quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Love Me: Capítulo 22

    (Melody narrando)

    Saímos do hospital e fomos para casa. Eu estava muito mal e não conseguia tirar a imagem do meu braço sangrando de minha cabeça. Quando cheguei em casa, meu celular começou a tocar novamente. E sim, era Justin.
    -Que foi?-perguntei irritada.
    -Melody. Como você está?-Justin perguntou.
    -Como você acha que eu estou?!- perguntei já chorando.
    -Como está seu braço?
    -Ah, o meu braço é o de menos. As feridas vão sair, mas e o meu coração? Duvido que algum dia essas feridas saíam. Sempre terão cicatrizes nele.
    -Mel, me desculpa... é sério...- interrompi ele.
    -Você acha que pedir desculpas vai funcionar? Desculpas não irão colar os mil pedacinhos do meu coração. Desculpas não vão fazer eu esquecer o que você fez.
    -Eu sei que eu errei, mas me perdoa por favor. Olha, amor...-o interrompi de novo.
    -Não me chama de amor.- eu disse tentando parecer rígida.
    -Mas... você é o meu amor...- ele disse quase chorando.
    -Não. Não sou. Eu não aguento mais.
    -Não. Não me diz que... Melody, por favor. Me escuta... Pensa melhor antes de fazer isso, eu prome...-não deixei ele terminar de falar.
    -Tá acabado.- eu disse.
    -Melody... Eu sei que eu te fiz sofrer, mas eu juro que...-ele não conseguiu terminar devido ao choro.-Me desculpa.-ele disse novamente. Desliguei o telefone.
    Me afundei no sofá e chorei muito. Kim, que ouviu a conversa toda, se sentou ao meu lado e me abraçou. Minha vida é uma droga. Por que eu sempre gosto do garoto errado? É claro que isso nunca ia dar certo. Ele é famoso e eu sou somente... nada de mais. Eu fui tola em achar que ele gostava mesmo de mim.

    (Justin narrando)

    Não acredito que ela terminou comigo. Eu tentei impedi-la de fazer isso, mas foi em vão. Ela me deixou. Eu não queria chorar pelo telefone, mas não consegui evitar. Ela é a garota perfeita para mim, mas eu acho que não sou o garoto perfeito para ela. Eu sou um idiota mesmo. Que tipo de garoto faz uma garota sofrer tanto ao ponto dela se cortar? Só um idiota mesmo. Eu me arrependo tanto de ter feito aquilo. De ter trocado ela pelo meu trabalho. Idiota, idiota, idiota.
    Agora eu sei como ela se sente. Coração quebrado é uma droga. Dói mais do que qualquer coisa no mundo. Agora eu sei por que ela se cortou: para tentar diminuir a dor do coração. E é isso que vou fazer: vou tentar, de algum jeito, diminuir a minha dor, mas não me cortando. Já sei o que vou fazer.
    Continua....

Resposta aos comentários:
Nara Bieber: É, o Justin foi imbecil ao fazer isso com ela. E agora levou um pé na bunda! HAHA, está sentindo o gostinho. #bichama. kkk'
@GirlsOf_Bieber: SHUAHUSHAUHS e eu fico muito feliz que você tenha gostado, tipo muitão! shauhsuha brinks!
#imaginebelieber: Também né, ler esse capítulo ouvindo Down to Earth é pedir para chorar, ne shauhsushua Não tem como não chorar.
FanFictions- Brenda : SHAUHSUHAUHS que bom que não sou a única que assisto Zorra! Beijos.
Sophie: Só no próximo capítulo, amore!
Tayná: Deeu, amoor! Gostou?
iooeiwdjoiwdeiojwed : Bem vinda! E aí, gostou do capitulo? (:

6 comentários:

  1. Nova aqui *-------------*
    OMG o que que ele vai fazer?
    Pular do 13ºandar?
    Dar um tiro na cabeça?
    Se jogar na frente de um carro?

    Linda faz o que quiser com ele, só não mata tá? HSUAHSUAH
    Continua porque eu já to louca de curiosidade aqui.

    ResponderExcluir
  2. OMG ,continua !! muito massa :) muito mas muito massa
    aanw quase chorei junto com o justin haha'
    pq vc num coloca um menino que gosta da mel pro justin ficar com ciúmes? #SOUMAL

    ResponderExcluir
  3. Tô morrendo d curiosidade. Continua logo.
    Fiz uma ib tbm, mas não comecei a postar direito. Bom, se quiser olha lá
    http://justjbiebs.blogspot.com/ depois diz oq achou. Desde já obg.

    ResponderExcluir
  4. Oq será que ele vai fazer??? To curiosaaa!!!
    Continua logooooo!

    ResponderExcluir
  5. OMG o que será que ele vai fazer ? O.O continuaaaaaaa tou super curiosa agora;;;Beijos s2

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMEI !
    Continua linda :)

    ResponderExcluir