quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Love Me: Capítulo 17

     Eu e Justin estamos muito bem, exceto pelo fato de não estarmos passando muito tempo juntos, devido ao trabalho dele. Ele está sempre em reuniões e se preparando para sua turnê, e a pior parte é que a Selena o acompanha em tudo. Falta exatamente uma semana para a turnê de Justin começar e ficaremos sem nos ver por uns três meses.
     Justin me convidou para passar o dia todo com ele. Ele passou na minha casa às 10:00 e fomos à um parque de diversões. Nós fomos primeiro na roda-gigante. Nos sentamos e Justin passou o braço em volta de mim e deitei minha cabeça em seu ombro. Ele deu um beijo na minha testa e disse:
     -Eu vou sentir saudade disso.
     -De que?- perguntei.
     -De poder ser eu mesmo com você, sabe. É muito difícil encontrar alguém que goste de mim pelo o que eu sou, e não por eu ser famoso. E com você, eu sinto que posso ser eu mesmo, só o Justin, não o Justin Bieber, o super astro.- ele disse.- Também vou sentir falta dos seus toques, dos seus abraços, dos seus beijos...
     Me aproximei dele e o beijei calorosamente. Ele colocou suas mãos em meu rosto e deu mais intensidade ao beijo.
     -Não quero que você vá.- eu disse, ainda com meus lábios sobre os dele.
     -Eu também não quero te deixar, mas eu preciso. Não posso desapontar minhas fans. Eu queria muito te levar comigo, mas seu pai não deixou.
     Meus olhos se enxeram de água ao imaginar minha vida sem ele. Eu vou sofrer muito sem ele por perto para me consolar e cuidar de mim.
     -Não quero me imaginar sem você por perto para me amar.- eu disse deixando cair algumas lágrimas.
     -E quem disse que para amar tem que estar perto?- ele disse secando uma de minhas lágrimas com o dedão.- Eu vou te amar mesmo se eu estiver à 20.000 milhas de distância de você. Eu sempre vou levar você comigo bem aqui.- ele disse colocando a mão sobre o lado esquerdo de seu peito, bem em cima do coração.
     Dei um meio sorriso e disse:
     -Eu te amo tanto.
     -Também te amo, meu amor.- ele disse, e logo depois me beijou.

     A roda-gigante parou e nós descemos. Alugamos uma daquela bicicletas para duas pessoas; Justin foi na frente eu eu atrás. Começamos a pedalar devagar. O vento batia em meu rosto levemente, fazendo-me fechar os olhos e relaxar. Aquela sensação era muito boa. Abri os olhos e estávamos indo para um lugar mais reservado do parque. Justin virou-se para mim e piscou, logo após mandou um beijo no ar para mim. Eu sorri e mandei outro beijo para ele. Paramos de pedalar quando chegamos em um laguinho. Justin se sentou no chão, me puxando para sentar em seu colo. Sentei como ele havia pedido, e ele entrelaçou seus braços em minha cintura.
     -Amor... Você promete que não vai deixar a Selena interferir no nosso namoro?- perguntei.
     -Mel, eu já disse que não gosto mais da Selena.- ele disse.
     -Você ainda não prometeu...
     -Prometo.- ele disse finalmente. - Não vou deixar a Selena e nem niguém interferir no nosso namoro. E você também que de prometer que não vai deixar nenhum muleque interferir. Droga! Não tinha pensado nisso. Vou ter de contratar um segurança para você para que nenhum idiota chegue perto de você enquanto eu não estiver por perto.- ele disse pegando seu celular para ligar para algum segurança.
     -Ei, ei, ei! Não precisa disso tudo! Eu prometo.- eu disse rindo.
     -Não! Não posso deixar minha garota brasileira aqui sem ninguém tomando conta dela. É só eu virar as costas e chove garotos em você.
     -Mas eu não quero eles. Só quero você.- eu disse com as mãos em seu rosto. Me aproximei e o beijei. Ele sorriu.
    -Tá, não vou contratar ninguém. Mas se eu souber que algum menino deu em cima de você, ele está morto e contratarei um segurança para você. Combinado?- ele perguntou.
     -Combinado.- eu disse rindo.
     Ele me beijou novamente. Ficamos sentados lá por mais algum tempo, em silêncio, somente observando a vista e aproveitando cada segundo juntos.
     Nós fomos almoçar em um restaurante perto do parque. Depois nós fomos no cinema. Escolhemos uma comédia romântica. Entramos na sala e ficamos esperando o filme começar. Percebi que Justin me olhava. Me virei para ele e perguntei:
     -Por que está me olhando?
     -Como você consegue ser tão linda?- ele perguntou. Minhas bochechas ficaram vermelhas.
     Sorri envergonhada e voltei a encarar a tela do cinema, que ainda não exibia o filme. Ele virou meu rosto para ele com sua mão e me beijou. Paramos o beijo e fiquei observando seus lábios vermelhinhos.
     -Se você quer tanto um beijo é só pedir.- ele disse rindo. Ele tinha percebido que eu observava sua boca com desejo. Desviei meu olhar de sua boca e tentei disfarçar. Ele riu e se aproximou de mim novamente. -Não adianta disfarçar... Eu sei que você ama meus lábios.- ele disse e me beijou.

     No meio do filme, Justin começou a me beijar de novo, me impossibilitando de assisti-lo.
     -Peraí... Justin, deixa eu assistir o filme.- eu disse tentando parar o beijo.
     -Não. Me beija, vai.- ele disse.- Semana que vem eu não vou estar aqui e você vai ter de ficar três meses sem me beijar. É melhor você aproveitar essa oportunidade.
     O beijei imediatamente. Ele riu vitorioso, pois conseguiu me convercer. Ficamos nos beijando até o final do filme. Fizemos um lanche no shopping e depois ele me levou para casa.

CONTINUA...
Ainda vai ter romantismo, desavenças, tristeza e muito amor! Não deixem de ler, meus amores.

AI, GENTE! EU FUI NO SHOW DO BIEBER NO DIA 10 DE OUTUBRO, E EU POSSO DIZER COM TODAS AS LETRAS QUE FOI O MELHOR DIA DA MINHA VIDA. MANO, ELE É MUITO LINDO. O KENNY É MUITO SEDUZENTE! O JUSTIN DANÇA MUITOOO BEM, SÉRIO. ELE É DEMAIS. TEVE UMA HORA QUE ESTAVAM JOGANDO NO PALCO UNS NEGOCINHOS QUE BRILHAM, AÍ ELE PAROU O SHOW E DISSE: "EI, GENTE, VOCÊ TEM DE PARAR DE JOGAR ESSAS COISAS NO PALCO, POIS ISSO É PLÁSTICO E SE ME ACERTAR EU POSSO PARAR NO HOSPITAL" NEM É DRAMÁTICO, NÉ SENHOR BIEBER! E NO FINZINHO, ELE SAIU DO PALCO DANDO A ENTENDER QUE O SHOW TINHA ACABADO, AÍ COMEÇAMOS A GRITAR E ELE VOLTOU PERGUNTADO "VOCÊS QUEREM MAIS?" E TODOS GRITARAM. aÍ ELE PERGUNTOU:"QUE MÚSCIA VOCÊS QUEREM?" E TODOS GRITARAM "BABYYYY" E ELE:"QUE?" TODOS:"BABYYYY" ELE:"QUE?" TODOS:"BABYYYY!"  JUS:"U SMILE? HAHA" DAÍ ELE CANTOU UMA PARTEZINHA DE U SMILE. DAÍ COMEÇAMOS A GRITAR "BABY" DE NOVO E ELE FINGINDO QUE NÃO ENTENDIA. DAÍ ELE DISSE:"AH, TA! VOU CANTAR SOMEBODY TO LOVE!" MAS AÍ ELE CANTOU BABY DE VERDADE. E DEPOIS, COMEÇAMOS A GRITAR "LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO!" TIPO, MUITO ALTO MESMO! E ELE COMEÇOU A FAZER UMA DANCINHA CONFORME O RITMO EM QUE GRITÁVAMOS. MAS ELE NÃO ENTENDIA NADA QUE DIZÍAMOS,  AÍ ELE PERGUNTOU: "O QUE VOCÊS ESTÃO DIZENDO?!" HAHAHA! AHH, E TEVE UMA HORA EM QUE ELE DANÇOU TEACH ME HOW TO DOUGIE! MUITO SEXYYY :9
BOM, RESUMINDO... FOI SIMPLESMENTE O MELHOR SHOW QUE EU JÁ FUI. PODER VER ELE DE PERTINHO, FOI UM SONHO REALIZADO. EU SEI QUE MUITAS DE VOÊSE NÃO PUDERAM IR, MAS VOCÊS TERÃO A CHANCE DE VOCÊS, PODEM ACREDITAR. VOCÊ VÃO REALIZAR SEUS SONHOS DE IR NO SHOW DO BIEBER E CONHECÊ-LO. NEVER SAY NEVER.

Não vou poder responder aos comentários hoje, mas na próxima postagem respondo a todos! Beijos, lindas!

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaain amor, ru tnm fui no dia 10, foi mt perfeito mesmo kkk

    ResponderExcluir
  2. Aii, eu tbm fui no dia 10 e uma das melhores coisas foi poder te ver e te conhecer pessoalmente amor! Adorei você, você é muito fofa! E o show foi ótimo!
    Ah, e continuaaaa! Sério, tá muito perfeita! Não quero que o Biebs viaje sem ela :'( Vai ser muito triste!
    Continua, Flá! Beijos divaa

    ResponderExcluir
  3. Oieee
    divulgando: http://ourpurpleninja.blogspot.com/
    Beijooos

    ResponderExcluir
  4. aah continua ! eu to amando ! que IB perfeitaa !

    ResponderExcluir
  5. Ahh tá linda tua IB.Continua! Amor pode indicar a minha? http://karlaalves81.blogspot.com/ obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Nova leitora :D amando <3
    ei, eu tb fui no show do Justin dia 10/10/11 :D fui INCRÍVEL. beijos

    ResponderExcluir