quarta-feira, 26 de outubro de 2011

The Haunted House - Capítulo 1

    Oi, meu nome é Jade. Tenho 16 anos e sou brasileira, mas moro no Canadá desde os sete anos. Desde então, muita coisa mudou na minha vida. Vou contar-lhes a pior experiência pela qual passei. Um dia, eu estava me preparando para ir à escola e minha mãe estava me ajudando. Me virei para ela e lhe dei um beijo na bochecha. Disse-lhe que a amava muito e respondeu que também me amava. Não sei por que fiz isso, mas estava sentindo algo. Bom, me despedi de meu pai e fui para a escola com minha mãe. Depois de passar a tarde inteira na escola, voltei para casa de kombi, pois meus pais trabalhavam e não podiam me buscar. Cheguei em casa e me surpreendi ao ver que meu pai já havia chegado.Ele parecia alterado. Me chamou para conversar e eu obedeci. Ele me disse que minha mãe havia sofrido um acidente horrível após ter me deixado na escola e que ela havia falecido. Sim, eu me senti culpada. Se ela não tivesse me levado na escola, nada disso teria acontecido. A partir daí, eu me fechei do mundo. Comecei a me vestir só de preto e a ignorar as pessoas. Digamos que eu me "rebelei".

    Há alguns meses, meu pai arranjou uma namorada, chamada Pattie. A conheci há algum tempo. Ela até que é legal, mas não vai substituir minha mãe. NÃO VAI. E o pior: ela tem uma filho. Um ano mais velho que eu, chamado Justin. Ótimo, além de ter uma mulher tentando roubar o lugar da minha mãe, ainda vou ter que aturar um irmão idiota. Meu pai pediu Pattie em casamento e ela aceitou. Vamos nos mudar para outra casa para "morarmos todos juntinho como uma família feliz". Família feliz é o caralho. Eles não são a minha família.

   Hoje é o dia da mudança. Eu ainda não conhecia Justin. Meu pai já havia tentado me apresentar a ele, mas eu não comparecia aos jantares em família porque, afinal, não eram em família.Mesmo não conhecendo ele, já sei que é um mané. E vou infernizar a vida dele.

    Quando meu pai e eu chegamos na tal casa, já havia outro carro lá. Era Pattie e Justin. Pattie me recebeu com um abraço apertado que não correspondi, e logo me apresentou à Justin. Ele foi até mim e me deu um beijo na bochecha. Até que ele era bonitinho. Ele me cumprimentou e eu respondi com um "oi" chocho. Fui para mais perto da casa e a encarei.
    -Nossa, que sóbria.- eu disse para mim mesma.
    -Pois é.- disse Justin chegando por trás de mim.-Dizem que é mal-assombrada.
    -Não acredito nessas coisas.- disse me virando para ele.
    -Hm, que corajosa.- revirei os olhos.-Vem, vamos conhecer a casa por dentro.
    Ele pegou na minha mão e me puxou para dentro da casa. A porta se abriu sozinha, com um rangido muito alto, me fazendo arrepiar.
    -Como você fez isso?- perguntei.
    -Não fiz nada!
    Entramos e estava totalmente escuro. Deslizei minha mão na parede até achar o interruptor. Acendi a luz. Havia somente uma lâmpada no meio da sala, o que a deixava com aspecto de mal-assombrada. Havia aranhas pelo chão.
    -AHHHHHH!- eu gritei ao ver as aranhas.
    -Pelo visto não é tão corajosa.- Justin disse passando pelas aranhas.
    Fui atrás dele me fazendo de durona.Subimos as escadas e quando vi um quarto grande, entrei dentro dele e gritei:
    -Este é meu!
    -Tá, e este aqui é meu.- ele disse dentro de um quarto na frente do meu. Ótimo, não vou ter privacidade.
    -Que seja.- respondi.
    Ele não me respondeu. Meu pai nos chamou e saímos de nossos quartos. Justin foi na frente. Ele desceu a escada e quando faltava um degrau para eu terminar de descer, ficou com medo.
    -Justiiin! Me ajuda aqui!
    -O que você quer que eu faça? Mate elas?- ele perguntou irônico e rindo.
    -Seria bom.
    -Ah, vem aqui.- ele disse se aproximando e tentando me pegar no colo.
    -Não.- eu disse.
    -Vem logo.- ele disse me pegando.
    Saímos da casa e ele me colocou no chão. Meu pai nos pediu ajuda para arrumarmos a casa e ajudar com a mudança. Ficamos o dia inteiro carregando e abrindo caixas. Não conseguimos terminar, então deixamos algumas caixas no sótão para terminarmos amanhã. Fui para meu quarto e fiquei falando no MSN com minha amiga. Mais tarde, Justin entrou no meu quarto sem bater.
    -Ei, vem jantar.- ele disse.
    -Não sabe bater não?
    -Qual é o problema?- ele disse revirando os olhos.
    -Eu poderia estar pelada!
    -Bem que eu gostaria.- ele disse me olhando e mordendo os lábios.
    -Saí daqui.-eu disse
    -Vem jant... Quem é essa aí?- ele perguntou olhando para a foto da minha amiga no computador.
    -Minha amiga. O nome dela é Deena.
    -Que gata.- ele disse.- Me dá o telefone dela.
    -Não!
    -Por que não?!
    -Porque não!
    -Vai ficar com ciúmes se eu sair com ela, é?- ele perguntou levantando a sobrancelha.
    -Claro que não, seu idiota. Vamos logo.-eu disse me levantando e puxando ele para fora do quarto, enquanto ele admirava a foto de Deena no computador.
    Nos sentamos à mesa um do lado do outro e meu pai e Pattie sentaram-se à nossa frente, um do lado do outro também. Começamos a comer e, no meio do jantar, a luz se apagou. Ficamos em silêncio, acho que todos ficamos um com um pouco de medo. Pattie se levantou e pegou velas, meu pais foi ver onde era o problema. Ficamos eu e Justin à mesa.
    -Eu disse que essa casa é mal-assombrada.-ele disse.
    -E eu disse que não acredito nisso.
    -Tá, ent...- ele foi interrompido por um estrondo. Eu levei um susto tão grande que agarrei  seu braço. Ele colocou sua mão sobre a minha e disse:
    -Calma.

    Continua...

    Hoje mais tarde eu posto outro capitulo de Love Me. :) E não deixem de comentar em Love Me e nem em The Haunted House!

Resposta aos comentários:
@GirlsOf_Bieber : SHAUSHUAHUSH Acho que fui bem clara, neah! kkk' Own, que bom que você gosta de Love Me, amor! E tudo bem, eu entendo. :)
SupportJDB__ : Prontooo! Postei, espero que goste, amor!
#imaginebelieber : ownn, que bom! E brigadaaa! Espero que tenha gostado do primeiro capitulo, muita coisa ainda vai acontecer!

5 comentários: