: HAHAHAHA pois é, eu também tava! brigada amor! beijos
Bia Freire: HAHAHAHA que fofaaa! Deu, matei sua curiosidade! AMEI kkkkkk' vou dar uma passadinha sim
FicBelieber: ownt, obrigada fofa *-* Vou ver, talvez eu faça um segunda temporada de LM, não sei ainda :S

terça-feira, 2 de outubro de 2012

The Scientist: Capítulo 22

    Fui para a cozinha preparar nossa janta. Não sabia o que fazer, então fiz miojo mesmo. Três minutos e deu. Levei pra sala e comemos enquanto assistíamos o jogo. Quando terminamos, colocamos nossos pratos em cima da mesa da sala e Justin me envolveu em seus braços, sem tirar os olhos da TV.
    -Sabia que amanhã eu vou finalmente gravar com o One Direction?- ele perguntou.
    -Sério?! Posso ir juntos? Por favooor!- pedi.
    -Que alegria repentina.- ele reparou.- Posso saber por quê?
    -Porque eu sou fã deles, ué.
    -Tá, tá. Pode ir.- ele cedeu.
    -Iupiii!- o abracei forte.- Agora vou tomar banho.- disse e dei um beijo na bochecha dele.
 
    Tomei um banho rápido e dei uma estudada. Depois Justin foi pro quarto e fomos dormir. Às vezes eu dormia na casa dele, já que ele morava sozinho. No dia seguinte, acordamos às 11:30 e fomos nos arrumar para ir almoçar e depois ir para o estúdio.

Minha roupa:


    -Tudo isso pro One Direction?- Justin perguntou devido à minha arrumação.
    -Tenho que ficar gatinha pros meus ídolos.- respondi.- Assim como quando eu te conheci naquela tarde de autógrafos. Eu tava arrumada e você gamou.- ele me puxou pela cintura com as duas mãos e aproximou nossos rostos.
    -Gamei mesmo.- e me deu um selinho.
    -Viu. Imagina se um deles se apaixonar por mim.
    -Aí eu quebro a cara dele.- ele disse e eu ri.
    -Só tenta ser simpático, tá?- pedi arrumando sua camiseta que estava amassada.
    -Não prometo nada.
    -É sério, Justin.- disse séria.
    -Eu também falei sério.- ele respondeu pegando as chaves do seu carro.- Vamos.
    -Promete.- disse parada no mesmo lugar.
    -O quê?- ele riu.
    -Que vai ser simpático.
    -Nope.- ele disse se virando para a porta.- Vamos.
    -Promete.
    -TÁÁÁ, eu prometo, sua chata.
    -Sou mesmo. Agora sim, vamos.- disse passando por ele e saindo de casa. 
    Fomos até o carro que tava estacionado na frente da casa dele. Tinha uns paparazes esperando por ele, ou melhor, por nós dois. Eles fotografavam cada movimento que fazíamos. Cobri meu rosto com a minha mão e Justin colocou um óculos. Entramos no carro e Justin reclamou deles.
    -Hey. Deem licença.- Justin gritou de dentro do carro para eles saírem da frente.
    Eles nem se moveram. Apenas tiravam mais e mais fotos.
    -Vocês querem ser atropelados?- ele perguntou impaciente e acelerou fazendo um barulhão no motor.- Saíam da frente, senão atropelo todos.- Justin disse bravo.
    Eles saíram correndo e finalmente Justin arrancou o carro.
    -Porra.- ele disse.
    -Se acalma, Justin.- pedi.
    Ele não disse nada, apenas continuou dirigindo. Fomos almoçar em um restaurante perto do estúdio. Depois fomos para o estúdio, onde havia cinco carros estacionados na frente. 
    Justin segurou na minha mão e entramos. Logo vi Harry. Fui correndo até ele e o abracei.
    -Oi, Harold.- eu disse e ele riu.
    -Oi, senhora Bieber.- ele respondeu.
    -Ainda não.- eu disse e ri.
    Avistei Zayn, e do seu lado tinha uma menina loira, acho que deve ser sua namorada. Fui até eles e os abracei.
    -Quanto tempo, Ashley.- ele disse me abraçando.
    -Pois é, uns dois anos, né?!
    -Acho que sim. Bom, essa é a Perrie, minha namorada.
    -Prazer!- eu disse e a abracei.
    -O prazer é meu.- ela disse.
    Cumprimentei todos os outros também. Eleanor, namorada do Louis, também tava lá. Os seis foram para dentro daquela salinha de vidro onde tinha três microfones. Um para Louis e Harry, outro para Liam e Niall e outro para Justin e... Zayn. Isso não vai dar certo.
    Justin foi o último a entrar na salinha. Ele foi até seu microfone e encarou Zayn de cima a baixo, e depois virou o rosto para o outro lado. Zayn fingiu que não percebeu.
    Eles decidiram a música que iam gravar. Era uma música já pronta, escrita por um compositor especialmente para eles. E então Zayn começou:
    -I'm at a payphone trying to call home
     All of my change I spent on you
     Where have the times gone, baby it's all wrong
     Where are the plans we made for two
     E então Niall continuou:
     -Yeah, I, I know it's hard to remember
      The people we used to be
      It's even harder to picture
      That you're not here next to me
      E assim foi até chegar a parte do Justin.
      -You turned your back on tomorrow
       Cause you forgot yesterday
       I gave you my love to borrow
       But you just gave it away
       You can't expect me to be fine
        I don't expect you to care
        I know I've said it before
       But all of our bridges burnt down

       Bom, claro que tiveram que fazer alguns ajustes e gravar várias vezes até ficar perfeito. Mas até o fim do dia, já tinham boa parte da música pronta. Saímos do estúdio umas 22:30. Eu estava morta de cansaço. Fomos no supermercado comprar algo pra jantar. Compramos nuggets e batata frita, haha. Chegamos em casa e fritei o saco inteiro. Comemos enquanto assistíamos TV. Deixamo nossos pratos na pia e fomos nos deitar.
     -Amor...- ele começou.
     -Que foi?
     -Você me ama?
     -Que pergunta é essa, Justin?! É claro que eu amo, ora.
     -É que eu tenho uma surpresa pra você.
     -Que surpresa?- me virei rapidamente para ele. Amo surpresas.
     -É uma S-U-R-P-R-E-S-A. Entendeu?
     -Me conta por favor.
     -Não. Só amanhã de noite.
     -Não vou aguentar um dia inteiro.
     -Vai sim. Agora vira e dorme.
     -Não, Justin! Me conta o que é!!
     -Eu não vou contar e ponto. BOA NOITE.- ele disse e se virou.
     -E você me ama?- perguntei.
     -Óbvio que sim.- ele disse.
     -Então me conta!
     -Não! Amanhã você vai descobrir.
     -Aff.
     -Marrentinha.- ele disse e me beijou.
     -Só pra visar que amanhã eu não vou no estúdio, tá?
     -Tá, é até melhor você ficar aqui. BEM longe do Zayn.
     -Para com isso.
     -Não precisa ficar brava.
     -Não tem motivo pra você implicar com ele! A gente ficou uma vez, só UMA vez. Nós não nos víamos há séculos. E tanto ele como eu estamos namorando. E você tinha prometido que ia ser legal com eles, mas não foi.
     -Tá, Ashley.- ele disse impaciente.- Vocês ficaram uma vez mas eu vi. E não gostei, tá? Eu não gosto de ver você perto dele.
     -Mas nós somos amigos.
     -Eu não gosto de ver vocês dois juntos, só isso que eu falei. Não tô te impedindo de falar com ele nem nada. Só falei que não gosto.
     -Mesmo se você impedisse eu não pararia de falar com ele. 
     -Viu. Você não se importa com a minha opinião. Se fosse eu com a Caitlin você estaria toda bravinha sem falar comigo.
     -Não estaria. E é diferente. Vocês já namoraram. Você amava ela. Eu nunca amei o Zayn, só beijei ele uma vez.
     -Você quase deu pra ele uma vez, assim que é o correto. Não sei se você se lembra, mas você quase transaram no meio da boate.
     -Você é um idiota mesmo.- eu disse brava e me virei para dormir.
     -Não vou dormir aqui.- ele disse e se levantou com seu travesseiro.
     -Ainda bem. Já vai tarde.- eu disse.
     Ele foi dormir no sofá. Eu tava muito brava, cara. Que tipo de pessoa fala que namorada quase deu pra outro cara? Que mané que ele é, sério.
     Continua...

GENTE, NÃO VOU PODER RESPONDER OS COMMENTS PORQUE TÔ MEGA ATRASADA, MAS AMEEEEI TODOS ELES, COMO SEMPRE! AHHH TÔ INDO ANTES QUE A MINHA MÃE ME MATE, BESSOS!