sexta-feira, 21 de outubro de 2011

...

    Oi, gente! Eu vim aqui esclarecer algumas dúvidas que me mandaram pelo twitter.

    1ª- Os nomes das #IBs     Bem, vou começar falando de "Never Let You Go". Essa é a minha história favorita, por ser a primeira que postei no blog e por ser a mais "tocante". Ela fala sobre o amor verdadeiro, sobre ficar junto acima de tudo, de todas as dificuldades. Escolhi esse nome, pois, além de se amarem muito, no final a menina falece, e eu tinha que achar um jeito de dizer que o Justin ainda a amava, mesmo ela não estando mais com ele. Ele nunca vai deixá-la ir sentimentalmente, pois ele cintinua amando ela até o fim de sua vida. Era isso que eu queria transmitir. Que ele cuidava dos filhos sempre pensando em sua esposa e que a amava mesmo depois daquela fatalidade. Era para ser mais drámatica, e acho que deu certo.
    Agora, vamos para "Bigger". Como Justin diz na música, quando ele era mais novo ele era um "jogador no amor", ele quebrava o coração das meninas. O que eu quis dizer com isso, foi que agora ele se importa com a Isabella e que realmente a ama. Que ele não quer só brincar com ela, como era no início. Antes, era tudo uma aposta. Agora ele quer algo sério com ela.
    E, por fim, "Love Me". Bem, eu ainda não terminei, então não posso falar muito. Eu pensei nesse nome, porque no início, Melody não gostava de Justin, ou pelo menos fingia. E ele estava determinado a fazê-la gostar dele. É por isso, pois ele queria fazer com que ela o amasse, não sem se importar com o quão difícil isso seria.
    2ª- Duração de cada #IB    Eu não decido quantos capítulos tem cada #IB. Quando não tem mais o que se fazer na história ou quando já tenho muitas idéias para um próxima, eu paro de postar e começo outra. Eu posto na hora, não tenho capítulos prontos, por isso não posso dizer quantos capítulo terão Love Me, mas pretendo que seja bem grande, maior que Bigger, que foi bem pequena. Pretendo chegar aos 100 capítulos com essa #Ib, mas acho meio difícil. Tentarei. Vai ter bastante drama também!
    3ª- Horário das postagens    Não tenho hora certa para postar, mas normalmente é de noite bem tarde. Às vezes começo a escrever de noite, mas minha mãe manda eu desligar o note, aí termino de escrever no dia seguinte à tarde e posto durante a tarde. Nunca posto de manhã, pois estudo no período da manhã.
    4ª- Quando você posta?    Quando tem comentários suficientes. Não que eu queria quinhentos comentários, mas pelo menos mais de três. Às vezes, tenho alguma prova na escola ou  algo do gênero e não posso entrar aqui. Mas normalmente sempre dou um jeitinho de entrar.
    5ª- Por que tem os botões de reação?    Para que as pessoas que não podem deixar um comentário e não gostam de comentar, darem sua opinião. Para saber quantas pessoas leem meu blog. Claro que não quero que deixem de comentar, mas se nãp poderem comentar, pelo menos vão poder maracar a reação.

    Bom, acho que é isso então. Obrigada por lerem meu blog, vocês são muito importantes para mim. Obrigada por lerem e por cada comentário, é muito bom saber que pelo menos aqui eu agrado alguém. E continuem lendo, meus amores. Amo vocês :*

2 comentários:

  1. aaaawn, vou continuar lendo sim amooor, bj bj amo vc floor :D

    ResponderExcluir
  2. Eu comento sempre que dá ,agora vou dar um jeitinho de comentar sempre :D

    AMO SUA IB
    BJBJ

    ResponderExcluir