sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Love Me: Capítulo 19

     (Melody narrando)

     Cheguei em casa e liguei para Caitlin para ver se estava tudo certo para a surpresa. Depois tomei banho e me deitei. Tive um lindo sonho com Justin. No dia seguinte, acordei bem cedinho, tomei café da manhã e alguns minutos depois Caitlin, Ryan, Chaz e Christian estavam no carro me esperando. Entrei correndo no carro, cumprimentei todos e Ryan pisou fundo. Estávamos anciosos e tristes ao mesmo tempo. Chegamos ao tão esperado lugar e saímos correndo feito loucos. Eu saí na frente de todos, corria o mais rápido que podia. Eu tentava ler o que estava escrito nas placas, mas eu corria tão rápido que não terminava de ler. Até que li "Embarque" e fui correndo na direção que mandava. Eu já estava cansada, mas não parei de correr. Quando o vi de costas, comecei a gritar seu nome:
     -Justin!
     Ele imediatamente se virou, e quando me viu correndo em sua direção abriu um sorriso. Logo atrás de mim vinham Ryan, Caitlin, Chaz e Chris. Nós estávamos com faixas gigantes. Uma delas dizia: "Sentiremos sua falta, Justin. Volte logo". Outra dizia: "Amigos ficam juntos em todos os momentos, mesmo se estiverem a quilometros de distância. Te amamos". Como eram grande os cartazes, tinham que ser segurados por suas pessoas, então Caitlin e Chris seguraram um, e Chaz e Ryan seguraram outro. Eu segurava um escrito "I have Bieber Fever". Pois é, depois que eu o conheci melhor percebi que ele é muito talentoso e, hm, bem... agora sou uma Belieber!
     Fui correndo até ele, que abriu os braços para me receber. Ele segurou em minha cintura e me levantou do chão. Nos abraçamos muito forte.
     -Te amo muito.- eu cochichei em seu ouvido.
     -Também te amo, minha linda.-ele disse.
     Nos soltamos e ele abraçou os outros. Ele não conseguia tirar o sorriso do rosto. Acho que ele percebeu que tem ótimos amigos que se importam com ele.
     -Então foi por isso que você não se despediu de mim ontem?- ele perguntou colocando sua mão em minha cintura e me puxando para perto.
     -Sim! Queria te deixar curioso!
     -Me deixou triste, isso sim.- ele respondeu.
     -Own, meu bebê. Me desculpa.- eu disse o selando.
     -Tá, vamos parar com essa melação toda.- disse Ryan.
     -Porque não é você que vai ficar três meses sem ver sua namorada, né.- disse Justin sério.
     Ryan pensou um pouco, olhou para Caitlin e, provavelmente, se imaginou sem ela por tanto tempo. Puxou-a pela cintura para mais perto dele e disse:
     -Podem continuar com a melação.- logo, deu um beijo em Caitlin.
     -Então você tem Bieber Fever, é?- perguntou Justin olhando para mim.
     -É, de uns tempo para cá, tenho ouvido algumas músicas suas.
     -E depois você diz que não é minha fã.- ele disse se gabando.
     -Eu não era, agora sou! Sua músicas são até que... boas.
     -Até que boas? Falou a menina que está segurando uma faixa escrito "I have Bieber Fever".- ele ironizou.
    -Tá, eu adoro suas músicas. ¬¬ - eu disse contra a minha vontade. Não queria que ele se gabasse.
     Ouvimos a última chamada para o voo de Justin. Ele me deu um beijo demorado, como se fosse a última vez que nos beijaríamos. E, pensando bem, era mesmo. Quer dizer... só no beijaremos de novo daqui há muito tempo. Ele me abraçou forte e depois se despediu dos outros. Ele entrou no avião e antes de decolar, acenamos para ele, e ele acenou de volta. Levantamos os cartazes e esperamos o avião desaparecer no céu.  
     Fomos para a escola. Chegamos atrasados, tivemos que entrar no segundo tempo. A diretora entrou na sala e deu um comicado. Disse que a escola ofereceria uma viagem de intercâmbio para a Itália para os alunos que passassem nos testes, seria um oral e um escrito. Achei interessante, então me inscrevi, assim com Caitlin. Depois Ryan e Chaz também se inscreveram. Mais alguns alunos se inscreveram e depois a diretora saiu da sala. Eu estava anciosa para o teste. Seria na próxima semana.

     Depois de aulas chatas, fui para casa, almocei e fiquei no twitter. Vi que Justin havia twittado:"Finalmente cheguei em Londres. Estou cansado. #Descançar". Mandei uma reply para ele, mesmo sabendo que ele não leria. "@Justinbieber espero que fique bem, meu amor. TE AMO". Para minha surpresa, ele leu e respondeu: "@MelodyFields é difícil ficar bem com essa distância. te amo" Ele escrevou "te amo" em português. Que fofo. Ele deu RT em muitas de suas fans desejando melhoras, e depois ele twittou:"Não se preocupem, estarei melhor depois que descançar. Ei, Londres, estou ouvindo vocês gritando fora do hotel. #FANSGOHARD!" Ri sozinha e desliguei o computador.

     À noite, algumas Beliebers me mandaram o link que passaria o show do Jus em Londres. Cliquei e esperei começar. Estavam todos gritando. Quando ele apareceu, muitas meninas começaram a chorar. É incrível o jeito com que ele mexe com os sentimentos delas...
     O show estava ótimo, até que ficou tudo escuro, somente ao som de um piano. De repente, acende-se uma luz no meio do palco e quem aparece? SELENA GOMEZ. Ela cantou a primeira parte de Overboard e depois Justin surgiu no palco cantando sua parte. No refrão, ele foi até ela, segurou em sua cintura e puxou-a para mais perto dele, não deixando nem um centímetro entre eles. Ela passava a mão nos cabelos dele, ele passava a mão nas costas dela. Ele grudava a testa dele na dela quase beijando-a. No fim, eles se abraçaram e ele disse "Palmas para Selena Gomez, galera!" e ela saiu do palco. Óbvio que eu fiquei morrendo de ciúmes. Não aguentei mais ver o show e desliguei o computador. Fiquei fitando o teto por muito tempo, até que meu celular começa a tocar. Atendi sem ver quem era.
     -Alô.
     -Oi, Mel. É o Justin. Tudo bem?
     -Tudo.- respondi e não falei mais nada.
     -Nem vai perguntar como foi o show?- ele perguntou
     -Deve ter sido ótimo para você, já que a Selena estava lá para você agarrar né.
     -Você viu o show? Como?
     -Pela internet, né mongolão.
     -Eu não agarrei ela. Só fiz o que me mandaram. É o meu trabalho, Melody.
     -Seu trabalho é agarrar meninas? Ah, que legal. Bom saber.
     -Não, Melody. Ah, que saco.- ele disse nervoso.- É o primeiro dia de show e você já está tendo ataque de ciúmes.
     -Não é minha culpa se vocês ficaram se comendo no palco.
     -CHEGA.- ele gritou.- QUE INFANTILIDADE. A GENTE NÃO SE COMEU NO PALCO, A GENTE MAL SE TOCOU.
     -MAL SE TOCARAM? VOCÊ QUERIA MAIS?
     -CLARO QUE NÃO. SÓ ESTOU DIZENDO QUE A GENTE SE TOCOU POUCO.
     -SEU CONCEITO PARA POUCO É BEM DIFERENTE DO MEU.
     -Ah, eu vou desligar. Tchau.
     -Você vai fugir da conversa?- provoquei-o.
     -Não, mas você está agindo feito criança. E não quero brigar com você.- ele respondeu.- Tchau. Até mais.- ele disse mais calmo.
     -Tchau.- falei pensando no que fiz.
     ARGH, por que ele sempre faz com que eu me sinta culpada?! Que droga. Vou ligar para ele amanhã e pedir desculpas.
     Continua...

Resposta aos comentários:
kathy : Ownnn, brigada flor! E vi sim, é muito perfeitoo! É um dos meus clipes preferidos! Sigo sim, amor.
Karla Alves : Brigada, amada. Deuu, postei hihi. E desculpa a demora. :)
Bieber my butterfly imagine belieber : Ahhhhh, não morre não!! Brigadaaaa, amooor! Indico sim!
Tayná : Brigada, linda. Que que está gostando!
Sophie : Ahh, você acertou, sua chata! Tentei deixar um suspense mas você estragou tudo! CHATA CHATA CHATA! Brinks. Obrigadaa!
FanFictions - Brenda : Senti muito a sua falta! Achei que você tinha me abandonado :'( Mas depois eu vi no seu blog que você tinha que estudar e tals. E brigadaaa, amor! Beijos.

INDICAÇÃO:
http://biebermybutterfly.blogspot.com/ :)

5 comentários:

  1. ~first~uhulll!!!Amei!Continua,amor!pelo Amor de Deus...kkk,Lembra de mim??

    ResponderExcluir
  2. eeu acho que a Mel tá grávida..eles transaram sem camisinha no carro,e o Justin gozou nela ! eeita nóis kk'
    e eles brigando por causa de ciumes dnvo..aawn D= PSDKMFSDF
    to amando ,continuuaa !

    ResponderExcluir
  3. Também acho que a Mel tá grávida... e acho que vai ter um probleminha de distância se ela for para a Itália!
    Adoro ver eles brigando #bichama! shuahsuha
    continua, amor!

    ResponderExcluir
  4. Ha qe isso amor ..Eu te abandonar? NEVER BABY, haha caraa xo te falar sua IB ta INCRIVEL NER...Continua amoor...Beijos do Bieber s2

    ResponderExcluir
  5. Também acho que a Mel tá grávida ! +1
    Tá muito bom :)
    A Mel não pode ir pra Itália ! E eles tem que se desculparem !

    ResponderExcluir