segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Love Me: Capítulo 20

    Obs.:  Se vocês ainda não sabem da novidade, cliquem aqui. E digam o que vocês acham!


    Passei o resto da noite estudando para o teste de intercâmbio. Ainda falta uma semana para o teste, mas eu estou ansiosa e quero muito passar! Fui para a escola e, antes da aula começar, liguei para Justin para me desculpar. Da primeira vez que liguei, ele não atendeu. Na segunda vez, uma voz feminina atendeu.
    -Alô.- a voz irritante disse do outro lado da linha.
    -Oi, err... Quem fala?- perguntei.
    -Selena.- não acredito que aquela vaca atendeu o celular dele. Quem deu esse direito a ela? Será que... ele deu? -O que deseja?- ela perguntou. "Quero falar com o dono desse telefone, não é óbvio?"- pensei
    -Er... O Justin está?- perguntei finalmente.
    -Só um minutinho.- ela disse.- Jus, vem aqui. É para você.- ela gritou para ele escutar. JUS? JUS? QUE INTIMIDADE TODA É ESSA? DESDE QUANDO ELA CHAMA ELE DE JUS? Não é meio óbvio de que é para ele a ligação, já que eu liguei para o celular DELE?!
    -Ah, tá. Valeu, Sel.- ele disse pegando o celular. SEL? SEL? DESDE QUANDO ELE CHAMA ELA DE SEL?!- Alô.- ele disse.
    -Oi.
    -Ah, é você.- ele disse calmamente - Eu não posso falar agora.
    -Anh... Que horas eu posso ligar para falar com você?
    -Hoje não vai dar. Eu tenho ensaio, depois tenho um show e depois ainda tenho que ir para outra cidade.
    -Mas quando a gente vai poder conversar?
    -Desculpa, eu não sei. Mas agora é impossível.- ficamos um tempo em silêncio.
    -Você não pode fazer um intervalo e me ligar? Eu tô com saudades, Jus.- eu disse finalmente.
    -Vou ver se consigo. Agora tenho que ir. Tchau.
    -Tchau. Beijos.- ele já tinha desligado.
    1º- Ele não disse que também estava com saudades.
    2º- Ele não disse "beijos" no fim da ligação.
    3º- Ele não disse que me amava.
    Quer mais motivos para eu me sentir triste? Ele me tratou tão friamente, sem se importar com meus sentimentos e sem fazer esforço para achar um tempo para conversar comigo.
    Depois da aula (que não prestei atenção, só conseguia pensar em como o Justin é um idiota) fui para casa. Almocei sozinha e fiquei vendo TV. Mais tarde, liguei para Justin de novo. E Selena atendeu de novo. Mano, que raiva dessa garota. Ela não tem o que fazer? Vai ver que ela encara atender telefones como um hobbi, só pode.
    -Alô.
    -Dá pra passar pro Justin?- falei impaciente.
    -Ai, você de novo. Garota, deixa ele em paz, você não percebeu que ele não quer falar com você? Ele já se enxeu de ficar com você.
    -HA, e o que te faz pensar isso?
    -Dá para ver nos olhos dele que ele me ama, e não você. E por que ele amaria uma garota sem sal como você, que não é ninguém na vida, enquanto ele pode ter a mim, que sou famosa e tenho muito dinheiro. Sério, se olha no espelho, você é horrível.
    -Falou o pirulito.- eu disse segurando minhas lágrimas. Nem deixei ela responder, desliguei o telefone e chorei o oceano inteiro.
    A dor que eu estava sentindo era imensa. O Justin estava me deixando. E as coisas que ela me disse, me machucaram muito. Eu sempre tive problemas de auto-estima, e ela só piorou-os. Pensei em algo que, provavelmente, diminuíria temporariamente a minha dor interna. Me levantei e fui ao banheiro. Peguei uma lâmina e me sentei no chão, tentando achar coragem para fazer aquilo. Eu chorava muito e a cada segundo aproximava mais a lâmina de meu pulso. Encostei-a em minha pele e pressionei-a. Deslizei-a pelo meu braço, eu derramava muitas lágrimas. Sangue escorria pelo meu braço, eu apenas o encarava. De repente a porta abre e eu vejo...
    Continua...


Resposta aos comentários:
True Belieber S2 : Uhulles FIRST! ~samba~kkk' Obrigada, flor! E lembro, sim! :)
Justin Drew Bieber : AHHHH, SUA CHATA! VOCÊ DESCOBRIU TUDO! Era para ser uma surpresa... mas shh! Não conta para ninguém, é segredo! shuahsuhauhsau' É, eles brigam bastante por causa de ciúmes... Brigada, flor! E eu ainda não consigo me conformar que você já sabe da gravidez...
Sophie : TU TAMBÉM É CHATA, SUA FEIOSA! COMO ASSIM? EU DEIXEI TÃO NA CARA ASSIM?!Ah, e pode deixar que vão ter muitas brigas!
FanFictions - Brenda : Ownn, brigada meu amor! Sério, também amo sua #IB, cara muito boa! OBRIGADAA!
Tayná : Vocês conseguem ler mentes ou o que?! Vocês adivinharam tudo, suas bobas! Sobre a Mel ir para a Itália, só o tempo dirá. Mas seria legal se ela fosse, daí teria um drama na história. Eles sofreriam por causa da distância, AI COMO EU TÔ MELÉFICA!- qq Não acredito que eu disse isso... Eu tenho que parar de assistir TV... Mas enfim, vai demorar um pouquinho para eles se desculparem! E muito obrigada, flor!

5 comentários: