sexta-feira, 20 de maio de 2011

#ImagineBelieber - Capítulo 3

Viro para tras e vejo Justin correndo atras de mim gritando para eu esperar por ele. Voltei a andar, mas ele me alcançou. Jus:"Oi, onde voc... perai, voce esta chorando?" Eu:"Nao é da sua conta" eu disse limpando minhas lagrimas. Jus:"Mas o que aconteceu? Por que voce saiu mais cedo da festa?" Eu:"Dá pra parar de se meter na minha vida?" Jus:"Por que voce esta assim?" Ele foi se aproximando. Eu:"Nao encosta em mim!" Jus:"Mas o que eu fiz?" Eu:"Pergunta para os seus amiguinhos que fizeram uma aposta com voce" Jus:"Droga" ele susurrou. Jus:"Olha, nao é isso que voce está pensando" Eu:"Ah é, claro que nao" Jus:"Deixa eu te explicar por favor" Eu:"Nao fala comigo nunca mais" Me virei e fui correndo para casa. Quando cheguei, fui andando bem de leve para na acordar meus pais. Tomei um banho bem demorado, vesti meu pijama e deitei na cama, mas nao consegui dormir. Só o que eu conseguia pensar era em Justin. E que agora eu estava o amando. Mas... ele nao me ama.
Levantei bem cedinho me arrumei, tomei café e fui andando bem devagar para a escola. Chego la e vejo Justin encostado em seu carro com seus amigos em volta. Passei reto e entrei na escola. Avistei Jessica em um banco e sentei ao seu lado. Jess:"Oi, amiga. Por que saiu mais cedo da festa ontem?" Eu:"Nao quero falar sobre isso... Depois eu te conto" Fui para minha sala. Me sento e fico fazendo uns exercicios de Quimica. Vejo Justin entrando pela porta com uma cara de sono e cabelo bagunçado. Deve ter ficado até tarde na festa pegando todas as meninas. Ele me viu e foi correndo sentar-se ao meu lado. Jus:"A gente precisa conversar" Eu:"Nao, a gente nao precisa." Jus:"Por favor, me dá uma chance para eu explicar.." Eu:"Por que voce se importa tanto com isso? Voce nunca se importou comigo, sempre me tratou com lixo e agora esta tentando se explicar. Por quê?" Jus:"Porque eu realmente gosto de voce" Eu:"E eu sou o Papa" Jus:"É serio" Eu:"E por que eu deveria acreditar nisso?" Jus:"Nao vamos brigar aqui. Vamos ter essa conversa mais tarde. Quando eu for na sua casa para ensaiarmos a peça" Eu:"Ta..."
O professor chegou na sala. Era Quimica. Teriamos que fazer duplas. Justin nem se moveu. Eu:"Voce nao vai se juntar com sua dupla?" Jus:"Voce é minha dupla" Eu:"Aff" Para variar, o Justin tambem nao sabia nada de Quimica. Jus:"Eu nao sei muita coisa sobre Quimica... A única Quimica que eu conheço é a que rola entre a gente" Eu nao aguentei e ri. Ri muito, muito mesmo. Jus:"Pelo menos consegui te arrancar um sorriso" Bom, as aulas pasaram rapido. Chegou o recreio. Peguei meu Ipod e fiquei ouvindo musica. Justin permaneceu no mesmo lugar, me observando. Eu:"Er...Posso ajudar?!" Jus:"Voce é linda, sabia?" Eu:"Esse seu charminho nao funciona com todas" Jus:"Mas na noite passada funcionou muito bem com voce!" Dei um tapinha nele e ri. Ryan e Chaz chegaram na nossa sala e chamaram ele. Jus:"Perai que eu to falando com a Isabella" Ryan:"Vem logo meu. Voce prefere ficar com ela ou com a gente?!" Jus:"Aff, ta to indo" Ele foi. Eles puxaram Justin para um canto da sala e eu pudi ouvir algo do tipo: "...se voce continuar andando com ela vai pegar mal" e coisas assim. Justin estava de costas para mim. Ele virou a cabeça para me olhar e depois abaixou a cabeça e se virou para seus amigos novamente. Depois eles sairam da sala juntos, me deixando sozinha. Passei o resto do recreio sozinha. Tocou o sinal e todos voltaram. Justin se sentou novamente ao meu lado. Jus:"Desculpa ter te deixado sozinha" Eu:"Tanto faz" Jus:"Nao fica chateada" Eu:"Eu nao estou" Na verdade, eu estava.
As aulas passaram rapido, ate porque eu nao prestei muita atençao na aula. Justin sempre que podia me olhava discretamente. A aula terminou, arrumei minhas coisas e fui para frente do colegio me despedir de Jessica. Comecei a andar para casa, sinto alguem me segurando. Jus:"Ei, quer uma carona?" Eu:"Nao. Obrigada" Jus:"Tem certeza?" Eu:"SIM! Me deixa" E fui andando.
Almocei, tomei um banho e me troquei para esperar Justin para ensaiarmos a tal peça.
Ouvi a campainha tocar e desci para atence-la. Abri a porta e vi Justin. Ele estava MUITO lindo. Eu:"Oi, Justin" Jus:"Oi, Bella" Eu:"Pode entrar" ele me deu um beijo na buchecha, tipo me cumprimentando, e entrou. Eu:"Vamos para o meu quarto" Eu fiz sinal para ele me seguir. Subimos as escadas e chegamos no meu quarto. Me sentei na minha cama e ele numa cadeira que tinha no meu quarto. Eu:"Entao..." Jus:"Er... antes da gente começar a ensaiar, eu queria falar uma coisa..."

CONTINUA
COMENTEM (:

9 comentários:

  1. Ah não,não para pelo amoor de Deus,continua amor,tou muito curiosa!Beijos...

    ResponderExcluir
  2. continua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    por favor

    ResponderExcluir
  3. Só queria te falar uma coisa ' esses tipos de final me mata viu , kkkk
    Voce um dia me mata de curiosidade HAHA
    Continua flor

    ResponderExcluir
  4. cuuuriosa haha continua amoraaaaaaaa ushaushau '

    ResponderExcluir
  5. Seguidora Nova Aqui :)

    Amei seu blog e sua #IB, linda historia
    Continua, por favor e me segue la tb
    http://sparafs.blogspot.com/

    ResponderExcluir