quinta-feira, 27 de outubro de 2011

The Haunted House: Capítulo 2

    Justin se levantou e foi em direção às escadas.
    -Ei, não me deixa sozinha aqui.-eu disse.
    -Só vou pegar uma lanterna.-ele disse subindo as escadas.
    Fiquei parada sentada à mesa esperando algum deles voltar. De repente vejo um clarão e depois ouço um trovão. Dei um grito de medo e depois tapei meu rosto com minhas mãos. Ouço passos pesados e rápidos descendo as escadas. Vejo, pelo reflexo da janela, uma sombra atrás de mim. Me viro rapidamente e vejo um homem atrás de mim.
    -AAAAAAHHHHH.- eu gritei pegando uma faca em cima da mesa para ameaçá-lo.
    -AAAAAAHHHHH.- ele gritou de volta.-Abaixa essa faca, menina! Sou eu, o Justin.
    -Ah, garoto! Você me deu susto.
    -É que eu ouvi um grito e vim ver se estava tudo bem.
    -Tá tudo bem sim, fui eu que gritei pois ouvi um trovão.
    -Ah tá. Peguei a lanterna.- ele disse ligando-a em minha direção, o que fez meus olhos arderem.
    -Pára.- eu reclamei.
    -Minha mãe ainda não voltou com as velas?- ele perguntou.
    -Não. Eu tô preocupada com meu pai. Ele também não voltou.
    -Vamos procurá-lo.- Justin disse.
    Ele se aproximou de mim e pegou na minha mão. Ele pegou um guarda-chuva num armário e abriu a porta da casa. Ele me abraçou de lado para ficarmos mais próximos, assim a chuva não nos molharia e eu ficaria com menos medo. Fomos lá fora e vimos meu pai mexendo na fonte de energia da casa.
    -Alguém veio aqui e cortou os fios.- meu pai disse.-Ficaremos sem luz a noite inteira. Amanhã ligarei para o eletricista.

    Voltamos para casa e Pattie já tinha acendido as velas. Peguei uma e fui para meu quarto. Fiquei lendo uma revista e depois decidi ir dormir. No meio da noite, ouvi um barulho do lado de fora da janela do meu quarto. Abri-a e havia alguns morcegos nojentos lá. Fechei imediatamente e fui tomar água. Quando saí do meu quarto, tropecei em algo, que aparentemente era um skate. Só podia ser do Justin. Fez um barulhão, mas tô nem aí, ninguém mandou ele deixar ali. Fui até a cozinha e peguei um copo de água. Quando me virei para sair, vi alguém segurando um taco de basebol na minha direção.
    -Quem é?- a pessoa gritou.
    -Sou eu, Justin.-eu respondi sem ânimo.
    -Ah, é só você. Eu ouvi um barulho e...
    -É, ninguém mandou deixar seu skate no meio do corredor.
    -Foi mal, hehe.-ele disse rindo que nem um bobo.-Mas por que você acordou?
    -Tem uns morcegos no lado de fora do meu quarto. Por isso vou dormir na sala.
    -Não vai, não. Dorme no meu quarto.
    -Não, vou dormir aqui mesmo.
    -Não vou deixar você dormir no sofá. Dorme no meu quarto e eu durmo aqui, se o problema é nós dormimos no mesmo quarto.
    -Não. Sobe pro seu quarto logo.- eu disse e ele obedeceu.

    Me deitei no sofá e peguei uma coberta. Quando eu estava quase dormindo, os móveis começaram a estalar. Por que os móveis só fazem barulho durante a noite? Eu fiquei com medo, mesmo sabendo que eram os móveis. Sei lá, depois que eu fiquei sabendo que alguém cortou os fios de luz, fiquei com uma paranóia de que essa pessoa está dentroda minha casa. Não consegui dormir. Fui até o quarto do Justin e entrei. Chamei-o baixinho e nada. Me aproximei dele e o chamei e nada de novo. O balancei forte e ele acordou assustado.
    -O que... o que foi?
    -Posso dormir aqui?-perguntei.
    -Claro. Vou dormir lá no sofá.-ele disse se levantando.
    -Não. Não precisa.- eu disse segurando seu braço.
    -Tá, então deita aqui.-ele disse dando um espaço para eu deitar. Aquilo seria estranho, mas eu estava morrendo de medo.
    Me deitei ao seu lado e pudi sentir sua respiração. Sua cama era de solteiro, então estavamos grudados.
    -Boa noite.-ele disse.
    -Boa noite.-respondi.
    Me sentia segura perto dele, então dormi bem rápido. No dia seguinte, acordei e Justin não estava mais lá. Me levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene. Fui para a cozinha de pijama mesmo, mas para isso teria de passar pela sala. Lá estava Justin e mais dois amigos jogando video-game. Meu pijama era bem curto, senti um pouco de vergonha. Passei por eles e me senti observada. Virei par trás e os amigos de Justin mordiam os lábios olhando para minhas pernas.
    -Nossa, que irmã gostosa que você arranjou hein, JB.- o amigo louro disse.
    -Ah, mano, eu pegaria.-o outro amigo disse.
    -Calem a boca, seus retardados.- Justin disse.
    Continua...

Gente, não deixem de comentar em Love Me, tipo eu vou postar o próximo capitulo quando tiverem comentários suficientes em Love Me e quando tiverem comentários suficientes nessa #IB eu posto The Haunted House. Sacaram? E eu sei que não está muito assustadora agora, mas vai ficar. Vai ter bastante suspense. MUHAHA cof-cof. Eu sei que a risadinha ficou fail mas eu sempre quis fazer isso. kkkkkk' e até agora não teve muito românce, mas vai ter! E sim, eles vão ficar juntos.

Resposta aos comentários:SupportJDB__ : Uhul, FIRST! Own que bom que gostou amor! É eu quis fazer uma bem diferente!
Karla Alves : Brigada, linda! Own, que bom!
Tayná: AHHH, deu, linda! hsuahsuahush' brincadeira.
FanFictions- Brenda : Fico feliz que esteja gostando, amoreee!
Gabi♥Bieber: É, que queria fazer uma#IB que ninguém nunca tivesse lido! Brigadaaa!

10 comentários:

  1. aaaaa to surtando aqui muito perfeito *primeiro comentario* ~dança~ uuuhuu e diferente muitoo lindo amei continua flor

    ResponderExcluir
  2. Haaaaaaaaaa perfeitooo continuaaaaaaa....Beijos s2

    ResponderExcluir
  3. Mal posso esperar pelo cap 3 ... Muito perfeito mesmoooo!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaa-surtando aqui.Tá muito muito boa mesmo.Continua,mal posso esperar pelo capitulo 3!

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    Continua linda :)

    ResponderExcluir
  6. [aaaaaa] ameeeeeeeei continuaaaaaa
    te adolu ^^)

    ResponderExcluir
  7. OMG OMG OMG !!!!!!! pORFAVOR CONTINUA TA TIPO..PERFEITAAAAAAAAA EU TO MUITO ANSIOSA !!!!!! CONTINUA CONTINUA CONTINUA PLEASEEEE

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaa ameiiii
    Mass,tipo coloca mais assustador

    ResponderExcluir
  9. Continua q IB hiper nossa realmente nunca li assim coninuaaaa

    ResponderExcluir
  10. aaaaa to surtando aqui muito perfeito *primeiro comentario* ~dança~ uuuhuu e diferente muitoo lindo amei continua flor

    ResponderExcluir