sábado, 29 de outubro de 2011

Love Me: Capítulo 23

    Uma semana depois...

    (Melody narrando)

    Fiz o teste para intercâmbio há três dias, e adivinhem? PASSEI! Assim como Caitlin. Chaz e Ryan não passaram. Fiquei triste por eles, mas pelo menos Caitlin irá comigo.
    Já faz uma semana que terminei com Justin e ele não me ligou mais. É, pelo visto ele me esqueceu mesmo. Estou sofrendo muito com isso, pois eu ainda não o esqueci e acho que não esquecerei. Ele sempre fará parte da minha vida. Sempre vou lembrar dele como "o meu primeiro amor". Na verdade, eu acho que ele vai ser meu ÚNICO amor. Cara, eu tô muito mal. Imaginem minha situação: estou deitada em minha cama, com os olhos inchados de tanto chorar e com um pote de sorvete em meu colo. Passei a tarde toda assim. Comecei a me sentir enjoada, meio tonta. Fui correndo para o banheiro e vomitei. Deve ter sido todo o sorvete que comi. Sei lá, devo ter comido tanto que passei mal. Decidi não ligar muito para isso...
    Amanhã eu vou viajar para a Itália. Estou anciosa, talvez assim eu esqueça o Justin. Vai ser difícil, mas vou tentar o máximo que conseguir.

    (Justin narrando)

    Já faz uma semana... uma semana que meu amor partiu. Uma semana que estou desamparado. Uma semana que não tenho mais vontade de fazer shows, entrevistas, nada... só quero voltar para o Canadá e poder tê-la de volta. Eu juro que quando eu voltar para o Canadá, ela vai ser minha outra vez.
    Eu conheci um cara, chamado Mark, que me ajudou a tentar esquece-la. Não maliciem, não sou viado. O que eu quis dizer é que eu pedi ajuda para ele e ele me apoiou. Foi a primeira coisa que pensei em fazer, então fui lá e fiz. Não me fez esquecê-la completamente, mas pelo menos me ajuda a esquecê-la por algumas horas. Faço isso todos os dias, no início não era tão seguido, mas agora o faço mais de uma vez por dia. Mark é o único que sabe disso. Óbvio que não vou contar para ninguém, senão minha mãe me mata ou qualquer outra pessoa. E a mídia não pode saber disso, senão minha carreira estará arruinada.
    Continua...

    Ahhh, beliebers! Me desculpem por não ter postado ontem! É que meus pais viajaram e eu tive que cuidar do meu irmão... ¬¬ E foi mal por ter ficado pequeno, mas é para dar um suspense. O que será que o Justin está fazendo para esquecer Melody?

Resposta aos comentários:

'вυввα мαgic *---* : WELCOME! SHAUHSUAHSUAUHS boas sugestões! Claro que não , nunca mataria o Bieber! kkk' Ownn, brigada!
kathy : BRIGADAAAA! SSHUAHSUUAHUS eu também quase chorei escrevendo! :P É isso mesmo que eu vou fazer! Você lê mentes, menina?! shauhsuaushus
Belieber 4ever : Brigada, amor! E já dei uma olhadinha no seu blog, está muito boa até agora kkk' já deixei meu comentário lá ;)
@_Perfect_Bieber : O que seráááá??? hein, heiin, heiiiiin?! kkkkk' Vai ficar curiosa por mais algum tempo u_u hsuahsuuahsuauhs' brinks!
FanFictions - Brenda: Tenta adivinha amor! O que será que ele vai fazer? Hmmm, só no próximo capítulo!! E muito obrigadaa!
Tayná: Brigadaaaaa, linda!

7 comentários:

  1. Haaaaa eu digo que ele ta se drogando,porque né...ele diz que nao er pra maliciar,kkkk entao ele so pode ta se drogando. #TENSO continuaaaaaaa! Tou super curiosa!

    ResponderExcluir
  2. Meldeus, o que ele tá fazendo pra esquecer ela?
    Continua diva, não me deixa morrer de curiosidade aqui.

    ResponderExcluir
  3. MEEDO do que ele esta fazendo kkk
    continua, eu tô morrendo de curiosidade :o

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS O JUSTIN ESTÁ SE DROGANDO PRA ESQUECER A MELODY ? :OOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. shauhsuaushus quem deras eu lê mentes shauhsuaushus ' é que eu imagino a situação !
    primeiros sintomas de gravidez OMB!
    concordo com a FanFictions- Brenda e com a SupportJDB__ acho que o justin está se drogando
    acho que na hora é a única opção
    continua ? se não eu dou um ataque do coração...

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa logoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Se puder, quando postar mais um capitulo dessa IB (love me) me avisa por favor! @_perfect_bieber

    ResponderExcluir
  7. ele deve ta se drogando ne :S aaa continua por favor to guase morrendo aqui de ansiedade

    ResponderExcluir