domingo, 23 de outubro de 2011

#IB de Halloween e de Natal!

    Oi, Beliebers! Bom, como o Halloween está chegando eu pensei em fazer uma #IB de terror! Tipo, é mais para meter medo e não algo a ver com o Halloween. Somente assustadora. Tive algumas idéias BEM legais e estou anciosa para começar a postar, mas só postarei se vocês gostarem da idéia. Não vou parar de postar Love Me. Vou postar as duas. Então, deixem um comentário dizendo o que você acharam da minha idéia e se vocês querem que eu poste essa #IB assustadora.
    E outra coisa... o Natal também também está chegando. Ok, está meio longe, mas já deu para entrar no clima de Natal com o clipe de Mistletoe, né?! Então, pensei em postar uma #IB natalina após terminar de postar a assustadora. Já que o Jus adora o Natal achei uma boa idéia. Se gostarem da idéia, deixem um comentário também.
    As duas #IB seram curtas, menos de 20 capítulos. E, repetindo: NÃO DEIXAREI DE POSTAR LOVE ME! CONTINUAREI POSTANDO LOVE ME! LOVE ME NÃO DEIXARÁ DE SER POSTADA. L-O-V-E-M-E-S-E-R-Á-P-O-S-T-A-D-A! Espero que tenha sido clara quanto a isso. kkkkkkkk'
    Bom, é isso, galera. Comentem aí sobre o que vocês acham das #Ibs. Beijos. Amo vocês :)

    P.S: Não deixarei de postar Love Me.

4 comentários:

  1. P.S: Não deixarei de postar Love Me.

    kkkk morri de rir com isso, eu vou amar poder ler tuas #IBS amores eu amo Love Me, mais tem vezes que eu não comento por falta de tempo mesmo mais eu vou amar bj

    P.S: vou sempre ler tuas #IBs kkkkk

    ResponderExcluir
  2. okay achei super legal a sua ideia está de parabens XD

    ResponderExcluir