terça-feira, 25 de outubro de 2011

Love Me: Capítulo 21

    1º- Genteeee, muitooo obrigada pelos 60 seguidores! *-* Eu sei que não são muitos, mas são muito especias para mim!
    2º- Votem na enquete ali do lado para eu saber se vocês querem as #IBs.


De repente a porta abre e eu vejo Kimberly parada. Ela olha para o meu braço, depois para mim e novamente para meu braço.
    -Melody... O que... Esperaí, você... Não acredito...- ela estava desesperada.
    Ela foi até mim, se abaixou e pegou a lamina de minhas mãos. Pegou uma toalha e amarrou em meu braço. Ela me ajudou a levantar e me puxou para a sala. Lá estava Tobby sentado no sofá, que quando nos vê logo levanta e, ao olhar para a toalha ensanguentada pergunta:
    -O que houve?- ele estava preocupado também.
    -Vamos para o hospital.- disse Kimberly ignorando sua pergunta.
    Tobby pegou as chaves de seu carro e saímos de casa. Entramos no carro, eu fui atrás com Kimberly e Tobby foi dirigindo, e fomos rápido para o hospital. Afundei meu rosto no ombro de Kim e continuei chorando. Ela passou a mão em meus cabelos e não disse nada, e nem eu. Entramos correndo na sala de emergência e o médico logo me examinou e fez um curativo em meu braço. Contei para Kim o que aconteceu e o por que de eu ter feito aquilo. Enquanto o médico fazia o curativo, meu celular começou a tocar. Tirei do bolso da calça e vi que era Justin. Ia colocar de volta no bolso, mas Kimberly perguntou:
    -Não vai atender?
    -Não. É o Justin, e não quero falar com ele.- respondi.
    -Deixa que eu atendo.- ela disse pegando o celular da minha mão e saindo da sala.

    (Kimberly narrando)

    Fui para fora do hospital e atendi o celular de Melody.
    -Alô.- eu disse.
    -Alô, eu posso falar com a Melody, por favor?- Justin perguntou.
    -Ela não pode atender agora, ela está fazendo um curativo no braço e, não sei se você sabe, mas é proibido usar telefones celulares dentro de um hospital.- eu disse sinica.
    -Peraí... ela tá no hospital? Por quê? O que aconteceu?!- ele pareceu preocupado.
    -Pense um pouquinho, eu sei que você sabe o por quê.
    -Não sei não! Sério, me diz. Por  favor.
    -Pergunta para a sua amiguinha Gomez. Ela com certeza sabe o que aconteceu.
    -O que a Selena tem a ver com isso? Elas se falaram?
    -É, quando ela atendeu o SEU telefone.- dei enfase no "seu".- Justin, qual é a sua? Você só fez a minha irmã sofrer. Se você não gosta dela de verdade, termina logo com ela.
    -Eu não fiz ela sofrer.
    -Ah, então ela se cortou de tanta felicidade?- perguntei irônica.
    -Ela... ela se cortou?- ele perguntou pasmo.
    -Sim.
    -Mas por quê?-ele perguntou ainda surpreso.
    -Você a tratou como uma qualquer hoje mais cedo e depois a Selena a chamou de coisas horríveis no telefone. Quer mais motivos?
    -EU NÃO A TRATEI COMO UMA QUALQUER. -ele gritou.- Eu só estava irritado por causa de uma briga que a gente teve.
    -Não interessa o que você fez, o que interessa é que ela tentou se matar por sua causa.- ele permaneceu em silêncio.-Acho melhor você pensar sobre seus sentimentos em relação à ela ao invés de fazê-la sofrer.
    -Eu tenho certeza sobre meus sentimentos por ela.- ele disse com a voz fraca. Ele estava quase chorando.
    -Não parece.-eu respondi.- Olha, agora que tenho que desligar. Depois vocês se falam. Tchau.
    Desliguei e voltei para a sala do hospital onde Melody e Tobby estavam.

    (Justin narrando)

    Não acredito que ela se cortou por minha causa. Será que eu realmente a faço sofrer? Reconheço que a tratei mal hoje de manhã, mas eu estava bravo com ela. Não era a minha intenção fazê-la querer se matar. E eu não sabia que ela ia ficar tão triste porque a Selena atendeu me celular. Eu tava ocupado e não pudi atender, então pedi para Selena atender. E falando em Selena... cadê ela? Tenho que falar sério com ela...
    Continua...

Resposta aos comentários:Nara Bieber : 1º- Amei seu comentário
                       2º- Amei você
                       3º-Amei responder ao seu comentário.
SHAUHSUAUHSUAUHSUH, sério amei seu coment! Brigadaaa! Diva é você!
#IMAGINEBIEBER : Brigadinhaaa, amoreco.
GirlsOf_Bieber : hahaha, deu amor! Já postei, espero que goste! *-*
kathy: OMG OMG deu... hsauhsuauhsuhsu! Brinks
FanFictions- Brenda : Pode matar... Eu deixo. Mas só de brincadeirinha, viu! kkkk'  Ela ainda vai trazer muitos problemas para eles... Brigada, flor!

8 comentários:

  1. Vontade de matar da vaca da Selena :@
    argh, o Justin é um idiota as vezes, precisa tratar ela mal? pow tá um tempão sem ver ela, e quando ela liga ele trata ela com ignorancia e ainda manda a gosmenta atender o telefone? VTNC tbn neah?
    Continua diva, tá mais que perfeita ;*

    ResponderExcluir
  2. é é eu A-M-E-I muitão tipo., muito mesmo tá? sua louca nunca mais faz isso comigo u.u

    ResponderExcluir
  3. nossa eu choreii aki li esse IB e ouvi Down to earth ! CHOREII AKI

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaaa vadia da selena ¬¬ kkkkkkkk..
    CARACOLES TA MUITO BOMMMMM AMIIGAAAAAAA..HAHA CONTINUAAAAA...BEIJOS S2

    ResponderExcluir
  5. IIIIHH, tá vindo momento tenso por aí hein! Justin quer falar sério com a Selena. VAI TER PORRADA!!! Brincadeiraaa! E sim, o Justin é muito idiota!
    CONTINUA AMORE

    ResponderExcluir
  6. aiw amor.Tá perfeita.Continua logo! Desculpa,não ter comentado,os outros capítulos é que estava sem internet =/

    ResponderExcluir