segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

UM ANO DE BLOG!!

E ai, Beliebeeeers?! Estou aqui bem cedinho (03:04 da manhã haha) para dizer que hoje o blog faz 1 aninho! UHULLES! Eu vou postar mais de um capítulo hoje para "comemorar".
Eu quero agradecer vocês por tudo. Eu sei que agora ta meio difícil de eu postar, mas mesmo assim vocês não me abandonaram. Vocês são as melhores leitoras do mundo! Obrigada por cada comentário deixado aqui no blog, cada recadinho fofo ou até críticas. Cada olhadinha aqui foi muito importante, então VALEU! Vocês não sabem o quão felizes vocês me deixam todos os dias quando eu entro no blog e vejo que tem um comentário novo em uma postagem. Quando eu li o primeiro comentário deixado no blog eu fiquei tipo "AHHH, UM COMENTÁRIO?! UHUL, SOU FAMOSAAA! TENHO FAAANS!" Tá, eu sei que exagerei, mas me senti MUITO feliz. Obrigada mesmo, por tudo. Você são incríveis. São muito importantes para mim. Amo vocês, muito.

3 comentários: