Ryan:"Então... nao estao namorando, né?" Pudi sentir uma pitada de sarcasmo em sua frase. Jus:"Sim, nós estamos namorando, Ryan" ele disse coclocando seus braços sobre meus ombros, me puxando para mais perto de si. Ryan começou a rir incontrolavelmente. Ryan:"Vocês realmente acharam que estavam enganando alguém?" Chaz:"Tava muito na cara" Ryan foi parando de rir aos poucos. Ryan:"Mas...agora a gente vai ter que te tratar bem..." Ele disse fazendo uma cara de "não quero fazer isso". Mas eu sei que ele só estava implicando comigo. Depois ele sorriu. Ryan:"Bem-vinda ao nosso grupo" e deu um soquinho de leve no meu braço. Que avanço! O cara mais implicante do mundo estava sendo legal comigo. Logo após, Justin ficou encarando Chaz, esperando que ele falasse algo também. Chaz:"Er... prometo ser legal com você" Justin o encarou sério. Chaz:"Quer dizer.... é muito bom poder ser seu amigo e meio que seu cunhado, já que eu e Justin somos quase irmãos! Ah, e você é linda!" Eu sorri para ele.É, ele não é muito bom com palavras. Justin o encarou novamente. Jus:"Quem te deu o direito de falar assim com ela? Você não está com essa bola toda." Depois eles riram e fizerm um toquezinho.
Ryan e Chaz foram falar com umas meninas, nos deixando a sós. Dei um selinho nele, e ele sorriu de lado. Muito fofo. Eu:"Obrigada!" Jus:"Por quê?" Eu:"Por ter falado para seus amigos sobre a gente" Jus:"Ah, amor. Foi nada" Me deu um beijo. Jus:"Bom, agora vamos aproveitar a noite!" Não entendi o que ele quis dizer com isso, mas fui atrás dele. Ele pediu duas vodkas. Jus:"Pega, amor" Eu:"Não, eu não bebo" Jus:"Ah, toma só uma, Isa" Eu:"Tá.." Tomei e era muito ruim. Ele tomou tudo num gole só e já pediu outro. Eu sabia que aquilo não ia acabar bem. Eu:"Justin, para de beber para a gebre poder dançar" Jus:"Espera um pouco, amor. Deixa eu tomar mais uma" Sim, ele já estava um pouco bêbado. Ele continuou bebendo.
Fiquei cansada de tentar fazê-lo parar de beber e fui me sentar. Ryan se sentou ao meu lado. Ryan:"Onde está o Justin?" Eu:"Tá lá, se entupindo de bebida" Ryan riu. Ryan:"Ele nunca foi de beber. Você está influenciando-o, você é um mau exemplo!" Nós rimos. Olhamos na direção de Justin e ele estava agarrando Cindy. Ele estava passando a mão na coza dela e segurando em sua cintura com a outra mão. De repente ele começou a gritar. Jus:"Não!Você não é a Isabella! Isabella, cadê você? ISABELLAAAAAAA!" Ele começou a bater o pé que nem criança. Jus:"EU QUERO A ISABELLAA!" Todos já estavam olhando para ele. Ryan:"Acho melhor você ir lá!" Ryan estava rindo de tudo aquilo. Me levantei. Eu:"Você vai me ajudar ou vai ficar aí rindo?" Ele se levantou e foi comigo até Justin. Ryan:"Ei, ei, Justin! Para com isso. Ela está aqui, pára de agir feito criança" Ryan disse sério. Jus:"Isaaaa!" Ele foi correndo e me abraçou, deitando sua cabeça sobre meu ombro. Eu:"Vamos embora" Jus:"Não! Eu quero ficar mais" Eu:"Vamos logo" Justin foi agarrado em mim. Ryan e Chaz me ajudaram a colocá-lo dentro do carro. Ryan foi dirigindo e Chaz foi no banco do passageiro. Eu fui atrás com Justin. Do nada, ele começou a levantar o meu vestido. Jus:"Você é muito gostosa, sabia?" Ele disse apertando minha coxa. Ryan e Chaz estavam rindo. Eu:"Me ajudem!" Chaz:"Justin! Para com essas gracinhas!" Jus:"Você não manda em mim!" Ele disse exatamente como uma criança. Chaz:"Mando, sim! Ninguém mandou ficar enxendo a cara" Chegamos na casa de Justin. Apertamos a campanhia. Pattie abriu a porta e ficou espantada com o estado de seu filho. Pattie:"O que aconteceu?" Ryan:"Ele enxeu a cara lá na festa" Pattie:"Meu Deus! Entrem" Ryan e Chaz levaram Justin para o banheiro. Pattie foi preparar um café. Ryan:"Agora é com você, Isa" Deixaram Justin em cima do sanitário e saíram. Tirei a camiseta de Justin e ele tinha um tanquinho ipnotizante. Eu:"Vai, tira a calça" Jus:"Eu, nao! Eu não quero tomar banho" Eu:"Mas vai! Nem que eu tenha que tirar à força" Fui até ele e tirei sua calça, mesmo ele se contorcendo para eu nao tirá-la. Coloquei-o no chuveiro de cueca e liguei a água fria. Jus:"Ahh! TÁ MUITO FRIA! Eu não quero tomar banho, não quero!" Começou de novo a bater o pé no chão e fazer cara de emburrado. Eu:"Pára de ser criança. Tirei ele de lá e o enrolei em uma toalha. Fui lá em seu quarto e peguei outra cueca. Voltei para o banheiro e mandei ele colocá-la. Jus:"Não vou colocar a cueca" Eu:"Por que nao?" Jus:"Porque eu não quero! Porque eu estou muito chateado com você, pois mesmo eu dizendo que nao queria tomar banho você me obrigou a tomar!" Ele fez uma cara de choro. Por que quando ele fica bêbado ele age como bebê? Jus:"E eu não gosto de preto" A cueca era preta. Bom, já que ele nao ia trocar de cueca, eu tive que fazer. Tierei a cueca dele de olhos fechado e depois coloquei a limpa. TUDO DE OLHOS FECHADOS!
Levei-o para a o seu quarto. Sentei em sua cama. Pattie entrou com o café, logo atrás de Ryan e Chaz. Justin se jogou em sua cama. Tomou o café resmungando, pois também não queria o café! Logo, ele dormiu. Contamos para Pattie como tudo exatamente aconteceu e ela entendeu. Eu estava com medo que ela achasse que fosse minha culpa, pois ele nunca havia bebido antes. Quando me levantei para ir embora, ele me puxou e disse: "Não, meu amor! Fique comigo!" Pattie:"Querida, se você quiser você pode dormir aqui, só avise sua mãe" Eu:"Está bem, obrigada" Ryan e Chaz:"Tchau, Isa. Até amanha" Eu:"Amanha? O que tem amanha?" Ryan:"Aula!" Droga, tinha me esquecido. Ótimo, Justin irá para a aula de ressaca. Perfeito. Me deitei ao seu lado, com um pijama que Pattie havia me emprestado. Justin me abraçou. Justin:"Já disse que você é MUITO gostosa?" Eu:"Justin, cala a boca!" Jus:"Só estou dizendo a verdade..." Me deu um selinho e logo dormimos.
No dia seguinte acordei cedo para ir à aula. Tentei acordar Justin. Jus:"Páraa! Que dor de cabeça! Não quero sair da cama" Sai do quarto e vi Pattie descendo as escadas. Pattie:"Querida! O que fazes essa hora acordada?" Eu:"Temos aula" Pattie:"Eu acho melhor voces nao irem na aula hoje. Vocês devem estar cansados e Justin vai estar de ressaca." Eu:"ok, brigada" Voltei para o quarto e me deitei. Jus:"Que horas são?" ele disse de olhos fechados. Eu:"Seis horas." Jus:"Grr, que dor de cabeça! O que aconteceu noite passada?" Eu:"Você bebeu muito e ficou bêbado. Eu, Ryan e Chaz te trouxemos para a casa. Eu te dei banho e você insistiu para eu dormir com voce. Isso que você está sentido é ressaca" Jus:"Nossa, não me lembro de nada. Que vontade de vomitar!" Fui correndo pegar um balde para ele vomitar. Vomitou. Que nojo. Jus:"Tem mais alguma coisa que eu deva saber?" Eu:"Voce me chamou de gostosa" Jus:"Eu?" Eu:"Duas vezes. E passou a mão na minha coxa" Jus:"Nossa... Desculpa, amor. Eu..." Eu:"Tudo bem, amor. Mas... você não tinha dito que você não estava comigo por causa do meu corpo, e sim pelo o que eu sou?" Jus:"Sim, mas eu nunca disse que não te achava gostosa." Ele deu um risinho envergonhado. Ele se sentou na cama. Jus:"Eu amo seu corpo" Corei. Ele riu. Também me sentei. Eu:"Jus... você... é... virgem?" Jus:"Err... nao. Eu e Cindy fizemos uma vez." Fiquei meio insegura. Talvez ele se enxesse de mim rapido, por Cindy satisfazê-lo e eu não. Mordi meus lábios. Sempre faço isso quando fico nervosa ou insegura. Eu:"E... foi bom?" Justin riu e passou a mão em meu cabelo. Jus:"Amor, nao fica assim. Eu já disse que te amo pela sua personalidade e nao pelo seu corpo." Eu:"Você não respondeu a minha pergunta" Jus:"Não, não foi bom, sabe por quê? Porque não foi com você, a menina que eu amo" Ele me beijou. Jus:"E você?" Eu:"Eu o que?" Ele riu e olhou para baixo. Jus:"Você ainda é virgem?" Olhou de novo para mim. Eu:"Er... sim... eu ainda... sou virgem" Justin beijou minha bochecha. Jus:"Não fique sem-graça." Depois me deu um selinho. Jus:"Vamos dormir, estou com uma dor de cabeça insuportável" Eu:"Tá" Me deitei. Sei lá, eu estava meio mal por saber que ele e Cindy haviam transado e nós não. Ele me abraçou. Jus:"Amor, não fique assim. Eu vou continuar te amando mesmo a gente não tendo feito nada. Nós só iremo fazer algo quando você estiver pronta. Eu espero o tempo que for... Eu te amo" Eu:"Eu também" Abracei ele também e dormimos até a hora do almoço.
Gente, eu quero mais comentárioooos, por favor! É um dos motivos pelos quais eu não posto todos os dias. Tipo, eu entro todos os dias no blog e sempre tem tipo dois comentários...
Só pra constar: O MEU NOME NAO É ISABELLA. Obrigada pela compreenção.
terça-feira, 26 de julho de 2011
quarta-feira, 20 de julho de 2011
#ImagineBelieber - Capítulo 10
GALERINHAAA! I'M BAAAAAAAAAAAAACK! UHULLES ~REBOLANDO~ EU VOU VOLTAR A POSTAR, MAS NAO SEI SE VOU CONSEGUIR POSTAR TODOS OS DIAS :S
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei beeem tarde. Fui tomar banho correndo e me vestir. Justin chegou em minha casa assim que fiquei pronta. Decidimos, ao inves de vermos um filme la em casa, que iriamos no cinema. Fomos de carros (Justin dirigindo). Chegamos lá e entramos no shopping de maos dadas. Ele estava com a outra mao no bolso da calça, supeeer sexy :9
Compramos pipoca e refri e entramos na salinha. Assistimo à uma comédia romantica (inventem um filme aeee). Na verdade, nós nem assistimos o filme. Justin botou o braço ao meu redor e eu botei minha mao em sua perna. Ele veio se aproximando e me beijou. O beijo dele era tao ipnotizante! Ficamos nos beijando o filme inteiro. Quando o filme terminou, saimos de maos dadas. Decidimos dar uma volta no shopping, olhar as vitrines.
Estavamos andando conversando e rindo, de maos dadas, quando olho pra frente e vejo Ryan e Chaz bem longe. Eles nos viram, e estavam vindo em nossa direçao, com sorrisinhos maliciadores. Quando Justin percebeu, imediatamente soltou minha mao e começou a andar mais rapido, me deixando para tras. Ele olhaca para baixo, tentando disfarçar para seus amigos nao o verem. Mas foi em vao. Chaz:"E ae, cara. Beleza? Ta de peguete nova? shauhsu" Jus:"Que? Nao, sem chance. Eu nao estou com ela" Ele disse olhando para tras para conseguir me ver, pois eu ainda estava tentando alcança-los. Ryan:"A gente viu voces de maos dadas. Voce nao engana a gente" Jus:"Nao, nao... foi impressao sua. Bom, mas eu tenho que ir, que prometi para a minha mae que ia fazer um negocio para ela. Falou" Ryan/Chaz:" Falou, cara". Justin continuou andando, até eu perde-lo de vista. Quando passei por Ryan e Chaz, eles deram uma risadinha de deboche. Continuei à procura de Justin. Quando eu estava passando na frente do banheiro, Justin me puxa para o lado. Eu:"Aii, que susto, garoto!" Jus:"Desculpa! " Eu:"Bom, eu ja vou indo"Jus:"O que? Por quê?" Eu:"Óbviamente voce prefere passar seu tempo com seus amigos do que com a palhaça aqui." Jus:"Que? Do que voce ta falando?" Eu:"Justin! Voce largou a minha mao quando viu que seus amigos se aproximavam! Voce tem vergonha de mim!" Jus:"Claro que não! Eu fiz isso porque... err...pelo seu bem!" Eu:"Que?" Jus:"Eles sao muito malvados quando querem, eu nao ia deixar eles te zoarem. Por isso larguei sua mao" Eu:"Aham, sei. Finjo que acredito" Jus:"É sério" Eu:"Entao por que voce negou que estamos namorando?" Jus:"Porque... porque... PORQUE EU NAO TO PRONTO AINDA, TA LEGAL?" Ele estava gritando. Eu:"Pronto pra que, Justin?" Jus:"NAO TO PRONTO PRA ASSUMIR ISSO PRA TODOS. EU NUNCA NAMOREI ANTES, EU NAO TO PRONTO PRA SER ZOADO PELO RYAN E PELO CHAZ, NAO PRONTO PRA ADMITIR NEM PRO MEU PAI. TALVEZ EU NAO ESTEJA PRONTO NEM PRA NAMORAR COM VOCE" Eu:"Entao ta. Nao namore comigo." Sai de la correndo. Ouvi ele me chamar, mas o ignorei. Voltei para minha casa de taxi. Fui para o meu quarto e desabei a chorar. Não acredito que terminamos mais uma vez. Um tempo depois ouvi batidinhas na janela do meu quarto. Fui ver o que era. Adivinhem? Justin. Ele estav com o rosto vermelho e olhos inchados. Estava chorando. Jus:"Voce pode vir aqui embaixo para a gente poder conversar?" Decidi descer, afinal, ele parecia mesmo triste. Desci e fui para frente da minha casa, onde ele estava. Fui me aproximando de cabeça baixa até o seu encontro. Ficamos em silencio por um tempo. Até ele decidir quebrar o silencio. Jus:"Olha, Isa, me desculpa por ter sido um completo idiota com voce, me desculpa por ter gritado com voce e pos ter mentido para o Ryan e para o Chaz sobre nós... Eu sei que eu sevo contar para eles, mas eu simplismente nao consigo, eu nao estou pronto, como ja disse. Eu sei como voce deve estar se sentindo, e só o que me resta é te pedir desculpas. Eu te amo muito" Fiquei em silencio olhando para o chao. Olhei em seus olhos e depois para o chao de novo. Eu:"Por que voce nao tinha medo de admitir que estava namorando com Cindy?" disse ainda sem olhar em seus olhos. Jus:"A gente nao tava namorando, só ficando. E... ela é popular, sabe, e..." Eu:"Ah, entao é por isso? Por que ela é popular e eu sou uma excluida?!" Jus:"NAO! Deixa eu terminar de falar... Ela é popular, é lider de torcida e os meninos sao loucos por ela. Principalmente Ryan e Chaz. Ela era como um trofeu. Um trofeu para sair mostrando por ai. Mas voce nao... Eu nao quero que todos olhem para voce como um objeto, eu gosto de voce pelo que voce é, e nao pelo seu corpo." Eu:"Agora ta me chamando de gorda?!" Eu falei, provocando ele. Jus:"Naoo! Meu Deus, que garota dificil! Só estou falando que, com ela, eu fiquei por diversao, para me achar para meus amigos, só por causa do corpo dela. E com voce, eu estou namorando, porque eu realmente te amo, te acho linda e super legal. Com voce, o negócio é serio, nao é so diversao. Eu só nao quero que voce se machuque... Só isso." Eu:"Voce ja contou para alguém sobre nós?" Jus:"Só para minha mae... e ela te adora, mesmo sem te conhecer!" Eu:"ta, tudo bem, eu te entendo." Jus:"E entao... quer voltar comigo?" Ele disse baixinho, com vergonha, passando a mao no pescoço e olhando para o chao. Depois olhos em meus olhos com um sorrisinho muito fofo. Eu:"Dãã, claro nee!" Nos beijamos. Jus:"Nao se esqueça que hoje temos uma festa" ele disse ainda segurando minha cintura, olhando para meus labios. Eu:"Que horas?" Jus:"Às 20:00" Eu:NOSSA! Ja sao 17:30! Eu tenho que me apressar! Nao vou conseguir me arrumar em 2 horas e meia!" Jus:"Exagerada!" Eu:"Vai, vai, amor... Nao temos tempo para perder. Tchau, adios, bye, arigato, namaste (??)" eu disse empurrando ele. Ele se virou rapidamente e me selou. Jus:"Até mais tarde, shawty" Eu:"Até. Vai logoooo" Ele riu e se foi. Eu fui correndo para meu quarto escolher uma roupa descente para ir na tal festa. Fui tomar banho, acho que demorei uns 40 minutos la dentro! Fiz uma escova e fiz minha maquiagem. Me vesti assim:
Justin chegou na minha casa às 19:45. Jus:"Uau... voce está.. linda" Eu:"Brigada. Voce também está um gatinho" Eu ri. Ele deu uma voltinha e disse. Jus:"Eu sei que sou seduçao" Dei uma tapinha nele e disse "convecido!" Fomo para a festa de carro. Eu:"Voce nao vai ter vergonha se as pessoas nos verem juntos?" Jus:"Claro que nao, meu amor! Eu andei pensando e percebi que nao tem porque eu ficar escondendo isso. Eu te amo, voce me ama... Por isso, esta noite, vou te apresentar para todos como MINHA NAMORADA!" Eu sorri de orelha a orelha e dei um beijo nele. Chegamos lá e entramos de maos dadas. Logo que entramos, Ryan e Chaz vieram falar conosco com sorrizinho nos rostos. Ryan:"Entao... nao estao namorando, ne?" Pudi sentir uma pitada de sarcasmo em sua frase. Jus:"...
MENINAS LINDAS DO MEU CORAÇAO, ESSE CAPITULO FICOU BEM GRANDE NE? EU DISSE NA PENULTIMA POSTAGEM QUE ESSE IA SER O MELHOR CAPITULO, MAS EU TIVE OUTRAS IDEIAS ENQUANTO EU DIGITAVA E ENTAO EU MUDEI COMPLETAMENTE A HISTORIA. MAS NO PROXIMO CAPITULO, POSTAREI AS IDEIAS ANTERIORES. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPITULO. ADORO MUITOOOO VOCES :)
COMENTEMMM PLEASE
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei beeem tarde. Fui tomar banho correndo e me vestir. Justin chegou em minha casa assim que fiquei pronta. Decidimos, ao inves de vermos um filme la em casa, que iriamos no cinema. Fomos de carros (Justin dirigindo). Chegamos lá e entramos no shopping de maos dadas. Ele estava com a outra mao no bolso da calça, supeeer sexy :9
Compramos pipoca e refri e entramos na salinha. Assistimo à uma comédia romantica (inventem um filme aeee). Na verdade, nós nem assistimos o filme. Justin botou o braço ao meu redor e eu botei minha mao em sua perna. Ele veio se aproximando e me beijou. O beijo dele era tao ipnotizante! Ficamos nos beijando o filme inteiro. Quando o filme terminou, saimos de maos dadas. Decidimos dar uma volta no shopping, olhar as vitrines.
Estavamos andando conversando e rindo, de maos dadas, quando olho pra frente e vejo Ryan e Chaz bem longe. Eles nos viram, e estavam vindo em nossa direçao, com sorrisinhos maliciadores. Quando Justin percebeu, imediatamente soltou minha mao e começou a andar mais rapido, me deixando para tras. Ele olhaca para baixo, tentando disfarçar para seus amigos nao o verem. Mas foi em vao. Chaz:"E ae, cara. Beleza? Ta de peguete nova? shauhsu" Jus:"Que? Nao, sem chance. Eu nao estou com ela" Ele disse olhando para tras para conseguir me ver, pois eu ainda estava tentando alcança-los. Ryan:"A gente viu voces de maos dadas. Voce nao engana a gente" Jus:"Nao, nao... foi impressao sua. Bom, mas eu tenho que ir, que prometi para a minha mae que ia fazer um negocio para ela. Falou" Ryan/Chaz:" Falou, cara". Justin continuou andando, até eu perde-lo de vista. Quando passei por Ryan e Chaz, eles deram uma risadinha de deboche. Continuei à procura de Justin. Quando eu estava passando na frente do banheiro, Justin me puxa para o lado. Eu:"Aii, que susto, garoto!" Jus:"Desculpa! " Eu:"Bom, eu ja vou indo"Jus:"O que? Por quê?" Eu:"Óbviamente voce prefere passar seu tempo com seus amigos do que com a palhaça aqui." Jus:"Que? Do que voce ta falando?" Eu:"Justin! Voce largou a minha mao quando viu que seus amigos se aproximavam! Voce tem vergonha de mim!" Jus:"Claro que não! Eu fiz isso porque... err...pelo seu bem!" Eu:"Que?" Jus:"Eles sao muito malvados quando querem, eu nao ia deixar eles te zoarem. Por isso larguei sua mao" Eu:"Aham, sei. Finjo que acredito" Jus:"É sério" Eu:"Entao por que voce negou que estamos namorando?" Jus:"Porque... porque... PORQUE EU NAO TO PRONTO AINDA, TA LEGAL?" Ele estava gritando. Eu:"Pronto pra que, Justin?" Jus:"NAO TO PRONTO PRA ASSUMIR ISSO PRA TODOS. EU NUNCA NAMOREI ANTES, EU NAO TO PRONTO PRA SER ZOADO PELO RYAN E PELO CHAZ, NAO PRONTO PRA ADMITIR NEM PRO MEU PAI. TALVEZ EU NAO ESTEJA PRONTO NEM PRA NAMORAR COM VOCE" Eu:"Entao ta. Nao namore comigo." Sai de la correndo. Ouvi ele me chamar, mas o ignorei. Voltei para minha casa de taxi. Fui para o meu quarto e desabei a chorar. Não acredito que terminamos mais uma vez. Um tempo depois ouvi batidinhas na janela do meu quarto. Fui ver o que era. Adivinhem? Justin. Ele estav com o rosto vermelho e olhos inchados. Estava chorando. Jus:"Voce pode vir aqui embaixo para a gente poder conversar?" Decidi descer, afinal, ele parecia mesmo triste. Desci e fui para frente da minha casa, onde ele estava. Fui me aproximando de cabeça baixa até o seu encontro. Ficamos em silencio por um tempo. Até ele decidir quebrar o silencio. Jus:"Olha, Isa, me desculpa por ter sido um completo idiota com voce, me desculpa por ter gritado com voce e pos ter mentido para o Ryan e para o Chaz sobre nós... Eu sei que eu sevo contar para eles, mas eu simplismente nao consigo, eu nao estou pronto, como ja disse. Eu sei como voce deve estar se sentindo, e só o que me resta é te pedir desculpas. Eu te amo muito" Fiquei em silencio olhando para o chao. Olhei em seus olhos e depois para o chao de novo. Eu:"Por que voce nao tinha medo de admitir que estava namorando com Cindy?" disse ainda sem olhar em seus olhos. Jus:"A gente nao tava namorando, só ficando. E... ela é popular, sabe, e..." Eu:"Ah, entao é por isso? Por que ela é popular e eu sou uma excluida?!" Jus:"NAO! Deixa eu terminar de falar... Ela é popular, é lider de torcida e os meninos sao loucos por ela. Principalmente Ryan e Chaz. Ela era como um trofeu. Um trofeu para sair mostrando por ai. Mas voce nao... Eu nao quero que todos olhem para voce como um objeto, eu gosto de voce pelo que voce é, e nao pelo seu corpo." Eu:"Agora ta me chamando de gorda?!" Eu falei, provocando ele. Jus:"Naoo! Meu Deus, que garota dificil! Só estou falando que, com ela, eu fiquei por diversao, para me achar para meus amigos, só por causa do corpo dela. E com voce, eu estou namorando, porque eu realmente te amo, te acho linda e super legal. Com voce, o negócio é serio, nao é so diversao. Eu só nao quero que voce se machuque... Só isso." Eu:"Voce ja contou para alguém sobre nós?" Jus:"Só para minha mae... e ela te adora, mesmo sem te conhecer!" Eu:"ta, tudo bem, eu te entendo." Jus:"E entao... quer voltar comigo?" Ele disse baixinho, com vergonha, passando a mao no pescoço e olhando para o chao. Depois olhos em meus olhos com um sorrisinho muito fofo. Eu:"Dãã, claro nee!" Nos beijamos. Jus:"Nao se esqueça que hoje temos uma festa" ele disse ainda segurando minha cintura, olhando para meus labios. Eu:"Que horas?" Jus:"Às 20:00" Eu:NOSSA! Ja sao 17:30! Eu tenho que me apressar! Nao vou conseguir me arrumar em 2 horas e meia!" Jus:"Exagerada!" Eu:"Vai, vai, amor... Nao temos tempo para perder. Tchau, adios, bye, arigato, namaste (??)" eu disse empurrando ele. Ele se virou rapidamente e me selou. Jus:"Até mais tarde, shawty" Eu:"Até. Vai logoooo" Ele riu e se foi. Eu fui correndo para meu quarto escolher uma roupa descente para ir na tal festa. Fui tomar banho, acho que demorei uns 40 minutos la dentro! Fiz uma escova e fiz minha maquiagem. Me vesti assim:
Justin chegou na minha casa às 19:45. Jus:"Uau... voce está.. linda" Eu:"Brigada. Voce também está um gatinho" Eu ri. Ele deu uma voltinha e disse. Jus:"Eu sei que sou seduçao" Dei uma tapinha nele e disse "convecido!" Fomo para a festa de carro. Eu:"Voce nao vai ter vergonha se as pessoas nos verem juntos?" Jus:"Claro que nao, meu amor! Eu andei pensando e percebi que nao tem porque eu ficar escondendo isso. Eu te amo, voce me ama... Por isso, esta noite, vou te apresentar para todos como MINHA NAMORADA!" Eu sorri de orelha a orelha e dei um beijo nele. Chegamos lá e entramos de maos dadas. Logo que entramos, Ryan e Chaz vieram falar conosco com sorrizinho nos rostos. Ryan:"Entao... nao estao namorando, ne?" Pudi sentir uma pitada de sarcasmo em sua frase. Jus:"...
MENINAS LINDAS DO MEU CORAÇAO, ESSE CAPITULO FICOU BEM GRANDE NE? EU DISSE NA PENULTIMA POSTAGEM QUE ESSE IA SER O MELHOR CAPITULO, MAS EU TIVE OUTRAS IDEIAS ENQUANTO EU DIGITAVA E ENTAO EU MUDEI COMPLETAMENTE A HISTORIA. MAS NO PROXIMO CAPITULO, POSTAREI AS IDEIAS ANTERIORES. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DESSE CAPITULO. ADORO MUITOOOO VOCES :)
COMENTEMMM PLEASE
Assinar:
Postagens (Atom)