terça-feira, 18 de outubro de 2011

Love Me: Capítulo 18

  Um dia antes de Justin viajar, completamos um mês de namoro. Nós saímos para jantar juntos. Kimberly me ajudou a escolher minha roupa. Decidimos que seria essa:




     Justin chegou na minha casa às 20:30. Ele me beijou e disse:
     -Você está linda.
     -Brigada. Você também.
     Depois disso, não pronunciamos mais nenhuma palavra. Justin dirigiu até o restaurante onde jantaríamos. Saímos do carro e ele segurou minha mão para entrarmos. Escolhemos uma mesa e nos sentamos. Eu tentava não olhar para ele, mas ele fazia exatamente o contrário: ele não tirava os olhos de mim.
     -Ei.-ele me chamou.
     -Que foi?- preguntei o olhando tentando sorrir.
     -O que está acontecendo? Por que está assim?- ele perguntou com uma voz doce.
     -Assim como?
     -Quietinha, sem me olhar, com essa carinha triste... Eu fiz algo errado?- ele perguntou.
     -Não, claro que não. É que... sei lá... eu não quero ficar sem você. Eu vou sentir muito sua falta. E eu não paro de pensar nisso.-ele pegou na minha mão que estava em cima da mesa.
     -Desculpa.
     -Por quê?- perguntei confusa.
     -Por te fazer sofrer. Realmente não queria fazer isso com você.
     -Você me fez a pessoa mais feliz do mundo.- eu disse, depois o selei.

     Pedimos nossa comida e enquanto esperávamos, ficamos trocando carícias. Ele passou seu braço ao meu redor e encostei minha cabeça em seu ombro. Ele pegou minha mão, com sua outra mão, e entrelaçou nossos dedos. A comida chegou e nos afastamos, e comemos.

     Depois de jantarmos, fomos para a Ferrari de Justin. Enquanto Justin dirigia, me apoiei no banco e me aproximei dele e mordi sua orelha. Ele riu sem tirar os olhos da estrada. Comecei a beijar seu pescoço e ele se arrepiou.
     -Ei, não deixe nenhuma marca aí, senão minhas fãs me matam.- ele disse.
     Para provocá-lo continuei fazendo, mas dessa vez comecei a chupar seu pescoço, para deixar uma marca. Passei minha mão pelo seu peitoral e a estacionei em sua perna.
     -Ah, marrentinha, não me provoca.- ele disse com ar malicioso.
     Ele começou a dirigir mais rápido e estacionou em lugar que parecia uma floresta bem escura. Tinha árvores e o céu estava estrelado. Ele estacionou de qualquer jeito, nem se importou, o desejo era maior. Ele foi para cima de mim e me beijou selvagemente. Ele tirou meu vestido rapidamente e logo tirou sua blusa também. Ele apertava minhas coxas e eu arranhava suas costas. Tirei sua calça e joguei-a em algum lugar. Já podia sentir o membro de Justin roçando na minha perna, estava bem ereto. Minha calcinha já estava bem úmida. Justin tirou meu soutien e começou a chupar meu seios e massageá-los. Apoiei minha cabeça no banco e gemi. Tirei a cueca de Justin, peguei em seu membro e masturbei-o. Ele gemia alto, mas continuava chupando meus seios. Justin finalmente tirou minha calcinha. Ele abriu minhas pernas e me penetrou com força.
     -Ahhhh, Justin... Isso.. awn, vai... Vai, não pára.- eu disse.
     Ele continuou com seu trabalho. Ele já estava ficando cansado, mas não queríamos parar. Então fiquei por cima dele e encaixei, literalmente, nossos corpos. Fiquei rebolando em cima dele, enquanto ele apertava minha bunda. Comecei a quicar em cima dele, senti que ele ia gozar. Mas foi tarde demais, ele gozou dentro de mim. Em seguida, eu também gozei.
     Ficamos observando as estrelas abraçados dentro do carro, claro. Aproveitamos nossos últimos momentos juntos.Depois nos vestimos e ele me levou para casa. Nos despedimos com um longo beijo.
     -Eu te amo, meu amor. Nunca se esqueça disso.- ele disse.
     -Também te amo. Tchau.
     -Er... tchau.- ele disse e saí do carro.
     Claro que eu queria ter ficado mais com ele, mas eu queria deixá-lo em dúvida. Tenho uma surpresa para ele.

     (Justin narrando)

     Do nada Melody disse um simples "tchau", se virou e foi embora. Por que ela fez isso? Talvez ela não goste de despedidas e quis terminar logo com isso. Ou talvez ela não sinta minha falta. Não sei, só sei que me deixou triste. Dirigi até a casa do meu pai e fiz minha malas. Me despedi dele, de Jazzy, Jaxon e de Erin. Fui para a casa de meu avós, pois eu dormiria lá, já que vou viajar com minha mãe. Cheguei lá e minha mãe estava assistindo TV sozinha. Me sentei ao seu lado e lhe dei um beijo na bochecha, passei meu braço ao seu redor e ela me abraçou.
     -Como foi com a Melody?- ela perguntou.
     -Foi tudo bem... eu acho.- respondi.
     -Como assim?- ela perguntou rindo.
     -Sei lá... ela tava meio estranha. Amanhã eu te conto direito. Estou muito cansado.
     -Tá, vai dormir. Amanhã teremos de acordar cedo para viajar  e você tem de descançar. Boa noite, querido.- ela me deu um beijo.
     -Boa noite, mãe. Te amo.- lhe dei um beijo na testa e me levantei.
     -Também te amo, meu amor.- ela disse.
     Fui para meu quarto, troquei de roupa e fiquei pensando no por que de Melody ter feito aquilo. Depois de muito tempo deitado em minha cama, consegui finalmente dormir.

     No dia seguinte, acordei MUITO cedo. Eu estava morrendo de sono, demorei para acordar. Minha mãe teve que ir lá me sacudir para eu acordar, hehe. Lavei meu rosto e troquei de roupa. Tomei café com minha mãe e meus avós. Me despedi deles e eu e minha mãe fomos para o aeroporto. Fizemos o check-in e quando estávamos quase entrando no avião ouço alguém gritando:
     -Justin!

     Continua...

     Resposta aos comentários:
     @Girlsof_Bieber : Siimmm, foi mt mt mt perfeito! Mas já estou com saudades do Biebs :( Em que lugar você foi? Tipo, pista arquibancada....?
     Sophie: Awnnn, amor! Foi ótimos te conhecer pessoalmente, linda! Sério, passar o show ao teu lado foi incrível! E obrigadaaaa pelo elogio! E muita coisa ainda vai acontecer, acalme-se, senhorita Sophie!
     @MrsBrazilieber : Amoor, você já está na minha lista de indicações ali do lado (ou na diagonal, deu para entender, né?! hsuahsua) Sempre leio sua #IB, é ótima! :D
     Justin Drew Bieber : Brigada, flor! Que bom que está gostando, fico feliz com isso! :) Sério, brigada mesmo!
     Karla Alves: Obrigada, minha linda! Claro que indico! http://karlaalves81.blogspot.com/  <-- leiammm!

6 comentários:

  1. ameei ameei
    muito perfeita essa históriaaaaa ;)
    viu mistletoe??aah é perfeito demais !

    segue meu blog? kathy-kathybieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei amei amei.Tá linda a tua IB.Continua logo amor =)

    ResponderExcluir
  3. cara ta mtttttttttt perefeita continua pf se nao eu morro aki rsrsrsrsrs'''
    indica?
    http://biebermybutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaah amor , continua , tá perfeito :9

    ResponderExcluir
  5. Ai, amei diva! Eu acho que é a Melody no aeroporto chamando pelo Jus! Tomara!! CONTINHAAA, PF PF, TÀ PERFEITAAAAAA!

    ResponderExcluir
  6. Haaaaaaa continua amoor...Sentiu minha falta? Hehe...passei muito tempo sem ler ner...Mais agora vou ler tudinhooo..
    Continuaaaaaaaaaaaaaa..Ta perfeita!

    ResponderExcluir