terça-feira, 7 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 7

(Justin mode on)
Eu estava no pátio com Ryan, Chaz, Cindy e mais alguns amigos. Eu nao estava me sentindo muito bem, sei la... parecia que alguma coisa estava faltando em mim. Dei uma desculpa qualquer para eles e voltei para a sala de aula. Quando entro na sala me deparo com uma cena horrivel: ISABELLA E CHRISTIAN SE BEIJANDO! Não sei por que, mas tive uma vontade imensa de estrangular o Christian. Ver essa cena só me deixou pior... Fui ate minha carteira e me sentei. Fiquei la sozinho o resto do recreio. De vez em quando eu olhava para Isabella e parecia que ela nem ligava para a minha presença, o que fez com eu ficasse muito triste. Durante o recreio, Christian ficava a abraçando e a beijando e eu acho que era só para me provocar. O sinal tocou e todos voltaram para a sala. Eu nao conseguia prestar atençao na aula, só o que eu pensava era na Isabela. Eu estava me sentindo MUITO mal. Pedi para o professor para me retirar. Isabella me olhou com preocupaçao, mas disfarçou quando percebeu que eu a olhava. Sua preocupaçao me fez sorrir. Fui para casa mais cedo, com a permissão do professor. Minha mãe ficou preocupada e quis ligar para o médico, mas eu falei que nao precissava.
Fui para o meu quarto me deitar. Isabella não saia de minha cabeça. Fiquei lembrando de nossos momentos juntos e nao pude deixar de sorrir. Nós começamos saindo por aí, estava perfeito nada além de diversão, e meu coração se convenceu a dizer que ela era a única e eu pensei que esse sentimento duraria por pouco tempo, mas foi ficando mais forte.
Sem dúvida, andando por aí pensando em como eu sou legal, mas eu sou um idiota, isso sim, por ter brincado com o coraçao de um menina tão especial.
Nos encontravamos todos os dias depois da escola, como aquilo era bom! Afinal, se eu não tivesse feito ela chorar, ela não estaria com outro cara.
Agora estou destruído, lembrando de quando eu estava à sua porta e daquela vez que me chamou de "gatinho" haha.
Eu acho que eu nunca me senti assim... nunca quis alguém como eu a quero para mim... Mas eu tenho que lidar com essa dor. Eu acho que nunca mais vou ter o seu amor, já que agora ela tem o Christian para consola-la. Aquele traidor... será que eles estao namorando? Espero que nao..
Minha mãe foi ver se eu nao queria comer nada. Ela perguntou o que estava acontecendo e eu contei. Pattie:"Olha, filho, eu nao conheço essa garota e nem sei o nome dela nem nada, mas se ela fez com que voce se sentisse assim, ela deve ser muito especial, pois eu nunca vi voce desse jeito, tão triste por causa de uma menina. Meu único conselho é: Corra atras dela. Porque vale a pena, tenho certeza." Eu a bracei forte e agradeci seu conselho. E é isso que vou fazer. Amanha na escola, vou ir falar com ela e pedeir desculpas. A questão é: será que ela vai me ouvir?

GENTEE, ESSE CAPÍTULO FICOU UM COCÔ. EU ESTOU SEM TEMPO PARA POSTAR POR CAUSA DA ESCOLA E EU QUEBREI A PERNA! D: ENTÃO EU FIQUEI COM MENOS TEMPO AINDA DE POSTAR E SEM INSPIRAÇAO! POR ISSO FICOU HORRIVEL. MAS EU PROMETO QUE O DE AMANHA VAI FICAR MELHOR... E OBRIGADA PELOS COMENTARIOS :)
CONTINUA CM COMMENTS

6 comentários:

  1. Primeirissimoo! \o/ ~~sambando~~
    Já comento:

    ResponderExcluir
  2. PrimeirissimooO coment, ai que feliz ! \o/ ~~sambando~~
    Ah flor, que isso ñ fikou ruim ñ, ficou perfeito !
    E espero que melhore !
    Mas continuaaa...preciso saber se ela vai desculpar ele ! Tomara que sim (yn) hihi'
    Beiijuus

    ResponderExcluir
  3. Ah eu falei espero que melhore, no sentido, que sua perna melhore e ñ a IB ! Táa muitoo perfect !
    E hoje dia dos namorados, noite dos solteiros, yeeah man, haha' !
    Tá isso ñ vem ao caso, continuaaaa !
    Beiijus s2s2

    ResponderExcluir
  4. aa ficou legal!
    continuaaaa ta cada vez melhor
    continuaaa

    adoro seus IB S2

    ResponderExcluir