terça-feira, 4 de outubro de 2011

Love Me: Capítulo 16

Já era fim de tarde. Eu e Justin estávamos no sofá da sala assistindo TV e namorando. Os beijos foram ficando cada vez mais quentes, Justin estava se deitando em cima de mim. Ele estava com uma de suas mãos em minha coxa e a outra em minha cintura. Eu fui parando o beijo com selinhos. Ele afastou o rosto, ainda em cima de mim,  e ficou me encarando.
-Por quê?- ele perguntou.
-Por que o quê? - eu perguntei me fazendo de desentendida.
-Por que parou de me beijar? - ele perguntou.
-Porque eu já sei onde isso vai parar.
-E você não quer?
-É que seu pai está em casa, e seus irmãos e a Erin também...
-Não seja por isso. - ele disse se levantando - Vamos para a casa dos meus avós. Lá poderemos ficar sozinhos.
Eu ri de sua insistência. Me levantei e o segui até a porta.
-Ô pai. Eu vou sair com a Melody, e não tenho hora para voltar. Não me espere. - ele gritou para que seu pai o ouvisse.
-Tá. - o pai dele gritou de volta. - Juízo, hein.
Justin me olhou malícioso após Jeremy dizer isso. Fomos para o carro e Justin dirigiu até a casa de seus avós. Mal entramos em casa, Justin jogou as chaves em cima da mesa e me agarrou. Ele me beijava ferozmente. Fomos para seu quarto e ele me jogou na cama. Se deitou em cima de mim e voltou a me beijar. Ele tirou minha blusa e logo tirou a sua também. Ele tirou me shorts e passou a mão por todo o meu corpo. Tirei suas calças e, enquanto ele me beijava, eu arranhava suas costas com minhas unhas. Ele tirou meu soutien e massageou meus seios. Depois começou a chupar o seio direito, enquanto massageava o esquerdo. Eu gemia baixinho. Comecei a passar minha mão por cima de sua cueca e já pdia sentir seu membro bem ereto. Eu passava minha mão freneticamente naquela região e Justin começou a gemer. Tirei sua cueca boxer preta e joguei em algum lugar do quarto. Massageei seu membro. Ele tirou minha calcinha e senti seus dedos em minha vagina. Ele estava me estimulando. Contorci a parte de baixo do meu corpo de tanto prazer. Justin pegou uma camisinha no bolso de sua calça, que estava jogada no chão, e pediu para eu colocá-la. Eu coloquei-a devagar e de um jeito sexy. Voltei a beijá-lo na boca. Ele ficou em cima de mim e me penetrou. Ele estava indo muito rápido, mais do que na outra vez.
-Awn, vai... Justin.... Awn, isso... Não páraaaa.... continuaaaaa.- eu dizia entre gemidos.
Ele ia cada vez mais forte. Eu estava indo a loucura. Ele pediu para eu ficar de quatro e eu o fiz. Ele me penetrou por trás. Fiquei por cima dele e quiquei em cima de seu 'amiguinho'. Ele apertava minhas coxas e jogava sua cabeça para trás, gritando de tanto prazer. Desabei ao seu lado, exausta. Ele me olhou sorrindo e me beijou. Ele puxou minha cabeça para seu peito e dormimos assim.

              .                .                .No final de semana, Pattie e os avós de Justin chegaram de viagem. Eu e Justin fomos ao cinema à tarde e quando voltamos Pattie estava meio estranha. Depois de um tempo, ela nos chamou para uma conversa. Eu e Justin estávamos no quarto dele.
-Crianças... posso falar com vocês?- ela perguntou entrando no quarto.
-Claro, mãe.- disse Justin.
-Ok, estarei esperando você lá na sala.- ela saiu.
-Você sabe por que ela está assim?- eu perguntei.
-Não, mas estou meio preocupado.- ele disse.
Ele me deu a mão e fomos para a sala. Nos sentamos no sofá. Pattie estava numa cadeira na sala.
-Bem... hm... nem sei por onde começar...- ela disse.- Bom, primeiro eu quero dizer que já tive a idade de vocês e sei bem como são as coisas. Como você estão namorando, provavelmente já devem ter pensado em deixar o seu relacionamento mais sério.
Nessa hora eu congelei. Será que ela sabe que a gente já transou? Não, não tem como ela saber. Meu Deus.
-Vou direto ao ponto. Eu encontrei uma camisinha na gaveta do seu quarto, Justin.
Olhei para ele incrédula. Como assim? Ele deixa camisinhas na casa dos avós dele?
-Er... eu deixei lá por precaução, sabe... tipo se rolasse um climinha...- ele falou sem jeito.
-Eu não estou repreendendo vocês. Afinal, como já disse antes, eu já tive a idade de vocês e fiz isso com a idade de vocês, mas eu acabei engravidando. Eu só não quero que aconteça com vocês o que aconteceu comigo. Não que eu me arrependa, eu amo você, filho, mas não quero que isso aconteça com você. Isso trás muitas responsabilidades.
-Pode deixar, mãe. Estamos nos prevenindo.- Justin disse.
-Tudo bem, então. Podem voltar para o seu quarto.

Voltamos lá e quando entramos eu comecei a bater no Justin com o travesseiro.
-Ahh- ele disse tentando se defender.- O que houve?
-Qual é a sua? Por que você deixou uma camisinha na casa de seus avós?!
-Já disse, por precaução. Eu sempre tenho uma no bolso da minha calça e deixei uma aqui e uma na casa do meu pai, caso nós tenhamos vontade de fazer.- ele respondeu como se fosse a coisa mais norma do mundo.
-Você me fez passar a maior vergonha! A sua mãe deve me odiar agora.
-Claro que não! Ela te adora.- ele se aproximou de mim e me abraçou.- Assim como eu te adoro, meu amor.- ele me deu um beijo na testa.

Ficamos assistindo TV. Depois ele me levou para casa.

CONTINUA! MARQUEM/COMENTEM PLEASE!

Resposta aos comentários:


FanFictions- Brenda : SHAUHSUAHS muito santas, neah! E pode deixar, amor, ainda terão muitas surpresas. Talvez ele cante com a Selena, talvez não... SUSPENSE! kkk E obrigada pelo elogio, flor!
Louise Duncan : hihi e eu estava com saudades de responder aos seus comentários! Eu achava que você tinha parado de ler já que você não comentava :( Mas que bom que você ainda lê, amor! Brigadaa!
Sophie : Wow, tipo assim obrigada! shuahsuahshu brinks! Que bom que você gostou! E, como já disse, terão várias surpresas para acontecer, aguardem! Ownn, brigadaaa flor!


MEU, VOCÊS VIRÃO QUE O BIEBER TÁ NO BRASIL? OMB! #MORRI! EU NÃO SOU DO RIO, MAS SÓ EM SABER QUE ELE ESTÁ EM SOLO BRASILEIRO, JÁ ESTOU SURTANDO AQUI! E TIPO, EU PREFERIRIA QUE A SELENA NÃO TIVESSE VIINDO, MAS NE...
E VOCÊS VIRAM A FOTOS DELE TOMANDO GUARANÁ? QUE FOFO!!
E O KENNY SEDUÇÃO FOI ATACADO NA FRENTE DO HOTEL! LOL AS MENINAS ENLOQUECERAM! TAMBÉM NÉ, SE EU VISSE O KENNY NA RUA EU AGARRARIA, MORDERIA, SEI LÁ! nhac
beijooooos

2 comentários:

  1. SHAUSHUAHS pois é, eu tenho muita mania de falar "tipo assim"!
    Amei a parte hot! Ameiii! Tem que fazer mais assim! E foi muito tenso o momento em que a Pattie chamou eles para conversar TAN-TAN-TAAAAAN! kkkk
    continua please

    ResponderExcluir