segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Love Me: Capítulo 25

    Parei de lhe beijar e olhei para o chão. Justin ainda segurava meu rosto. Olhei para cima para olhá-lo e ele mantia seus olhos fechados e lambia seus lábios.
    -O que está fazendo? - perguntei rindo.
    -Senti falta do seu beijo. Me dá outro. -ele disse aproximando seu rosto do meu, mas virei o meu.
    -Não. Eu não posso. -disse me afastando dele.
    -Por que não? -ele perguntou meio triste.
    -Estou namorando.
    -Você...Você me trocou?- ele perguntou chocado.- Você já me esqueceu?
    -Não, claro que não. Aliás, é exatamente por isso que estou com John. Para tentar te esquecer, mas não está funcionando.
    -Então deixa ele e fica comigo.
    -Não vai dar certo. Justin, você nunca mais será o mesmo.-eu disse num tom triste.
    -Eu prometo que vou parar com as drogas. Por favor fica comigo.
    -Você tem de procurar uma clínica de reabilitação amanhã mesmo.
    -Claro.
    -E tem de contar à sua mãe.- eu disse.
    -Er... Isso não.
    -Justin.- eu disse séria.
    -Sério, Melody. Se eu contar ela vai me matar.
    -É melhor ela ouvir de você do que por outra pessoa.- eu disse com olhar desafiador.
    -Você não faria...- ele não completou a frase.
    -Faria.- confirmei.
    -Não seria capaz.
    -Seria.- disse indo em direção à porta.
    -Melody, volta aqui.- ele disse também indo até a porta e segurando meu braço.
    -Justin, me solta se não eu grito.- eu disse e ele me soltou.
    -Por favor não conta para ela.
    -Então você conta.
    Ele voltou para dentro da salinha onde estávamos e começou a andar em circulos, pensando no que fazer. Ele passava a mão em seus cabelos e respirava fundo. Ele parou de andar e disse:
     -Tá, eu conto.
     Sorri para ele, que me olhou preocupado. Ele ficou na sala enquanto eu chamava Pattie. Entramos na sala e Justin estava swentado no sofá com a mão no rosto. Ele olhou para Pattie, que agora parecia preocupada.
    -Mãe, senta aqui.- ele disse batendo com sua mão no sofá para ela que ela se sentasse ao seu lado.
    -Com licença.- eu disse e deixei-os sozinhos.

    (Justin narrando)

    -O que foi, filho? Já está me deixando preocupada.- minha mãe disse.
    -Mãe... Eu tenho que te contar uma coisa. Mas, me promete que não vai surtar nem brigar comigo, por favor.
    -Claro, prometo.- ela me olhava nos olhos, o que me deixava mais apreensivo.
    -Você sabe que Melody terminou comigo e que sofri muito com isso, certo? Eu não conseguia esquecê-la, aquela saudade estava me matando. Para esquecê-la de uma vez por todas, eu comecei... comecei a... usar drogas.- ela me olhou surpresa e triste ao mesmo tempo.
    Ela ficou quieta tentando assimilar tudo. Ela parecia arrasada, o que fez eu me sentir horrível. E decepcionei minha mãe, a única pessoa que sempre me apoiou. Ela deixou tudo para trás por minha causa, e eu a decepcionei. Comecei a chorar pensando no quão triste minha mãe estava comigo. Ela me aproximou de mim e me abraçou. Deitei minha cabeça em seu peito e continuei chorando junto à ela.
    -Mãe, não briga comigo. Eu sei que sou um idiota, mas não joga isso na minha cara.
    -Não vou brigar com você.- ela disse me olhando nos olhos.- Isso também aconteceu comigo quando eu tinha a sua idade. Mas eu saí dessa, e você também vai.
    -Desculpa.- eu disse abraçando-a mais forte.
    -Tudo bem.- ela me deu um beijo na testa.- Agora vai se arrumar para seu show.

    (Melody narrando)

     Fiquei esperando do lado de fora. Depois de um tempo, Justin e Pattie saem de lá com os olhos vermelhos. Justin vai até mim e me abraça. Ele sussurra em meu ouvido:
    -Obrigada.
    Em resposta, o abracei mais forte.De repente senti um enjoo e sai correndo em dirçãp ao banheiro. Justin chegou lá correndo e perguntou:
    -O que está acontecendo?!
    -Na-nada não.- respondi.
    -Como assim nada? Claro que é alguma coisa.
    -Não é nada, eu vomito quase todos os dias.- opa.
    -Espera aí... Você está grávida do seu namorado?- ele perguntou chocado.
    -Não! A gente namora a duas semanas, é claro que não.
    -Então... peraí... Você está grávida e eu sou o pai?- ele perguntou sorrindo.
     Continua...

Resposta aos comentários:
Imagine Belieber * : Oi, amor! Muito obrigada pelo elogio, fico feliz que esteja gostando das #IBs! E amanhã mesmo eu continuo a de terror! Beijos!
Tayná: Brigada, meu amor! Que bom que está gostandoo! Vocês todas leem meus pensamentos só pode! Sempre que eu tento fazer um suspense, vocês já sabem de tudo! Mas se ela vai contar só descorbriremos no proximo capitulo... Beijustin.
Nara Bieber: Pois é, amor. Eu queria fazer uma história bem diferente, com bastante barreiras entre eles. É, não dá para imaginar o nosso Bieber usando drogas, neah! Bom, mas ele vai parar, ou pelo menos tantar... Tan-tan-taaan! Beijoooos!
#IMAGINEBIEBER: Brigada, linda! Acredite, pois ele está! Eu acho que ficou bem diferente das outras #IBs que já li. Adoro fazer fazer capítulos #tensos!! Beijos!
FanFictions- Brenda: Ahh, tá! SHUAHSUHAUHS' Brigada, meu amor! Bjs :*
kathy: Nossa, muito obrigada, minha linda! Sério, brigadão mesmo!! Ahhh, eu também adoro meninos falando itáliano, é super cuteeee! Ah simmm né, porque você sempre acerta nas suas previsões! kkk' Pois é, nem eu consigo imaginar! Mas brigada de novo, meu amor! VOCÊ QUE É DIVA!
@_Perfect_Bieber: Pois éé!! Bieber tá se drogando!! Obrigada, meu amooor!
Júh!.Bieber_Rolls2: pois é :OOO E amanha vou postar o de terror, que bom que esta gostando! Obrigada, meu amor! Bjs!
Louise Duncan <3 : Que bom que gostoooou! Fico muito feliz por issso. E sim, ele está se drogando! Deu, postei meu amor!
True Belieber S2: Sério? Eu achei que estava na cara! mas que bom que era meio que um suspense! haha. Brigadinhaaa
maah: Brigadaaa meu amore! Pois é né que #tenso!
Nara Bieber: Claro que não, né amore! kkk' Deuu, postei!
  

10 comentários:

  1. HAAAAAAAAA TOU SIM BIEBS,KKK TOU GRAVIDA DE VOOC MEU AMORZINHO,KKKKKKK ~~~~~IGNORA A LOUCURA~~~UHUL CONTINUA TOU AMANDOOOOOOO! Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. meu deus a cadaa capitulo a IB fica mais emocionante tra perfeito
    achei lindo a reação da pattie guando o justin conto amr continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. CAPITULO perfeito, amei só não acreditado que o Jus tava se drogando.
    amei, a reação da Pattie se fosse a minha mãe ela tinha me matado EHEHEHE, espero que a Melody esteja gravida do juju *-*

    ResponderExcluir
  4. ta muito perfeitaaa continua
    adoreiiiiii ;D
    Ainda bem que a pattie não brigou com o juss (:
    aaah to ansiosa pra o que ela vai responder ! quem derás eu grávida dele ,ia ser o bb mas lindo do universo ;
    Continuaaa Divãã

    ResponderExcluir
  5. owwwn diva, ressusitei *oo*
    que bunitinha a Pattie, se fosse minha mãe me dava uns tabefes da cara ¬¬
    continua, tá perfeita...
    oooh baby que nenis *---*

    ResponderExcluir
  6. Oi meu amor, voltei \õ/
    mentira,eu nem fui embora
    eu só parei de comentar pra ver se tu sentia minha falta, e tu na1 sentiu DD= -- NNNNNNN kkk
    tu lembra de mim ?
    na1 tbm kk'
    eu tava comentando no começo da ib e talz..
    MANO CONTINUA, TÁ MUITO PERFEITO !

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA AMOR,
    TÁ SUPER PERFEITO <3
    ELA VAI CONTAR PRO JUSTIN, VAI SIM - TOMARA ((:
    VOCÊ SEMPRE PARA NA MELHOR PARTE , AH (!) ISSO ME MATA -Q , UASHAUS '

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAAAAAA


    O FILHO(a) IRÁ SER A COISA MAIS FOFA DO MUNDO(SE PARECER COM O PAI) KKKK
    SERÁ SE ELA VAI DIZER QUE ELE NÃO É O PAI??? NAO PODE NAUM...

    ResponderExcluir
  9. Por favor,COntinua...Tá Perfect!Espero que ela naum diga que ele não é o pai...Muito Perfect!Todas as suas #IBS são Perfeitas!

    ResponderExcluir
  10. aahh amei continuaa! ta o melhor!!!!! SEU IB E D+ , O MELHOR QUE EU JA VII!

    ResponderExcluir