sábado, 4 de junho de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 6

Me arrumei e fui para a escola. Cheguei la e Justin foi falar comigo. Jus:"Oi, gatinha" e me deu um beijo na bochecha. Eu:"Oi, gatinho" Jus:"Ta a fim de sair para jantar hoje?" Eu:"Claro" Jus:"Te pego às oito" e deu uma piscadinha que me fez derreter. Bom, a aula foi a mesma chatisse de sempre...
Fui para casa e almocei. Justin foi la em casa para ensaiarmos. Quando terminamos sentamos no sofa e ficamos vendo TV. Jus:"Nao se esqueça que temos um encontro hoje hein" Eu:"Eu nunca esqueceria" Ele passou as maos em meus cabelos e depois me beijou. Ele foi para casa e eu fui me arrumar. Tomei banho e vesti essa roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32268985&.locale=pt-br
Ele chegou bem na hora. Nós fomos para um restaurante um pouco longe da minha casa. Era beeem grande e muito bonito (o restaurante, ta?)
Sentamos numa mesa e ficamos conversando. Pedimos nossos pratos para o garçom. Quando terminamos de comer Justin ficou me olhando. Jus:"Olha... eu quero te perguntar um coisa." Eu:"Fala" Jus:"Er... Nós ja estamos ficando ha algum tempo e... eu queria saber se voce... quer namorar comigo?" Eu nao sabia o que dizer, que estava muito feliz! Eu:"Claro!" Eu pensava que ele fosse me abraçar, me beijar ou pelo menos um aperto de maos... Mas nao. Ele começou a rir. E Ryan e Chaz apareceram do nada se matando de rir. Ryan:"Ela caiuuuu! SHASUAHS" Chaz:"Era tudo uma aposta, sua troxaaa SHAUHSUAUS" Senti as lagrima se formarem em meus olhos. Tentei segura-las o maximo que pude, mas elas insistiam em cair. Christian e Jessica entraram correndo no restaurante procurado a nossa mesa. Ele foram em minha direçao e me puxaram para o carro. Chris:"Vamos embora" Ele foi dirigindo e eu fui deitada no colo de Jessica no banco de tras. Eu nao conseguia parar de chorar. Chris:"Ele te fez alguma coisa?" Eu:"Só partiu meu coraçao." Falei entre soluços. Eu:"Me desculpa, Chris. Eu fui uma tola em acreditar nele e nao em voce" Chris:"Nao fala assim... Ele que é tolo." Eu:"Mas como voces sabiam que nos estariamos aqui?" Chris:"O Justin me chamou para vir aqui tambem rir da sua cara, como fizeram Ryan e Chaz. Mas eu nao aceitei. Ele me disse o endereço porque achava que eu tinha aceitado. Aí eu liguei para Jessica e expliquei tudo" Jess:"É, teria sido bem mais facil se voce tivesse me contado que voce iria sair com aquele moleque. as parece que voce esqueceu que tem uma amiga NE" Ela disse cruzando os braços. Eu:"Ownn, desculpa, amigaa" E abracei ela. Jess:"Bom, voce vai dormir na minha casa essa noite para nao ter que explicar tudo para a sua mae." Eu:"Ok, obrigada à voces dois"
Chris nos deixou na casa de Jessica. Dormimos e no dia seguinte fomos para a escola. Quando chegamos, todos me olhavam e riam de mim. Pelo visto todos ja sabem da aposta. Vimos Chris e fomos para a sala. Ele passou os braços pelos meus ombros, me deu um beijo na testa e perguntou:"Ta melhor?" Eu:"Nao muito" Justin e seus amigos ficavam me olhando e rindo. Ele estava com a mao na cintura de Cindy.
No recreio, fiquei na sala com Christian e Jessica. Eu:"Por mais que eu esteja com raiva dele, eu ainda gosto dele" Chris:"Como assim? Depois de tudo que ele fez voce ainda o ama?!" Jess:"Nao é facil esquecer alguem do dia para o outro, Chris" Chris:"Que tal eu ajudar?" Ele se aproximou e me beijou! Foi bem demorado e ate que foi bom. Nada comparado com o do Justin, mas foi bom. Bem nessa hora o Justin entra na sala e fica parado na porta olhando aquela cena com uma cara nada boa...
CONTINUA
COMENTEM :)

7 comentários:

  1. OMG...............-P-E-R-F-E-I-T-O! Continua se nao eu morro de curiosidade,xeruuuuuuuu! Primeirooooo ~rebola~

    ResponderExcluir
  2. continuaaa!pleaseee...vim te entregar um selo de melhor blog...Parabéns!http://imaginebeliebermydreams.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiie amor,vim te entregar um selinho...
    (http://teamobieberimaginebelieber.blogspot.com/2011/06/4-selinho-s2.html)
    Parabéns amore,você merece....

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaa
    continuaaaaaaaa
    ta d++++++
    cara to loka de curiosidade...
    !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah que perfeitudooooO !
    Nossa o Juus é mal dozinhaa dela.....ah ele tem que pagar caro, ela tem que fazer alguma coisa !
    Mas continuaaa!
    By: @LuizaJB

    ResponderExcluir