segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Love Me: Capítulo 24

    (1 mês depois...)
    Já estou aqui na Itália com Caitlin há pouco menos de um mês. Viemos para Toscana. Conheci pessoas maravilhosas aqui. Uma delas é John. Estamos namorando há duas semanas. Devo admitir: não estou apaixonada por ele, apenas sinto um carinho enorme por ele. Só estou com ele para tentar esquecer Justin. Ele é um fofo, muito carinhoso e realmente gosta de mim. Ele é meu colega na escola. Ele é itáliano, mas fala um pouco de inglês.
    Algumas coisas estranhas estão acontecendo comigo. Fico enjoada o tempo todo e vomito todos os dias. Minha menstruação atrasou e estou com mais fome que o normal. Caitlin acha que estou grávida. Óbvio que não estou. Eu não posso estar, porque se que estiver, com certeza ABSOLUTA, o Justin é o pai. Eu não transei com John ainda e Justin foi o único menino com quem transei. Mas eu NÃO estou grávida. Caitlin me obrigou a ir na farmácia com ela para comprar um teste de gravidez. Já que eu não tinha alternativa, eu fui. Fui direto para o banheiro fazer o teste.

    (Justin narrando)

    Agora está confirmado: estou viciado em drogas. Já faz mais de um mês que estou nessa, e cada vez me vicio mais. A quantidade de um mês atrás não é mais suficiente para mim hoje, então cada vez preciso de mais para obter o mesmo efeito. Minha fisionomia mudou muito. Estou mais pálido e mais magro. Meu lábios estão ressecados e estou com olheiras. Meus olhos estão esbranquiçados e não sinto vontade de fazer mais nada, a não ser me drogar. Nem tenho mais vontade de falar com meus fãs, mas sou orbigado pelo Scooter. Meus próximos shows serão na Itália. Não estou com a mínima vontade de fazê-los, mas não posso fazer nada, pois minha mãe nem meu empresário sabem sobre as drogas. Ninguém sabe disso, a não ser Mark.
    Acabei de chegar na Toscana. Bela cidade. Talvez estivesse mais bonita se eu não estivesse com meu olhos tão cansados por causa das drogas e porque dormi pouco também. Havia milhões de fãs me esperando no aeroporto. Ignorei todos, não estava com cabeça para falar com eles. Fomos para o hotel e me atirei na cama. Dormi por um longo tempo. Melody não saía de minh cabeça. Que droga. Resolvi sair do hotel e fazer o que sempre faço quando penso em Melody: drogas.

    (Melody narrando)

    Eu estava passeando com Caitlin, quando vejo uma notícia em uma revista. Dizia da chegada do Justin na Itália, que ele tratou muito mal as fãs. As coisas que me surpreenderam foram:
    1.Ele estava na Itália. Na mesma cidade que eu.
    2.Ele tratou mal as fãs.
    3.Ele estava muito diferente. Estava pálido e sem expressão nenhuma no rosto.
    Continuamos andando, até que passamos por um beco, onde havia muita fumaça e um cheiro horrível. Havia apenas um garoto lá. Ele estava de costas. Tinha cabelo louros e era alto. Claro que não fomos lá, não queríamos nos meter em encrenca com um drogado. Quando chegamos no campus do colégio é que fui me dar conta: Justin estava se drogando, por isso a pálidez em seu rosto. E era ele no beco. Mas... por que ele estaria fazendo isso?
    Entrei no twitter para saber onde seria o show dele. Eu vou lá hoje mesmo, já que ele terá um show hoje à noite.

    (Justin narrando)

    Fui para o local do show e ensaiei. Ficou uma merda mas tanto faz, nem me importo mais. Faltavam horas para o show, então ficamos todos conversando. Liguei meu notebook e entrei no Facebook. Havia uma notificação de Melody. Ela havia adicionado algumas fotos para seu álbum. Ela estava, nas fotos, com um cara moreno. Havia uma foto deles se beijando, outra deles braçados, enfim... Ela me trocou por aquele idiota. Alfredo chegou por trás de mim e perguntou:
    -E aí, JB o que está fazendo?
    -Vendo umas fotos da Melody.
    -Ah, filho. Não adianta ficar sofrendo por ela.-minha mãe disse.
    -Foda-se.- eu disse para ela, que me olhou com cara feia.-Af, olha essa foto que ela colocou no Face.-disse virando a tela do notebook para eles verem a foto dos dois quase se engolindo.
    Alguém bate na porta e Kenny abre. Me surpreendo ao ouvir aquela voz doce.
    -Oi, o Justin está?-ela perguntou.
    Me lavantei e a olhei. Estava linda como sempre. Sorri para ela, que retribuiu com um meio sorriso.

    (Melody narrando)

    -Será que você podem nos deixar sozinhos por favor?-perguntei.
    Eles logo saíram. Justin apenas me observava.
    -Eu senti sa falta.-ele finalmente disse.
    -Eu entendo isso. Também senti sua falta. Eu tentei de várias maneira de esquecer, mas nunca coloquei minha saúde em risco.-fui até ele e segurei seu rosto.-Por que você fez isso?
    -Eu não conseguia te esquecer.
    -Mas drogas?!-gritei.- Drogas não levam a nada.
    Ele simplesmente se aproximou de mim e encostou seus lábios nos meus. Ele não eram mais os mesmos, estavam ressecados, mas beijei de volta pois estava precisando disso.
    Continua...

Resposta aos comentários:
FanFictions- Brenda: Eeee.... acertou!kkkkk' Deixei tão na cara assim é? kkkk' Gostou do capítulo, amora?
Nara Bieber: Deu, descobriu.. Tchan-tchan-tchan-thaaaaaan! #fail. O que achou? me diga sua opinião, amada. Beijos, diva *-*
Louise Duncan <3: Deu, era o que você achava? haha, Espero que tenha gostado desse capítulo! Valeu!
@SupportJDB__: SIIIIMMMMM, VOCÊ ACABOU DE GANHAR NA MEGASENA!-nnn. mas sim, você acertou. :OO
@kethybieber : Viuuuu, você lê mentes! Agora adivinhou que o Justin etá se drogando! E também sobre os sintomas da grávidez! O ASTROOOO-qq Não sei porque eu disse isso...
@_Perfect_Bieber: Aviso sim, amor. Pode deixar ;D e obrigada meu amorzãooo!
#IMAGINEBIEBER: Siiimmm, você tambepm ganhou na megasena.  Não ,você não ganhou, apenas adivinhou o que o Jus está fazendo para esqueecer a Mel. Mas na minha opinião, isso é muito melhor do que ganhar na megasena-nn. HUSAHUSUAUS'

13 comentários:

  1. Ooie! Poxa ta muito legal nao acreditto q Justin esta se drogando! boom continua o de terror tbm ta muuuuuuuuuuito legal to amando fofa!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
    Continua amor , tá super perfeito babie s2

    ResponderExcluir
  3. Ela vai contar pro Justin que tá grávida ? (Tenho certeza que ela está!)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaah, não creio que ele tá usando drogas oO
    meeeldeus, e a gravidez?
    cara eu ainda to chocada, apesar de já achar que era isso mesmo...
    diva continua please'

    ResponderExcluir
  5. aaa o Bieber se grogando :S tenso kkk
    eee mil vezes melhor amore ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk' nao nao...mais ja que ele disse que num era gay,ele so podia ta se drogando com o outro cara ner,kkkkkkkkk mais emfim continuaaaaaaaaaaaaaa...awnt ta muito perfeito cara... s2

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa? ta muito perfeita ! olha eu leio mas de 20 ib's é a sua concerteza é a melhor ,quando eu entro eu vejo logo se vc postou ,tá muito ótimo
    ahhh eu amo italiano ! eu acho tão fofo os meninos falando italiano :) dessa vez nem vou adivinhar nada
    kkkkk
    deixar no suspense !
    Eu não consigo imaginar o bieber se drogando !
    continuaa divãã

    ResponderExcluir
  8. Tava desconfiada que isso iria acontecer!!!! Continuaaaaaaaaa, tá muito PERFEITAAAA!

    ResponderExcluir
  9. AAAAHH CONTINUAA!!! nussa o Juss ta se drogando, :O mas, continuaaa, continua o de Terror tambem os 2 tao INCRIVEIS !!!

    ResponderExcluir
  10. AAAAAAAAAAH o Jus fazendo isso :o
    amei esse capitulo continua logo, quero saber o que vai acontecer agora, amei (:

    ResponderExcluir
  11. Continua...Nem tinha passado pela minha cabeça que o Justin tava se drogando-Mas,continua por favor!Tô curiosa d+ aqui kkk

    ResponderExcluir
  12. aaa o Bieber se grogando :S tenso kkk
    eee mil vezes melhor amore ta perfeito continua

    ResponderExcluir
  13. Taa querendo me matar é? Diva continua pelo amor do Bieber ;$

    ResponderExcluir