domingo, 30 de outubro de 2011

The Haunted House: Capítulo 3

    Tentei ignorar os comentários bestas deles e entrei na cozinha. Peguei um copo de leite com achocolatado e sentei na sala junto à eles, ao lado do lourinho.
    -Então a luz já voltou?- perguntei.
    -Já.- Justin respondeu concentrado no jogo.-Jade... vai lá trocar de roupa.
    -Quê?-perguntei indignada.
    -Trocar de roupa. Não é muito legal você ficar de pijama na frente dos meus amigos.
    -Af, Justin. Vai te catar.-eu disse.
    -É Justin, vai te catar. A gente não se importa que ela use esse pijama.-o lourinho disse olhando para minhas pernas.
    -É sério. Vai se trocar.- Justin disse me olhando sério.
    -Você não manda em mim.
    -Mando sim. Sou seu irmão mais velho.
    -Você não é meu irmão.- eu disse e me levantei.
    -Jade.-Justin me chamou.
    Não me virei para ele, apenas mostrei o dedo do meio para ele de costas mesmo. Fui para meu quarto e me tranquei lá. Eles estavam tentando ser minha família. E eu não vou aceitar isso. Um tempo depois, alguém bate na porta do meu quarto e logo abre.
    -Viu, aprendi a bater na porta.-Justin disse.
    -O que você quer?
    -Foi mal. Não quero parecer autoritário. Me desculpa?
    -Só se você me der o telefone do seu amigo louro.
    -Do Ryan? Você não vai querer sair com ele, acredite. Ele é meio...galinha.
    -Me dá logo o telefone dele.-insisti.
    -Não vou te dar. não adianta insistir.-ele respondeu.-Não quero que você saia com meus amigos.
    -Ah, então só você pode sair com minhas amigas? Não sei se você se lembra, mas você tinha me pedido o telefone da Deena.
    -Você não me deu o telefone dela. E outra: Você é minha irmãzinha, eu tenho que proteger você.-ele disse com verdade em seus olhos.
    -Você não é meu irmão.-disse com a voz fraca.
    -Olha...-ele disse se sentando ao meu lado em minha cama.-Eu sei que é difícil para você. Eu sei o que você está passando, porque eu também estou passando por isso. Você acha que ver outro cara no lugar do meu pai é legal? Não, não é. Mas eu não te trato mal por causa disso. Estou tentando fazer o máximo que posso para ver minha mãe feliz. Não gosto de ver minha mãe com outro homem, mas se ela está feliz, eu estou feliz.
    -Pelo menos você ainda tem seu pai. Você ainda pode abraçá-lo e dizer o quanto o ama. Eu não. Meu pai não optou por se separar de minha mãe, o destino o obrigou a fazer isso.-eu disse segurando minhas lágrimas.
    -Co-como assim?-ele perguntou com receio.
    -Minha mãe faleceu quando eu tinha sete anos.-eu disse já chorando.
    Ele não disse nada. Apenas me abraçou e enconstou minha cabeça em seu peito. Isso foi bom, eu não queria falar sobre isso.
   -Sinto muito por isso.-ele cochichou.
   O abracei mais forte. Me sentia segura com ele, não sei por quê. Nos separamos e nos olhamos.
    -Brigada por me ouvir... maninho.-eu disse. Ele sorriu.
    -De nada.-ele me deu um beijo na bochecha e saiu do meu quarto.
    Nós fomos almoçar, inclusive os amigos de Justin. Já estava me sentindo melhor. Justin estava tomando cuidado com o jeito que falava comigo, acho que ele se comoveu com minha história.
    À tarde eu não tinha nada para fazer. Quando eu era mais nova, adorava pregar peças nos outros. Então peguei meu celular, coloquei no "desconhecido" e decidi ligar para algumas pessoas e assustá-las. Disquei um número aleatório e uma menina atendeu. Falei umas bobagens e ela acreditou! Ficou morrendo de medo. Liguei para mais algumas pessoas, passei a tarde toda fazendo isso. À noite a porta do meu quarto de abre, e eram os meninos.
   -O que está fazendo?-perguntou Justin.
   -Nada...
   -Responde.-ele disse.
   -É sério, não é nada.
   -Eu ouvi através da porta. Você está mandando trotes.
   -VOCÊ ESTAVA OUVINDO?-perguntei indignada.
   -Isso não vem ao caso... Eu quero entrar na brincadeira.-ele disse.
   -Mas não vai.
   -Vou sim, senão vou contar para nossos pais. E Ryan e Chaz estão de prova.
   -Você deve ser horrível nisso.
   -Sou um prankster. Duvida?
   -Duvido.
   -Me dá isso aqui.-ele disse pegando o celular de minhas mãos.

   (Justin narrando)

   Disquei qualquer número e um menino atendeu. Fingi ser o demo. Haha. Depois foi a vez de Ryan e depois Chaz. Jade ligou para outra pessoa e depois foi minha vez de novo. Peguei a lista telefonica e disse:
    -Vou provar que esse bairro é mau-assombrado.
    -O que você vai fazer?-Jade perguntou com medo.
    -Vou ligar para algum número desse bairro.-eu disse.
    Fui passando meu dedo sobre as palavras até encontrar uma rua de nosso bairro. Liguei para o primeiro número da lista. Digitei o número e liguei o viva-voz. O telefone tocava e ninguém atendia. Contei quinze toques até que eu disse:
    -Não deve ter ninguém em casa. Tenho de procurar outro...
    No décimo sexto toque, ouvimos um estalo seguido imediatamente por uma exclamação abafada. Então a voz mais arrepiante e mais estridente que eu já tinha ouvido gritou:
    -Por favor! Por favor, venham depressa! Ele vai me matar!
    Continua...

    Ah, e essa útima parte eu me inspirei em um livro que eu li há um tempo atrás e que adorei! Claro que não é igual, só me inspirei.

Resposta aos comentários:

#IMAGINEBIEBER : FIRST! EVERYBODY DANCE NOW! hsuahsuauhsuh' Brigada, flor!
FanFictions- Brenda : Brigada, linda! *-* Beijos!
Gabi♥Bieber : Deuu, postei! Nossa, muito obrigada, querida!
Karla Alves : Hehe, deu amor! Brigada, linda!
Tayná : Deu, meu amor! haha, brigada
Ludymilla: Postei. Gostou, minha linda? Também te adulu! (L) kkk' Beijos.
@fansjustinbraz1: OMG, muito obrigada mesmoooooo! Você é muito fofa! Que lindaa! Brigaaaa *-*
#imaginebelieber: Aham, no próximo capítulo vai ficar mais assustadora! Deu para ver pelo fim, né! E Brigada!
Imagine Belieber * : Brigada, meu amoooor!

9 comentários:

  1. Nossa serio sua IB é perfeita, hahahah amei essa de terror! :*

    ResponderExcluir
  2. só quero saber uma coisa: o Justin e a Jade vão ficar juntos? - to amando meu amor continua :D

    ResponderExcluir
  3. Vc q é fofa flor !
    CONTINUA OMG!!!! Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Continua pf
    Continua pf
    Ameiii ameiiii

    ResponderExcluir
  4. kkk' di nada linda
    perfeito continuaa por favor

    ResponderExcluir
  5. Muito bom mesmo!!! Ahh qual o nome do livro que vc leu? Eu adoro ler... continua flor melhor IB que eu ja li

    ResponderExcluir
  6. OMG O.o ...como vooc pode parar numa parte dessas? Cara fiquei muito curiosa agora...Continuaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    Sério , continua !
    To morrendo de curiosidade aqui -q

    ResponderExcluir
  8. AMORE AMEII TA TUDO DE BOM! Continuaa por favorr eu AMO o seus IB's acompanho sempre tods! ( SERIO SOU SUA FÃ) KKK! bjsSS CONTINUAA QUE TA PERFEITOOO!!!

    ResponderExcluir