segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Love Me: Capítulo 31

    Ás 18:30 recebi uma mensagem no celular. "Daqui a uma hora passo aí, se arrume. Vamos sair para jantar.-Justin" Como assim uma hora? É muito pouco! Fui correndo tomar banho. Me vesti assim:


    Deixei meu cabelo solto e liso. Passei meu perfume da Channel que o Justin mais gosta. Às 19:30 Justin chegou na minha casa todo arrumado. Estava lindo e perfumado.


    Entrei em seu carro e ele me beijou.
    -Você tá linda.- ele disse me olhando.
    -Brigada. Você também.
    -Eu sei.- ele disse se olhando no espelho retrovisor do carro e passando a mão no queixo. Dei um tapa em seu braço e ri. Ele também riu.- Tô brincando, não precisa me bater.
    -Convencido. Enfim, para onde vamos?
    -Vamos ao melhor restaurante da cidade. Somente eu e minha gatinha. E... talvez alguns fãs e paparazzos.- ele disse e me fez rir.
     -Tem certeza? Não é muito caro? A gente pode ficar aqui em casa e eu preparo algo para comermos...- ele me interrompeu.
    -Não, tudo bem. Vamos sair, faz tempo que não vamos a algum lugar juntos.
    -Tá bom então.
    Fomos até o tal restaurante e Justin já tinha reservado uma mesa para nós. Ele puxou a cadeira para eu sentar e depois sentou-se na minha frente. Pedimos a especialidade do chefe. Justin pegou na minha mão que estava em cima da mesa e começou:
    -Amor?
    -Oi?- perguntei.
    -Eu senti sua falta.- ele disse me olhando nos olhos.
    -Eu também senti a sua.- sorri.
    -Você sabe que eu faria qualquer coisa para ficar o máximos de tempo com você, certo?
    -Aham.
    -Er... Amor, o Scooter me ligou hoje de tarde depois que sai do seu apartamento e disse que a turnê inicia antes do que eu imaginava.
    -Quando?- perguntei com medo da resposta.
    -Em uma semana.
    -Quê? Uma semana? Isso é muito pouco tempo! Não tem como adiar?
    -Não, os ingressos dos shows já começaram a ser vendidos e já têm datas marcadas. Os fãs iriam pirar se eu mudasse as datas. E o Scooter também piraria.- ele tentou fazer uma piadinha mas não ri.
    -Você vai me deixar de novo?
    -Não. Claro que não.-ele disse pegando na minha mão.- Só por uns dois meses.-ele disse mais baixo.
    -Dois meses?! Não, Justin. Eu tô grávida, você não pode viajar.
    -É o meu trabalho. Eu TENHO que viajar. E pensa nas fãs, elas estão sem nenhuma música nova há meses e sem notícias de mim, porque eu tava na reabilitação.
    -Pensa em mim e no seu filho. Você pretende que ele cresça com um pai ausente?
    -Pela última vez, é o meu trabalho. Não posso voltar atras agora. Eu escolhi essa vida, e você, consequentemente, também escolheu quando começou a namorar comigo. Eu amo o que faço e amo meus fãs. Não posso abandoná-los.
     -E você pode abandonar a sua namorada e seu filho? Ah, bom saber.- disse me levantando.
     -Onde você vai?- ele perguntou segurando meu braço.
     -Pra casa. Não temos mais o que conversar.
     -Temos sim. Fica por favor. Depois te levo para casa.
     -Não. Eu vou sozinha, e agora.- disse me soltando de sua mão e me virei para sair do restaurante.
     As lágrimas já desciam pelo meu rosto. Eu não vou aguentar ficar sem ele.
     Continua....
Divulgação:  http://imaginebelieberbieberfodaforever.blogspot.com/ 

Resposta aos comentários:
     mellany . : UHUL, primeiraaa! shuahsuausuhsau Brigada, sua linda! Você é muito fofa!
FanFictions- Brenda: Awnnn, amor desculpa por não ter postado naquele dia, tive um compromisso e não pude postar. DESULPAA! Brigadaaa! Beijos!
Louise Duncan: Não morre não! shauhsuahuhsu Brigada pelos elogios, amor!
Bruna : SHAUSHUHAUHSUAUS o amor está no ar! kkkkkkk' Divulguei amor!
Gabi♥Bieber : Muito obrigada pelos elogios, linda! De nada, gosto muito do seu blog! :)
Biebs: Brigadinha lindaaa! Deuu, gostou do capítulo? Beijos!

16 comentários:

  1. PERFEITA PERFEITA PERFEITA PERFEITA PERFEITA PERFEITA PERFEITA PERFEITA PERFEITA PERFEITA
    PERFEITA PERFEITA PERFEITA PERFEITA PERFEITA

    Continua ,por favor .

    ResponderExcluir
  2. KKKKK você merece linda, ta muito linda, continua logo s2
    man eu não acredito nisso que o Justin vai fazer aff --'
    awn ta muito linda, eu vou morrer de curiosidade sim u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, que danado esse Justin hein! shuahsuauhsuas mas é o trabalho dele tem que entender o coitadinho kkkk' Muito obrigada pelos elogios, flor!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Deu, amor! Gostou? Ficou meio ruim, porque tô sem criatividade, mas não dava pra deixar vocês sem #ib por tanto tempo! kkk

      Excluir
  4. Continuaaa ta perfeito
    mal posso esperar pra vc continuar...

    ResponderExcluir
  5. Ameiiiiiiiiiiiiii
    Continuaaaaaaaa por favor
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Annw, obg linda! Você que é muuuito fofa *-*
    Continua, e eles não podem ficar brigados S:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nadaa, VOCÊ que é fofa! *-* Será que eles vão se resolver? TAN TAN TAAAN. Mas eu adoro brigas #bichama hsuahushuahus

      Excluir
  7. Amor :c desculpa nao ter comentado nos outros capitulos,continua ta perfeito (mudei o user era @fansjustinbraz1 agora é @iBieberOurAngel so to falando pq na conta do google tah @fansjustinbraz1 depois eu vo mudar ENFIM,estamos aqui reunidos u-u para falar sobre seu blog! -nnn ENFIM, continua ta perfect :3 ) bjusssss s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem, amor. Não tem problema, não! shuahsuuahsuuahsu to rindo pacas aquii! Sério, você é hiláriaa! Brigada, linda!! Beijos! :*

      Excluir
  8. Respostas
    1. Eu sou a única que gosta de brigas por aqui?! KKKK' Bom, o Jus foi pedir desculpas, só no próximo capítulo para ver se a Mel vai desculpar. #misteriooo bjs :)

      Excluir