domingo, 22 de janeiro de 2012

Love Me: Capítulo 29

    Já faz um mês que Justin está fazendo o tratamento. Ele melhorou muito, mas os primeiros dias foram os piores. Ele ficava irritado com facilidade e não dava para ter conversas muito longas com ele. Mas é isso que acontece quando para de usar drogas.
    Ainda não contei aos meus pais que estou grávida, não tive coragem. Terminei com John há duas semanas. Ele ficou tristinho, mas acho que ele já esperava por isso. Continuamos amigos, que bom!
    A minha relação com Justin não é das melhores. Estamos sempre discutindo, e  na maioria das vezes é por causa de Selena e seu suposto bebê. Ontem mesmo nós discutimos por telefone, pois ele passa mais tempo com ela do que comigo. Ele dá mais atenção ao bebê dela do que ao nosso, e isso me deixa triste.

    Agora estou na cozinha do meu apartamento. Não sei se contei para vcês, mas comprei um apartamento para mim. Tenho uma poupança no banco e deu para comprar. Não luxuoso nem nada, é do tamanho certo para mim. Bem simples e pequeno. Estou tomando água, pois a médica mandou me manter hidratada. De repente, sinto mãos na minha cintura. Percebi que era Justin apenas pelo seu cheiro, adoro seu perfume. Ele, ainda atrás de mim, afasta meu cabelo e pressiona seus lábios em meu pescoço.
    -Tá brava?- ele perguntou depositando outro beijo em meu pescoço, me fazendo arrepiar.
    Ele percebeu que me arrepiei e deu um risinho abafado, e mordiscou minha orelha. Não respondi nada, apenas me virei para ele e beijei seus lábios. Ele me encostou na pia e colou nossos corpos. Minhas mãos bagunçavam seus cabelos. Ele me colocou em cima da pia e me beijou com mais vontade. Parei de beijá-lo e sai dali.
    -O que houve?- ele perguntou.
    -Nada. Vamos para o meu quarto.- respondi pegando em sua mão e o puxando para meu quarto.
    Joguei-o na cama e subi em cima dele, beijando sua boca. Suas mãos foram descendo até minha bunda. Ele foi subindo a minha blusa até tirá-la completamente. Depois tirou minha calça e eu tirei sua camiseta. Levou suas mãos até o feixo do meu soutien e abriu-o. Ele foi descendo sua boca pelo meu ombro depositando beijinhos, até chegar em meus seios. Ele começou a chupá-los, fazendo movimentos circulares com a lingua. Soltei um gemido baixinho. Ele voltou para meus lábios. Tirei suas calças e percebi o volume dentro de sua cueca. Comecei a esfregar seu membro e ele gemeu baixinho em meu ouvido. Ele tirou minha calcinha e massageou meu clitoris com dois dedos. Sua boca foi até minha vagina e começou a chupar. Eu contorcia a parte de baixo do meu corpo.
    -Justin, por favor...- eu cochichei, sem folego.
    -Por favor o que?
    -Apenas... apenas me foda.- eu disse.
    Ele riu e voltou a beijar-me nos lábios. Dava para sentir seu membro no meio das minhas pernas. Ele colocou somente a cabecinha, tentando me provocar, mas eu envolvi minhas pernas em sua cintura e o coloquei dentro de mim completamente. Ele começa devagar e delicadamente, suspirando meu nome em meu ouvido entre gemidos. Justin começa a ir mais rápido, e eu estava cada vez mais perto de gozar. Sem tirá-lo de dentro de mim, subi em cima dele. Primeiro ele põe as mãos nas minha pernas, depois colocá-as em minha citura, me fazendo quicar mais rápido. Minha mãos estão em seu peito, arranhando-o.
    -Mais forte, amor.- ele geme.
    Coloquei minhas mãos na cabeceira da cama inda ainda mais rápido. Com uma de suas mãos, ele aperta um de meus seios e com a outra mão, pega na minha, entrelaçando nossos dedos. Poucos segundos depois, nós temos um orgamo juntos. Me deito em cima dele tentando recuperar o fôlego, enquanto ele acaricia meu cabelo.

    Coloquei a camiseta de Justin e minha calcinha, e fui preparar algo para comermos. Enquanto faço pipoca, sinto alguém me abraçar por trás e beijar minha bochecha. Me viro e vejo Justin de bermuda.
    -Você foi ótima.- ele disse sorrindo.
    -Você também.- sorri e o beijei.
    -Você não faz ideia de quanto eu senti falta do seu beijo.- ele disse me beijando novamente.- Me perdoa? Por ter sido um idiota e por ter feito você se machucar de propósito.- ele disse pegando em minhas mão e olhando para meus pulsos.- Eu sei que não tenho passado muito tempo com você, mas eu juro que isso vai mudar de hoje em diante. Isso se... você quiser ser minha namorada.- ele diss olhando para o chão meio envergonhado.
     -É claro que eu quero!- disse me jogando em seus braços e o beijando. Ele não parava de sorrir, que fofo.

    Fomos assistir TV e comer nossa pipoquinha. Ele brincava com meu cabelo e eu estava deitada em seu peito.
    -Amor...- Justin me chamou.
    -Oi?- olhei para ele.
    -Scooter já está planejando uma nova turnê...
    Continua...
Divulgando:
http://justin-bieber-feelings.blogspot.com/
http://crazybelieber.blogspot.com/
http://vocesosabera.blogspot.com/

Resposta aos comentários:
FanFictions- Brenda: Ownnn, brigada amore! beijos!! :*
Biebs: Awn, brigada amor! Eu tinha certeza que tinha ficado ruim ;S Mas valeu mesmo!!
    mellany . : Desculpa por ter ficado sem postar flor! Mas... será que o filho é do Jus? Mistéério!!
kathy: Será que você está certa? Sexta-feira no Globo Reporter - nnn SHUAHSUUAHUSHUAHS Brincadeira! Brigadaaaa amoraa
#imaginebelieber: Owwnn, você que é, linda! Também adoro você, sérioo! Muitoo obrigada, flor!
Bieber Feelings: Brigada floooor! Divulguei já amor! Muito bom se blog!
Sonhando Acordada: Já divulguei, amorr! Tá muito boa a sua #IB! E obrigada pelos elogioss! Super amei sua #IB!
Believe: FELIZ 2012!!!Brigada pelo selinhooooooo linda!
Meel e Beeta: Brigada, amor! Adorei sua #IB, muito boa mesmo! Parabén!!

4 comentários:

  1. Shiii amore,cada vez mais melhor :) Nao estou mais lendo IBs,mais pra essa eu abro uma exceçãõ,haha ! Continua :*

    ResponderExcluir
  2. [aaaa] divã ainda bem que você voltou ,senti saudades ♥

    Continua por favor

    sua ib e simplesmente perfeito ,a minha preferida !

    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  3. Ah ! Sem problemas, mas já estava com saudade da sua #Ib.
    Tomara que o filho da Selena não seja do Justin !
    Continua, tá muito, muito [..] muito, muito bom mesmo :)

    ResponderExcluir
  4. amei *--* senti muito a sua falta viu ....... ta perfeito continuaaaaaa

    se der pra divulgar http://imaginedreamscometrue.blogspot.com/ obrigada flor...

    ResponderExcluir