sexta-feira, 4 de novembro de 2011

The Haunted House: Capítulo 4

    -Quem está falando?-perguntou Justin.
    -Por favor-implorou a mulher- seja você quem for, é minha única esperança! A qualquer momento  ele vai...-sua voz foi interrompida pelo grito de raiva de um homem. Enquanto ouvíamos, horrorizados, o viva-voz ampliou os gritos de terror e depois osom de vidros quebrados.
    -Alô? Alô?-insistiu Justin.
    E então a mulher voltou.
    -Por favor, venha!-suplicou ela outra vez.-Por favor, me ajude! Você é minha única...-O som de um tapa e depois uma outra voz ríspida.
    -Quem está falando?-rosnou a voz.
    -O que está acontecendo aí?-perguntou Justin.
    -Não é da sua conta.-rosnou o homem novamente.-Você ligou para o número errado, compreendeu?
    -Mas eu ouvi...-começou Justin a dizer.
    -Número errado!-repetiu o homem e desligou.
    Eu, Justin, Ryan e Chaz nos entreolhamos. Finalmente eu quebrei o silêncio, com voz apavorada.
    -Esse foi outro trote, não foi, Justin?-perguntei.
    Quando vi o rosto pálido de Justin, tive certeza de que não era uma brincadeira.
    -Foi real-garantiu Justin.-A não ser que alguém estivesse me pregando uma peça.-ele parecia zangado.
    -O que vamos fazer?-perguntou Chaz com receio.
    -Temos de chamar a polícia.-eu conclui, estendendo a mão para pegar o telefone.
    -Espere.-pediu Justin, segurando o meu pulso.-Como você vai explicar por que eu liguei para esse número? E por que vão acreditar em nós? Vão pensar que somos apenas ciranças dando trotes.
    -Precisamos contar para alguém.-sugeri.-Aquela mulher parecia tremendamente assustada. Ela disseque ele ia... que ele ia matá-la.
    -Talvez só estivessem fazendo uma brincadeira.-aventurou Ryan, mas não parecia acreditar nisso.
    -Não era um jogo.-afirmei. Me levantei.-Se nenhum de vocês fizer alguma coisa, então eu vou ligar...
    Justin arrancou o telefone da mesa.
    -Querem ficar calmos?-disse Justin. Pegou o catálogo telefônico.
    -O número de emergência é 190.-informei.
    -Não vou ligar para a polícia.-esclareceu Justin.-Vou conseguir o endereço.-Fechou o catálogo e se levantou.
    -Está dizendo que pretende ir lá?-exclamei horrorizada.
    -Tenho de ir. Tenho de descobrir o que está acontecendo.
    -Deixe que as autoridades descubram.-aconselhou Ryan.-E se for mesmo um maníaco?
    -Então tenho de detê-lo.-conclui Justin.-Vocês ouviram a mulher. Sou sua única esperança.
    -Eu vou também.-declarou Ryan.-Você não pode ir sozinho, Justin.
    -Também vou então.-disse Chaz.
    Respirei profundamente.
    -Eu acho que vocês três estão doidos. Talvez eu também esteja. Eu dirijo. Justin ainda não conhece nada deste lado da cidade.-peguei a chave extra do carro do meu pai e saímos.
    A noite estava gelada e clara com uma grande lua crescente. Eu me sentei no banco do motorista, Justin no banco ao lado do meu e Ryan e Chaz atrás.
    -Qual é o endereço?-peruguntei.
    -Oeir Street, 884.-disse Ryan.-Deve ser perto do cemitério.
    Chegamos na Oeir Street. Mesmo com as luzes da rua ligadas, eu conseguia ver coisas se mexendo nas sombras. Estavámos todos em silêncio.
    Á primeira vista, parecia uma rua qualque, com casas velhas e jardins vazios. Mas, olhando com mais atenção, notava-se que havia alguma coisa diferente na Oeir Street.
    -Qual é mesmo o endereço?-perguntoi, esperando que minha voz não revelasse o medo que sentia.
    -884.-disse Justin.
    Segui com o Civic preto do meu pai pela rua. Geralmente eu gostava de dirgir o pequeno carro da mãe, mas nessa noite dessejei que ele fosse um pouco maior e mais forte, tzlvez como um tanque de guerra.
    -Calma.-disse Justin colocando sua mão em meu joelho.-Nada de ruim vai acontecer com você, eu vou te proteger de tudo.
    Isso me acalmou um pouco. Me destrai em meus pesamentos, pensando que Justin nao era tão mané quanto eu pensava. Ele era fofo, engraçado, carinhoso, div...
    -Logo ali, é isso!-gritou Justin.
    Só faltava mais uma casa; separada das outras, uma construção vitoriana de dois andares. Depois dela, nada mais; só o cemitério.
    Os faróis do meu carro iluminaram o número 884 numa caixa de correio enferrujada. Eu parei na frente da casa e apaguei os faróis.
    Nós quatro olhamos para a casa por um momento. Estava completamente escura. Na verdade, parecia que fazia anos que estava deserta.
    -Não tem ninguém em casa, Justin.-disse Ryan.- Você deve ter copiado o endereço errado.
    -Pode ser.-respodeu, incerto.- Mas tenho de me certificar.
    -Acho que Ryan tem razão, Justin.-eu estava muito nervosa.-Acho que estamos no lugar errado.
    -Vou só dar uma olhada.-avisou Justin.-Vocês esperem aqui.-Ele começou a sair do carro.
    -Tem uma lanterna no porta-luvas.-eu disse.
    -Obrigado.-disse ele. Pegou a lanterna, fechou a porta e seguiu pelo caminho na frente da casa.
    Eu, Ryan e Chaz ficamos calados. Pensei por um instante em trancar as portas, mas lembrei que Justin poderia voltar correndo para o carro.
    -Não sei quanto a vocês, mas eu não vou ficar aqui nem mais um segundo.-eu disse.- Eu vou com Justin.
    -Espere por mim.-pediu Ryan. Nós três saímos do carro e seguimos Justin. O encontramos com a orelha encostada na porta.
    -Eu toquei a campanhia.-ele informou.-Não ouço nada.-Ele bateu de leve na porta.
    -As cortinas estão fechadas.-observou Justin.-Vamos ver se tem alguma coisa atrás da casa.
    As persianas estavam fechadas em todas as janelas do lado da casa. Mas quando chegamos aos fundos da casa, de repente, Justin levantou a mão.
    -Esperem.-susurrou ele.
    A porta estava entreaberta e com o vidro da parte superior quebrado. Justin colocou a lanterna na parte quebrada e iluminou uma cozinha. O chão, nocentro, estava cheio de pedaços de pratos quebrados. Justin virou a lanterna para a bancada, também coberta por vidros quebrados e latas amassadas.
    -Este lugar foi saqueado.-deduziu Justin.-Vou entrar.
    Justin abriu mais a porta, que rangeu. Entramos e fomos andando devagar, até que Justin para de repente, fazendo-me atropelá-lo. Logo depois da porta que dava para a sala de estar, iluminado pelo círculo de luz da lanterna, vimos um braço estendido. Ao lado da mão, um telefone. Respingadas sobre a mão e sobre o telefone, gotas brilhantes de sangue escorriam, formando uma poça escura no tapete.
    Continua...

    Genteee, deem uma olhada no blog dessa belieber supeeer fofa! http://ib-thatshouldbeme.blogspot.com/ vale a penaaa!

Resposta aos comentários:
Imagine Belieber :hihi, muito obrigada, flor! Bjs :*
@GirlsOf_Bieber : SIM, eles vão ficar juntos. Eu sei qeu está demorando um pouco, mas eles vão ficar juntos. Birgada, amore!
@fansjustinbraz1: Brigadaaa, sua fofaaa!
#IMAGINEBELIEBER: brigada, amorzinho! :*
Cantinho da Belieber: Brigada, meu amor! E claro que divulgo! Vou dar uma olhadinha no seu blog agora mesmo!
Gabi♥Bieber:ahh, linda não lembro axatamente o nome do livro. É que a minha prima trouxe dos EUA para mim e era em inglês, não sei se tem no Brasil, mas era algo com Fear no nome. Deculpa, amorr!
 FanFictions- Brenda: hahahaha, adoro deixar vocês curiosas!! Beijos :* Brigadaa
mellany . : Obrigadaa meu amor!
Júh!.Bieber_Rolls2 : Que? Minha fã??? Que isso, que nada! Mas muito obrigada pelo carinho, amor! Muito obrigada mesmoooo!
Imagine Belieber: Já deu amor! Brigada

11 comentários:

  1. OMFB, amei amei amei, continua amor? sério tu tem uma imaginação e tanto hihi:D bj

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah tá muito massa
    nossa suas ibs TODAS são perfeitas ~x
    Amei amei ,nossa essa ib tá me dando medo ! como o justin é corajoso hein? so podia ser do signo peixe mesmo ! continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Cara man que tenso ! o.O deu medo agora oh ....Continuaaaaaaa tou com medo e curiosa aqui,kkkk!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaa putz medo total :S continua PFV

    ResponderExcluir
  5. OMB!O que é isso?Você me deixou morrendo de medo aqui...Fiquei assustada!kk
    Mas tá Super...Continua!Adoro vc e sua #IB bjus

    ResponderExcluir
  6. aaaaahhh #medoo
    continuaa ta o melhor ! seus iB's sao D+ haha #amovoce

    ResponderExcluir
  7. Suuuuuuuper continuaaa Melhor IB
    Deu medo agora hahahah

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAA ! #MEDO
    CONTINUA BABY , TÁ MUITO BOM :)

    ResponderExcluir
  9. aaaaahhh #medoo
    continuaa ta o melhor ! seus iB's sao D+ haha #amovoce

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaa Plizz ta muititto bom :)

    ResponderExcluir