terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Love Me: Capítulo 30

    Não acredito. Eu odeio quando ele sai em turnê, porque foi bem nessa época que terminamos. Mas não posso obrigá-lo a parar de trabalhar.
    -Ah é? Q-que bom...- disse tentando ser positiva.
    -Eu sei que você não gosta disso. E eu também não gosto de ficar sem você, mas é o meu trabalho. Eu queria que você fosse comigo, mas é melhor você ficar por causa do bebê.
    -E... a Selena vai?- perguntei insegura.
    -Não sei. Provavelmente não, ela também tá grávida.
    -Quando vai ser?
    -Ainda não decidimos. Tipo em um mês, eu acho.- ele disse.- Mas não vamos pensar nisso agora.- seu celular começou a tocar- Alô? Ah, oi. O que aconteceu? Eu não posso ir agora. Eu não... Tá, to indo. Tchau.
    -Quem era?- perguntei.
    -Selena. Ela disse que está com muita dor e quer que eu vá lá.
    -Você vai me deixar pra ir lá cuidar dela?
    -Ela tá passando mal. Eu tenho que ir.
    -Você passa 24 horas por dia com aquela garota. Dá pra ficar pelo menos um tempinho comigo?
    -Eu tenho que ir ver como ela tá. Mel, não vamos brigar. É o primeiro dia de namoro, não quero discutir.
    Respondi com silêncio.
    -Tá emburradinha?- ele perguntou como se eu fosse um bebê.- Vai ficar me ignorando, é?- não falei nada outra vez.- Por que eu fui arranjar uma namorada tão marrenta, Senhor?
    -Sai daqui, moleque.- falei dando um empurrãozinho em seu ombro. Ele riu.
    -Agora vai me agredir?!- ele perguntou rindo.
    -Sai antes que fique feio para o seu lado, garoto.
    -Ui, que medo. Logo você, que tem esses braços musculosos. Senhor, por que os bons morrem cedo?- ele disse me provocando.
     -Foi você quem pediu.- eu disse e comecei a bater nele. Ele segurou meus pulsos me impedindo de bater. Ele me empurrou de leve fazendo-me cair de costas no sofá, ainda segurando meus pulsos. Ele se sentou em cima de mim me imobilizando.
     -E agora? O que vai fazer?- ele perguntou com o rosto bem próximo ao meu.
     Tentei soltar meus braços de suas mão, mas foi em vão. Suspirei, desistindo.
     -Agora eu estou no controle.- ele cochichou com sua boca a centímetros da minha.- Não há nada que você possa fazer para me impedir.- Ele se aproximou mais e começou a me beijar. Ele soltou meus pulsos e minhas mãos se enroscaram em seus cabelos. Paramos de nos beijar e sorri para ele, que sorriu de volta.
     -Agora, tenho que ir.- ele disse se levantando.
     -Tá, mas depois volta.- pedi.
     -Para isso preciso da minha camiseta.- ele disse olhando para a camiseta que eu vestia.
     -Então vem pegar.- eu disse mordendo os lábios.
     -Não me provoca.- ele disse sorrindo maliciosamente.
     -Vem cá.- eu disse de um jeito sexy.
     Ele foi até mim e começou a beijar meu pescoço. Enrosquei minhas pernas em sua cintura. Sua mão deslizava sobre o meu corpo. Ele foi subindo a minha camiseta devagar, e começou a beijar minha barriga. Ele tirou totalmente a camiseta, me deixando somente de lingerie e me beijou mais uma vez. Ele se levantou e vestiu sua camiseta. Ele foi até o espelho e se olhou. Bagunçou o cabelo com a mão e arrumou a camiseta. piscou para si mesmo no espelho e falou:
    -Tô gatinho.
    -Convencido- fui até ele lhe beijei.
    -Até mais. Te amo, tá?- ele disse com suas mãos em minha cintura e me olhando nos olhos.
    -Também te amo, Jus.- ele me deu um selinho e foi em direção a porta. Ele virou para mim e deu uma piscadinha que devolvi com um beijo no ar.
     Ele saiu e fechou a porta. Me joguei no sofá e dei um longo suspiro, sem conseguir parar de sorrir.
     -Ah, como eu o amo.- disse para mim mesma.
     Continua...
     Divulgandoo:  http://imaginedreamscometrue.blogspot.com

      Hoje tem mais um capítulo, não se esqueçam ;)
   
Resposta aos comentários:
FanFictions- Brenda: Ai, amor muito obrigada pelos elogios! Obrigada por continuar lendooo! :) Beijoos!
@kaaty_beliebeer: Também senti saudades amor! Own, que bom saber disso! Brigada, flor!! Beijustin
    mellany . : Ah que saudades! haha :) É, tomara mesmo. Mas por enquanto, temos que aguardar para ver se é ou não. Brigada pelos elogios!!
Gabi♥Bieber: Também senti sua falta amoooor! Brogadaa! E já dei uma olhadinha no seu blog, é muito bom mesmo! Parabéns!

6 comentários:

  1. Primeiro comentário \oo/
    Continua, tá muito bom :)
    Amo seu blog diwa <3

    ResponderExcluir
  2. Quero mais ~lalala~~~~COntinua amor,vai postar que horas ? Já tou mega ansiosa aqui pra ler,beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  3. que lindo, continuaa logo s2
    ta muito linda, eu vou morrer aqui EHEHEHE
    continaaaaaaaaaaaaaa p.f s2
    ta muito diva k

    ResponderExcluir
  4. que melação kkkk'
    continua guri !


    divulga?
    http://imaginebelieberbieberfodaforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. perfeito como sempreeee
    Continua florzinha .....
    Obrigada por divulgar ;)

    ResponderExcluir