terça-feira, 24 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 5

Eu:"Por que voce está dizendo isso?" Chris:"Porque eu ouvi ele falando com Ryan e Chaz que isso é só uma aposta" Eu:"Eu sei, ele ja me explicou sobre a aposta do beijo" Chris:"Nao! A aposta é que o Justin vai te conquistar, vai fazer com que voce se apaixone por ele. Ele vai te pedir em namoro, só por uma brincadeira idiota. Eu nao quero que voce se machuque" Eu:"Voce tem certeza de que voce ouviu isso?" Chris:"Absoluta" Eu:"Ta, brigada por me avisar, Chris. Boa noite" Chris:"Boa noite" *fim da ligaçao*
Eu nao sabia se eu acreditava no Christian ou no Justin. O Justin pareceu tao sincero nas palavras dele, quando ele disse que gosta de mim... Mas o Chris é meu amigo há bastante tempo, e nao tem motivos para ele inventar isso. Mas eu estou apaixonada pelo Justin. Eu nao quero que isso acabe...
Eu resolvi dormir. No outro dia acordei bem cedinho e fui para a escola. Cheguei la e Justin estava com seus amigos. Ele foi em minha direçao e me deu um abraço. Olhei para Ryan e Chaz e eles estavam rindo. Jus:"Bom dia!" Eu:"Bom dia" Jus:"Sente-se" Ele puxou a cadeira para mim. Eu:"Brigada!" Ele se sentou ao meu lado. Ryan e Chaz nao paravam de nos olhar. Jus:"E ai? Nós vamos ensaiar mais hoje?" Eu:"Pode ser. Mas nao da pra ser na minha casa" Jus:"Ta, pode ser na minha entao" As aulas passaram muitooo devagar.
Fui para casa a pé. Almocei, tomei banho e me arrumei para ir para a casa de Justin. Eu vesti uma regata cinza listrada com preto, uma calça jeans preta e uma sapatilha. Chamei um taxi e fui para a casa dele. Quando cheguei fiquei maravilhada. A casa dele era gigante! Era linda! Toquei a campainha e uma empregada atendeu. Moça:"Boa tarde" Eu:"Boa tarde!" Moça:"O senhor Bieber lhe aguarda no andar de cima" Eu:"Muito obrigada" Enquanto subia as escadas, me matava de rir do "senhor Bieber" que ela tinha dito. A casa era realmente grande. Eu nao sabia qual das portas era. Ouvi a voz dele e fui seguindo. Parei em frente a uma porta. Ele estava no telefone. Bati na porta. Ouvi ele dizendo la de dentro: "Ela chegou! Tenho que desligar. Depois a gente se fala, cara. Falou" Parecia que estava falando de mim pois ele nao especificou o "ela". Ele abriu a porta com u msorriso encantador. Jus:"Oi, Bella" Eu:"Oi, Senhor Bieber" E comecei a rir. Jus:"Que?" Ele fez uma cara muito engraçada de quem nao entendeu. Eu:"A moça la de baixo te chamou assim" Jus:"Ahh ta, a Maria. Vem, entra" Entrei em seu quarto. O quarto dele era tipo uns cinco do meu! Jus:"Bem.. Vamos começar?" Eu:"Aham"
Nós ficamos ensaiando ate a tal Maria bater na porta do quarto dele. Justin foi até la e abriu a porta. Jus:"Sim?" Maria:"O lanche esta servido." Jus:"Ok, obrigado" Ela foi embora. Jus:"Vamos la embaixo comer alguma coisa?" EU:"Claro!" Nós descemos e tinha de tudo! Tinha bolo de chocolate, pao de queijo, frutas, sucos... Nos sentamos à mesa. Ele pegou um morango e colocou na minha boca. Aquilo foi muito estranho. Eu comecei a rir. Jus:"Nao era para ser engraçado." Ele fez cara de emburrado, cruzou os braços e encostou as costas na cadeira. Eu:"Ownn, que bebezinho!" Jus:"..." EU:"Desculpa, ta? Nao consegui segurar o riso. Foi muito engraçado" E comecei a rir de novo. Jus:"Voce nao vai parar de rir?" Eu:"HAHAHA DESCULPA.. HAHAHA EU NAO ... AHAHHAAH CONSIGO... PARAR HHAHA" Jus:"Entao eu vou te fazer parar" Ele se enclinou e me beijou. Depois nós subimos para o quarto dele e ficamos vendo TV. Mais tarde fui para casa. Fiquei horas com JEssica no telefone contando como foi meu dia.
CONTINUA
COMENTEM


MENINAS, DESCULPA QUE TA MUITO PEQUENO, É QUE EU TENHO QUE SAIR E EU PASSEI AQUI RAPIDINHO PARA POSTAR. MAS EU ACHO QUE HOJE DE NOITE EU POSTO MAIS UM CAPITULO.
E OBRIGADA PELOS COMENTARIOS DE VOCES :)

6 comentários:

  1. OMB, eu ñ sou leitora nova ñ, eu leio desde que vc criou esse blog, mas eu ñ tinha blog pra comentar...bubu :'(
    Mas agora eu tenhooO \o/
    E vou comentar sempreee !
    Parabéns, sua IB é ótimaa, e eu estou muitooO viciada, é muitooO perfeitaa !
    By: @LuizaJB

    ResponderExcluir